Sugestão: Treinos MSS

• LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 1.070
      Gostaria de sugerir que a grade de treinos de MSS fosse redefinida, temos dois treinos de MSS por semana um para estatuto básico e o outro prata, o que totaliza 8 treinos mensais. O Básico é dado pelo latini e é dividido em 2 treinos FR e 2 treinos SH e o prata dado pelo romeusampaio os 4 são de SH. Fica claro a disparidade para os dois formatos, sendo que pelo o que vejo no fórum quem joga MSS a maioria é FR. Sugestão está dada, obrigado.
  • 4 respostas
    • JoseLuiz00
      JoseLuiz00
      Bronze
      Inscrição: 08-15-2010 Posts: 1.597
      Olá pessoal acho que vocês estão se equivocando na área da MSS.

Acho que 2 treinos mensais de MSS FR e SH é muito pouco!Na minha opnião a MSS tem que ser mias valorizada nessa comunidade.Acho melhor assim como todas as outras variantes termos 4 treinos mensais de MSS FR e SH, até porque o MSPlayer não joga FR e SH juntos, geralmente um ou outro, portanto acho muito melhor disponibilizar um tempo a mais para essas estratégias.

Outra coisa que eu também não vi é os vídeos BRONZE para a MSS, acho que o começo de tudo quando alguém gosta da estratégia e ver alguns vídeos sobre assunto(até mesmo para ver se é aquilo mesmo se ele gosta) e não temos sequer um vídeo sobre esse tema para o estatuto bronze.

Vamos sacrificar um pouco mais o Latini! Ele tem competência para isso!

Abraços.
    • LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 1.070
      Ninguém a se pronunciar ?
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.904
      Vou passar o teu feedback aos admins.
      Como jogador de mss fr acho que seria de facto interessante que houvesse mais treinos, mas acho que os jogos não são assim tão diferentes de fr para sh.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá LuigiBarboza,

A situação dos treinos FR e SH serem semanais está a ser analisada e vai depender do número de membros que cada um dos treinos tem em média. Em relação a vídeos bronze os mesmos já estão no programa para produção e deverão começara a sair em breve. Lembro também que já existem vários vídeos Prata e que para atingir este estatuto só é necessário fazer um ponto por dia durante 10 dias, algo que é bastante simples de se fazer.

A quantidade de membros que vem jogando MSS na comunidade é relativamente baixa quando comparada com outras variantes e a diferença do número de treinos vem daí mesmo. Estamos atentos aos números de visualizações de vídeos, número de mãos postadas para avaliar e número de membros nos treinos.

Tudo será ajustado caso os números referidos anteriormente assim o justifiquem.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira