"Treinadores" reservas

• Malfato
      Malfato
      Bronze
      Inscrição: 04-19-2008 Posts: 567
      Nessas últimas semanas, vários treinos foram cancelados por problemas pessoais dos treinadores, e nao se sabe qdo vai normalizar...

Veio-me a idéia de que poderia haver um treinador substituto para cada modalidade...esse substituto poderia ser um membro aqui do forum. Temos vários jogadores com bom nível e q vêm gravando vídeos e postando, e todos os q vi até agora(tirando os q fazem palhaçada) são mt bons.

Não precisa ser remunerado, como os treinadores oficiais devem ser...ou quem sabe, ate possam ganhar algum $ por algum treino eventual. Ou entao, dar uma conta liberada para todos os videos e artigos do site.

Eu indicaria o Marrora para NL - SSS, o rafaelaugustop(o gonira nao...ele eh mt bocó haueheau) para NL - SH, para NL - fullring nao sei de ninguém q possa fazê-lo...e FL o GMCristiano q já eh moderador.

O q acha Bakano? Se achar q eh uma piada, esquece td. :p
  • 17 respostas
    • makerpro123
      makerpro123
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2008 Posts: 102
      eu gostei da ideia..
      poderia pagar apenas quando precisar, por exemplo. um treinador nao pode dar o treino ae vem o subistitudo e ganha uma graninha equivalente a 1 aula (dependendo da ausencia do treinador) e outro ponto positivo seria que caso o treinador desista de sua função, entao jah teriamos um subistituto imediato, ae seria convocado outro co-treinador. e nao teriamos que esperar um tempo até que outro treinador seja escolhido pela ps.
      E sem contar que isso estimularia as pessoas a aprender, pelo menus eu me dedicaria mais aos estudos unicamente pra ganhar uma graninha extra sendo co-treinador, já que eu nao tempo todo dia da semana livre pra ser um treinador efetivo..

Obrigado. ABraço!
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      O facto de serem bom jogadores n significa k sejam bons professores.

anyway...

Eu acrescentava o markomm e o Gausspoker para NL.. n jogo NL mas gostaria de ver umas sessões destes grandes jogadores :D

Tb gostava de ver treinos de vários jogadores de FL a serem ajudados e comentados ao vivo pelo ATs973 e pelo Bakano... Talvez o Bakano começe a fazer treinos assim para ouros e/ou platinas. :rolleyes:
    • Malfato
      Malfato
      Bronze
      Inscrição: 04-19-2008 Posts: 567
      apenas dei sugestao de nomes woozy... lembrei dos q sempre vejo no forum...o markomm tb seria uma boa...vc tb pra fl...e de quebra já dá umas dicas de bonus :D

cabe ao bakano decidir.

o pessoal poderia indicar nomes e ele depois fazer algum tipo de teste/conversa padrão com a pessoa.
    • PortoFX
      PortoFX
      Bronze
      Inscrição: 05-18-2008 Posts: 443
      :O
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      nao precisa ser chamado de 'treinador substituto' e nem precisa ser feito só quando os oficiais não podem se adequar ao horário

podem muito bem marcar uma session comentada que nem alguns jah fazem por vídeo...
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Original de topchami

podem muito bem marcar uma session comentada que nem alguns jah fazem por vídeo...
      Eu iria mais além. Jogadores com estatuto a partir do OURO poderiam gravar suas sessões em vídeos e disponibilizar-los para analise da PS, caso seja aprovado, seria publicado no site e com alguma recompensa pelo trabalho.

obs.: o estatuto não significa jogar melhor, apenas pela atividade constante no Poker via PS.
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      eu animo :P
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      Acabei de virar paltina ..
      meu primeiro post neste estatuto.. :P :P :P
    • topchami
      topchami
      Prata
      Original de dsnilo
      Eu iria mais além. Jogadores com estatuto a partir do OURO poderiam gravar suas sessões em vídeos e disponibilizar-los para analise da PS, caso seja aprovado, seria publicado no site e com alguma recompensa pelo trabalho.

obs.: o estatuto não significa jogar melhor, apenas pela atividade constante no Poker via PS.
      e isso faria com que o pessoal se esforçasse a chegar a ouro
      e o pessoal ouro fosse mais atuante no fórum
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Essa foi a idéia Topchami, vc tem bons reads de mim...lol
    • diegorj
      diegorj
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2008 Posts: 404
      boa idéia mesmo , eu até voltaria a jogar com frequência :P
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      hmm... uma ideia na qual poderia ao menos pensar e falar com os chefes.

agora, têm de ter consciência que os vídeos têm de ser feitos conforme as regras da PokerStrategy, ou seja num formato que eu possa converter, com os layouts da PS.com etcetc.

talvez a partir do estatuto de platina ;)
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      malfato, antes ser bocó do que ter voz de boiola como o rafael. :evil:

btw, por onde anda o rafadana???
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de Gonira
      malfato, antes ser bocó do que ter voz de boiola como o rafael. :evil:

Que que eu tenho a ver com a história. :evil:

Antes ter voz de boiola que ser sofredor.
    • topchami
      topchami
      Prata
      Original de Gonira
    • trombini
      trombini
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2008 Posts: 2.606
      Original de Bakano
      hmm... uma ideia na qual poderia ao menos pensar e falar com os chefes.

agora, têm de ter consciência que os vídeos têm de ser feitos conforme as regras da PokerStrategy, ou seja num formato que eu possa converter, com os layouts da PS.com etcetc.

talvez a partir do estatuto de platina ;)
      Bakano,

Poderia me passar um material que indique o caminho para produção dos vídeos compativeis com os da PokerStrategy?

Obrigado.

Trombini
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      Original de topchami
      Original de Gonira
      sempre que alguém some assim da internet eu fico imaginando se morreu ou se foi preso, sei lá... mas vamos ser otimistas, talvez só tenha quebrado como o tiagosilva. =P