Artigos SH para estatuto Bronze

• Otzdaath
      Otzdaath
      Bronze
      Inscrição: 11-21-2008 Posts: 271
      Olá, vendo os vídeos do Rafael sobre NLH SH, eu fiquei na dúvida sobre o porquê de não oferecer artigos nesta variante, levando em conta que, além dos vídeos, há um treino semanal para iniciantes.

Bem, eu acho que seria muito interessante oferecer artigos além dos vídeos e treinos, assim como fazem com FR.

:f_thumbsup:
  • 2 respostas
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de Otzdaath
      Olá, vendo os vídeos do Rafael sobre NLH SH, eu fiquei na dúvida sobre o porquê de não oferecer artigos nesta variante, levando em conta que, além dos vídeos, há um treino semanal para iniciantes.

Bem, eu acho que seria muito interessante oferecer artigos além dos vídeos e treinos, assim como fazem com FR.

:f_thumbsup:
      Olá Otzdaath,

Antes de mais obrigado pelo teu feedback!

Os treinos BSS SH para Bronze foram incluídos na grelha devido a muitos pedidos feitos pelos membros aqui no fórum. Nessa altura expliquei que seria um "bónus" para vocês visto que o Departamento Central de Educação da PokerStrategy.com continua a acreditar piamente que a maneira mais fácil para um iniciante em BSS é jogando FR. Existe muito menos margem para erro e para falir.

Acreditando nas qualidades do nosso treinador rafaelaugustop decidimos incluir vídeos e treinos no nosso conteúdo educacional, mas os artigos, uma vez que os mesmos são somente produzidos pelo Departamento Central não irão para já sofrer alterações. Claro que algumas das situações explicadas nos artigos são perfeitamente aplicáveis quer em SH quer em FR mas a base desta estratégia para iniciantes será o Full Ring.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • Otzdaath
      Otzdaath
      Bronze
      Inscrição: 11-21-2008 Posts: 271
      pporsche: Obrigado pelas resposta.

Eu sei que estou bem atrasado, mas acabei esquecendo do tópico. :facepalm:

Hoje, eu decidi tomar um caminho diferente do Cash Game em NL SH, mas quando eu dei a sugestão, foi justamente para a Poker Strategy como um todo, não apenas a comunidade Portuguesa.

Grande abraço!