Novos Moderadores na Equipa: LobinhoJR, lmrelvas, lcsp1984, gugajrf e Risoflora

• BenjiJC
      BenjiJC
      Bronze
      Inscrição: 10-21-2007 Posts: 1.294

A quantidade e qualidade de posts no nosso fórum tem-se mantido estável nos últimos tempos, isto apesar de todas as consequências negativas para o poker online resultantes da Sexta-feira Negra.

A equipa de moderadores tem um papel fundamental na estrutura da PokerStrategy.com, tanto na gestão do fórum ao assegurar o seu correcto funcionamento, como na resposta rápida e eficiente às questões que os membros colocam nos tópicos.

Por isso mesmo, e para assegurar um funcionamento conciso e eficaz do fórum, é necessário ter uma equipa grande e eficiente, que consiga responder sempre atempadamente aos nossos membros.

É com essa ideia que apresentamos agora mais cinco novos moderadores para a nossa equipa:

LobinhoJR
      lmrelvas
      lcsp1984
      gugajrf
      Risoflora

Estas novas adições para a nossa equipa visam principalmente aumentar a cobertura horária do fórum e ter um maior apoio nos fins-de-semana; reduzir o tempo de resposta aos tópicos e fazer um acompanhamento mais próximo das áreas 'Iniciantes' e 'Salas de Poker'.

Parabéns aos cinco e desejamos a todos desde já um bom trabalho! Podem deixar uma palavra de apoio e incentivo aos nossos companheiros aqui no fórum.
  • 21 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Bem-vindos à equipa de moderação e boa sorte nesta nova função. Abraço!
    • xistacio
      xistacio
      Bronze
      Inscrição: 11-10-2010 Posts: 40
      Bem-vindos e parabéns a todos!
      agora, vamos a eles! :f_thumbsup:
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Bem vindo a todos. :f_pleased:
    • LucasB4R
      LucasB4R
      Bronze
      Inscrição: 01-14-2011 Posts: 1.775
      Parabéns e vamos ao trabalho :f_thumbsup:
    • RuiCanelas
      RuiCanelas
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2010 Posts: 46
      "Por isso mesmo, e para assegurar um funcionamento conciso e eficaz do fórum, é necessário ter uma equipa grande e eficiente, que consiga responder sempre atempadamente aos nossos membros."

: LOL :D

Acho que alguém está a confundir o termo "fórum" com o termo "apoio ao cliente"

Este deve ser o fórum no mundo com maior rácio de moderadores/utilizadores.

Eu próprio fui moderador de um fórum nacional com mais de 300 utilizadores com uma média de 30 mensagens diárias e eu sozinho conseguia dar conta do recado, mas lá não havia vantagens para o moderador, era mesmo em prol da comunidade e nunca com segundas intenções de ser beneficiado.

Dito isto, acho que estas operações internas da pokerstrategy é mais um tiro no pé.

Passando os olhos por alguns POSTs que alguns utilizadores abrem, são uma autêntica vergonha, falta de educação, teorias de conspiração internas, cavaladas enganosas, tentativas de burla, etc...

ONDE É QUE ESTÃO OS MODERADORES ?!?!?!?!

...são tantos...e não fazem o que deviam de fazer,?? que na minha opinião seria proteger a escola eliminado imediatamente alguns post que teem unicamente como objectivo denegrir a imagem da pokerstrategy e os seus utilizadores.

Mas com tantos moderadores a trabalhar não gratuitamente ($3990/ano), pode ser que as pessoas responsáveis por esta escola tenham agora mais tempo livre para se dedicarem a arranjar treinos para a comunidade Luso/Brasileira.

2 Treinos OURO por semana ?!?!?
      0 Treinos PLATINA por semana ?!?!?
      0 Treinos DIAMANTE por semana ?!?!?

(não vale a pena dizerem que também há artigos e videos, porque tudo isso á muito tempo que está disponivel em qualquer torrent que exista na Web.)

Mas pronto, parabéns e felicidades aos novos moderadores e aproveitem os treinos Platina e Diamante ! :D

Só pelo facto de poder dizer livremente o que me vai na alma, sem ter medo de qualquer consequência vale bem a pena ser um simples utilizador desta Escola/Fórum.

Sempre disse e direi aquilo que acho que está correcto, mesmo sabendo que luto contra a corrente e contra os lobbys instalados, mas para aqueles senhores que mandam na escola, tenham cuidado, a vossa galinha dos ovos de ouro "Full Tilt Poker" acabou e não vai ser com este tipo de atitudes que vcs vão sobreviver.

Os alunos estão a emigrar para outras escolas e alguns treinadores também já o estão a tentar fazer. (yes, i know)

Não se entende como esta comunidade que é a maior da Strategy (com maior numero de potenciais utilizadores PT+BR) esteja tão mal servida em relação a treinos.

Algo vai mal !

E só não vê quem não quer ver !

E não me respondam com frases feitas tipo:
      "é uma escola gratuita e tal..."

Porque não o é, acreditando que o valor de rake não esteja muito longe do valor do pay/pack.

PRATA.................. $49/ano
      OURO................. $249/ano
      PLATIANA........... $899/ano
      DIAMANTE.........$3990/ano

Eu acho que esta comunidade PT/BR da escola está numa fase de auto-destruição, andam demasiadamente a trabalhar para dentro, em vez de andarem a trabalhar para fora, abram os olhos, seria uma pena a comunidade PT/BR ficar excluida da Pokerstrategy.com

Eu sei que muitos de vocês pensam e sentem o mesmo que eu, mas por falta de coragem ou por cobardia, não sei, mas não dizem a vossa opinião e eu nem preciso de criar falsos nicknames, dado que assino com o meu nome verdadeiro.

Ser Moderador deve de ser bom, é um cargo muito bem pago ($3990/ano) mas prefiro poder dizer o que penso.

Liberdade não tem preço !

Estas minhas palavras são porque me preocupo com a comunidade e com algumas pessoas que nela trabalham dia-a-dia para sobreviverem financeiramente, quem não as entender dessa maneira, páre e pense bem o que anda a fazer nesta Escola/Comunidade.

Abraços.
    • Risoflora
      Risoflora
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2009 Posts: 4.921
      Eu, Risoflora, penso que, tal como os outros novos moderadores estamos aqui para agregar valores a comunidade, da mesma forma que os outros moderadores já vinham desempenhando este trabalho.
      E em relação aos valores acima citados, sinceramente, desconheço...
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.904
      Não percebo porque te queixas dos treinos, tu próprio já por várias vezes manifestaste que não querias saber e não estavas interessado em subir de estatuto.
      Quanto aos novos moderadores acho que são mesmo necessários e caso não tenhas reparado saíram alguns da equipa por falta de tempo, em relação aos valores que dizes que os moderadores auferem relembro-te que estes se candidataram antes de ser possível comprar o estatuto, como tal o que estás a dizer acho que não tem grande lógica.
      Se tiveres mais dúvidas estarei à tua disposição para te responder a tudo o que sei.
    • okak24
      okak24
      Bronze
      Inscrição: 04-19-2011 Posts: 491
      Apesar de ter uma opinião formada sobre este assunto e ate ter feito um comentario,que acho pertinente,mas que talvez tenha sido injusto com alguns dos novos moderadores. Pelo menos ha 2 que a minha opinião ja mudou,e para melhor.

Espero que os outros tambem nos venham ajudar.

Tendo em conta que os moderadores não têm culpa de nada disto,e vendo bem as coisas,é uma oportunidade razoavel de ser aceite.
      Estou solidario com eles.

Quanto ao mal servidos??? Pois,é verdade.

Vamos acreditar que isso pode melhorar ?( ?(

Epa,com esta frase fiquei sem saber o que dizer,lol
    • okak24
      okak24
      Bronze
      Inscrição: 04-19-2011 Posts: 491
      Um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar

Gostei desta frase :f_thumbsup:
    • lmrelvas
      lmrelvas
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 2.643
      Antes de ser aceite para moderador o meu estatuto na PokerStrategy.com era ouro o que para os limites que jogo e mais que suficiente para aceder a um vasto conteudo de treinos e videos e ter ainda acesso a freerolls para o Figueira Ko ( Prata+) e PPS ( ouro + ). Em Setembro alcancei o estatuto Ouro jogando cerca de 30 minutos por dia BSS SH nl 5 na William Hill e é minha intenção manter esse estatuto. Abraço
    • RuiCanelas
      RuiCanelas
      Bronze
      Ruuuic,

Já falámos pessoalmente sobre esta situação, não vamos aqui poluir o forum com resposta/contra-resposta que não vai adiantar coisa nenhuma.

Que fique bem claro que não tenho NENHUMA POSIÇÃO NEGATIVA contra as pessoas que são/foram Moderadores.

Que fique bem claro!!!
    • RuiCanelas
      RuiCanelas
      Bronze
      Original de lmrelvas
      Antes de ser aceite para moderador o meu estatuto na PokerStrategy.com era ouro o que para os limites que jogo e mais que suficiente para aceder a um vasto conteudo de treinos e videos e ter ainda acesso a freerolls para o Figueira Ko ( Prata+) e PPS ( ouro + ). Em Setembro alcancei o estatuto Ouro jogando cerca de 30 minutos por dia BSS SH nl 5 na William Hill e é minha intenção manter esse estatuto. Abraço
      Sim, e... ?
    • lmrelvas
      lmrelvas
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 2.643
      Original de RuiCanelas
      Original de lmrelvas
      Sim, e... ?
      Acho a subida de estatuto acessível a qualquer membro
    • RuiCanelas
      RuiCanelas
      Bronze
      Original de lmrelvas
      Original de RuiCanelas
      Original de lmrelvas
      Sim, e... ?
      Acho a subida de estatuto acessível a qualquer membro
      Certo, mas não é essa a questão.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Original de RuiCanelas
      Ruuuic,

Já falámos pessoalmente sobre esta situação, não vamos aqui poluir o forum com resposta/contra-resposta que não vai adiantar coisa nenhuma.

Que fique bem claro que não tenho NENHUMA POSIÇÃO NEGATIVA contra as pessoas que são/foram Moderadores.

Que fique bem claro!!!
      Boas RuiCanelas,

Obrigado pelos teus comentários e pela tua preocupação com o funcionamento do fórum.

Como bem referes, recentemente tivemos um conjunto de acontecimentos internos e externos à comunidade que foram alvo de discussão acessa no nosso fórum. Gostaria de recordar-te também que procuramos ter uma cobertura 24/7 e que temos dois fusos horários diferentes. Estas razões seriam suficientes para recrutarmos novos moderadores. Mas como também referes querermos mais do que respostas feitas, queremos trazer o conceito de apoio ao cliente também para o fórum, para prestarmos uma ajuda rápida e eficaz aos nossos membros.

Referes também a importância da liberdade de expressão e como podes constatar pelo teu próprio post e por discussões recentes aqui no fórum, ela é preservada e incentivada.

Obviamente, que críticas destrutivas e insultos são dispensáveis, mas todos os contributos construtivos são bem-vindos. Se tiveres algum contributo que vise melhorar a nossa comunidade fica à vontade. Aconselho-te a abrir um tópico e expores os teus argumentos. Abraço!
    • RuiCanelas
      RuiCanelas
      Bronze
      Original de thegreatmazinga
      Original de RuiCanelas
      Ruuuic,

Que fique bem claro!!!
      Boas RuiCanelas,

Obrigado pelos teus comentários e pela tua preocupação com o funcionamento do fórum.

Como bem referes, recentemente tivemos um conjunto de acontecimentos internos e externos à comunidade que foram alvo de discussão acessa no nosso fórum. Gostaria de recordar-te também que procuramos ter uma cobertura 24/7 e que temos dois fusos horários diferentes. Estas razões seriam suficientes para recrutarmos novos moderadores. Mas como também referes quermos mais do que respostas feitas, queremos trazer o conceito de apoio ao cliente também para o fórum, para prestarmos uma ajuda rápida e eficaz aos nossos membros.

Referes também a importância da liberadade de expressão e comom podes constatar pelo teu próprio post e por discussões recentes aqui no fórum, ela é preservada e incentivada.

Obviamente, que críticas destrutivas e insultos são deispensáveis, mas todos os contributos construtivos são bem-vindos. Se tiveres algum contributo que vise melhorar a nossa comunidade fica à vontade. Aconselho-te a abrir um tópico e expores os teus argumentos. Abraço!
      boas, a minha preocupação vai muito além do Forum, mas sim com a comunidade PT/BT que parece estar presa "por arames" e a qualquer momento parece cair.

Anda muita gente distraida e quando abrirem os olhos, poderá ser tarde demais.

Posso ser bronze e estar constantemente excluido das actividades da escola, mas não ando a dormir e se calhar por "estar de fora" as coisas são para mim mais claras e evidentes.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Original de RuiCanelas
      Original de thegreatmazinga
      Original de RuiCanelas
      Ruuuic,

Que fique bem claro!!!
      Boas RuiCanelas,

Como bem referes, recentemente tivemos um conjunto de acontecimentos internos e externos à comunidade que foram alvo de discussão acessa no nosso fórum. Gostaria de recordar-te também que procuramos ter uma cobertura 24/7 e que temos dois fusos horários diferentes. Estas razões seriam suficientes para recrutarmos novos moderadores. Mas como também referes quermos mais do que respostas feitas, queremos trazer o conceito de apoio ao cliente também para o fórum, para prestarmos uma ajuda rápida e eficaz aos nossos membros.

Referes também a importância da liberadade de expressão e comom podes constatar pelo teu próprio post e por discussões recentes aqui no fórum, ela é preservada e incentivada.

Obviamente, que críticas destrutivas e insultos são deispensáveis, mas todos os contributos construtivos são bem-vindos. Se tiveres algum contributo que vise melhorar a nossa comunidade fica à vontade. Aconselho-te a abrir um tópico e expores os teus argumentos. Abraço!
      boas, a minha preocupação vai muito além do Forum, mas sim com a comunidade PT/BT que parece estar presa "por arames" e a qualquer momento parece cair.

Anda muita gente distraida e quando abrirem os olhos, poderá ser tarde demais.

Posso ser bronze e estar constantemente excluido das actividades da escola, mas não ando a dormir e se calhar por "estar de fora" as coisas são para mim mais claras e evidentes.
      Segue a minha sugestão e abre um tópico para podermos discutir essas questões ;)
    • LucasB4R
      LucasB4R
      Bronze
      Inscrição: 01-14-2011 Posts: 1.775
      Tem esse tópico, o foco foi outro mas alguns problemas foram citados e até agora só foram citados :f_mad:
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá a todos,

Tal como disse já o mazinga existem aqui discussões que nada têm a ver com os novos moderadores. Se querem discutir outros assuntos usem os tópicos criados para tal ou criem um tópico novo. Este tópico é somente para dar feedback sobre os novos moderadores.

Já agora bem-vindos a todos e bom trabalho :s_thumbsup:

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • 1
    • 2