TOP100 mudança

• pasqueta
      pasqueta
      Global
      Inscrição: 09-27-2008 Posts: 3.935
      com que funciona o top100 da comu?????????? estou com bastante pontos e nao to na lista , pelo que entendi nao contabiliza os pontos da stars é isso mesmo?????

e se for quando vai mudar esse sistema ???????

rake é rake independente da sala que vem , então todas as salas afiliadas devem entrar na corrida.

gostaria de saber oque pode ser feito a respeito :s_thumbsup: :s_thumbsup: :s_thumbsup:
  • 21 respostas
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá pasqueta,

Podes ver na própria página do top250 todas as salas nas quais os StrategyPoints contam para a race. Na altura as alterações foram anunciadas nesta notícia. Nesse mesmo mês aumentamos o valor das rake races da FTP e da Ongame exclusivas para PokerStrategystas. Na PokerStars nada pode ser feito pois ia contra os termos de contrato que temos com a sala.

Este tipo de races depende não só da PokerStrategy.com mas também de cada uma das salas parceiras. Algumas salas alteram as condições em que dão bónus ou a forma como querem fazer publicidade e promoções.

Não está prevista qualquer tipo de alteração neste momento.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • pasqueta
      pasqueta
      Global
      Original de pporsche
      Olá pasqueta,

Podes ver na própria página do top250 todas as salas nas quais os StrategyPoints contam para a race. Na altura as alterações foram anunciadas nesta notícia. Nesse mesmo mês aumentamos o valor das rake races da FTP e da Ongame exclusivas para PokerStrategystas. Na PokerStars nada pode ser feito pois ia contra os termos de contrato que temos com a sala.

Este tipo de races depende não só da PokerStrategy.com mas também de cada uma das salas parceiras. Algumas salas alteram as condições em que dão bónus ou a forma como querem fazer publicidade e promoções.

Não está prevista qualquer tipo de alteração neste momento.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira

a questao do top 250 , esta bem clara para mim, minha duvida é mesmo a respeito do top100 da nossa comu , e nem to preocupado com a grana pois o nosso top100 nao tem incentivo monetário, e como estou top3 hoje e pretendo jogar muito nos proximos meses , eu gostaria de ver a real situação dos jogadores da nossa comu e ate por motivação acho que seria muito legal.

talvez eu nem esteja top 3 , pois nao sei como outros jogadores da stars estão , mas seria muito mais divertido e que todos que geram rake entrasse no ranking , que ai sim teriamos a real situação de cada membro .

acho que isso pode ser feito e ate contribuir para o desenvolvimento e competição dentro na nossa comunidade , visto que todo jogador de poker adora uma competição,

seria um atrativo e uma motivação a mais para o grind :s_thumbsup: :s_thumbsup: :s_thumbsup:
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Entendido!

Sorry percebi mal a questão :s_thumbsup:

O pedido para atualização do top 100 com todas as salas está já feito no nosso fórum interno de IT faz algum tempo. Visto existirem alguns projetos que consideramos bastante mais importantes (não que isto não o seja, pessoalmente também quero ver isso resolvido) ainda não temos uma data definida para a correção.

No entanto, se essa for a vontade da comunidade eu posso colocar pelo menos o Top 25 atualizado de forma regular (3 em 3 dias ou algo assim) e manter essa info no fórum de forma temporária até o problema ser corrigido.

Notem que as atualizações poderão ser flexíveis baseado na quantidade de trabalho a fazer. Posso fazer por exemplo no dia 2, depois no 4 depois no sete ou 8 etc...tentarei atualizar com frequência mas não quero prometer de 2 em 2 dias e falhar. É uma situação temporária para resolver esse problema.

Vá lá...como no facebook. Dez likes neste tópico e eu faço a primeira atualização ainda hoje :s_biggrin:

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • pasqueta
      pasqueta
      Global
      Original de pporsche
      Entendido!

Sorry percebi mal a questão :s_thumbsup:

O pedido para atualização do top 100 com todas as salas está já feito no nosso fórum interno de IT faz algum tempo. Visto existirem alguns projetos que consideramos bastante mais importantes (não que isto não o seja, pessoalmente também quero ver isso resolvido) ainda não temos uma data definida para a correção.

No entanto, se essa for a vontade da comunidade eu posso colocar pelo menos o Top 25 atualizado de forma regular (3 em 3 dias ou algo assim) e manter essa info no fórum de forma temporária até o problema ser corrigido.

Notem que as atualizações poderão ser flexíveis baseado na quantidade de trabalho a fazer. Posso fazer por exemplo no dia 2, depois no 4 depois no sete ou 8 etc...tentarei atualizar com frequência mas não quero prometer de 2 em 2 dias e falhar. É uma situação temporária para resolver esse problema.

Vá lá...como no facebook. Dez likes neste tópico e eu faço a primeira atualização ainda hoje :s_biggrin:

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira

ótimo sensacional acho que o povo vai gostar muito , eu adorei
      :s_thumbsup: :s_thumbsup: :s_thumbsup:

agora uma coisa esse like é o dedinho pra cima aqui? se for ja tem o meu :D :D :D
    • Goldanisc
      Goldanisc
      Bronze
      Inscrição: 08-07-2010 Posts: 1.844
      Sim, o que é like? Sou meio "chucro" ainda nesse negócio de facebook.
    • nflays
      nflays
      Prata
      Inscrição: 12-10-2008 Posts: 1.056
      opa like !

:s_thumbsup:
      :f_thumbsup:
      :s_thumbsup:
    • Caipor4
      Caipor4
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2010 Posts: 338
      like eh isso ja conta?
    • legolasma
      legolasma
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 274
      I LIKE!
    • legolasma
      legolasma
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 274
      Bora que eu vou buscar tambem! =]
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Original de Goldanisc
      Sim, o que é like? Sou meio "chucro" ainda nesse negócio de facebook.
      Isto:
    • jonisgamble
      jonisgamble
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.968
      like ftw
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Também serve escrito.... onde anda a comunidade? Já estão sete ou oito...mais um esforçozinho e já posto :ayfkm:
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      Pedrinha gayzinha ... I like!!!!
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.101
      Um like meu e outro do meu filho!!

Faz lá isso, pporsche! :f_biggrin:
    • SalMarques
      SalMarques
      Bronze
      Inscrição: 09-11-2007 Posts: 54
      I likes! :)
    • pasqueta
      pasqueta
      Global
      Original de TMatrix
      gayzinha ... I like!!!!

vc gosta do que de gay manolo????????? :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

agora eu entendo varias coisas :D :D :D :D :D :D :D
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      Original de pasqueta
      Original de TMatrix
      gayzinha ... I like!!!!

vc gosta do que de gay manolo????????? :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

agora eu entendo varias coisas :D :D :D :D :D :D :D

Da Pedrinha gayzinha ... conhecido como Pasqueta ...
    • Goldanisc
      Goldanisc
      Bronze
      Inscrição: 08-07-2010 Posts: 1.844
    • pasqueta
      pasqueta
      Global
      nice ja passou de 10 ,

pporsche nao sei como vc vai fazer , mas aqui vai uma sugestão

seria legal uma notícia fixa com o top25, com aqueles quadrinhos do lado que tem na página principal (como das promoções exclusivas, por exemplo) é uma ideia para o futuro :s_thumbsup: :s_thumbsup: :s_thumbsup:
    • 1
    • 2