Mudanca no Horario

• Inquérito
    • Novos Horarios Para os Treinos

• 9
        Mudar os treinos para 19:00 BR/23:00 PT
        69%
      • 4
        Mudar para as 19/23 ainda fica indisponivel para PT e/ou pior para BR
        31%
      Total: 13 votos
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Bom pessoal em funcao de PT estar no horario de verao, a diferenca de horarios entre PT e BR fica de 4 horas, o que dificulta muito a presença de nossos amigos PT nos treinos Prata uma vez que enquanto sao 20hr aqui la é 00:00.

Então, venho pedir a opnião de vocês sobre uma possivel troca de horario dos treinos NL-SnG e NL-BSS

Obrigado a todos e nos vemos nas sessões =]

Obs: Caso aconteca realmente a mudança serão todos avisados atraves do site principal e tambem do forum, se isso nao ocorrer é pq os treinos continuaram no horario atual

Obs2: Os treinos de quinta-feira SSS não estão até entao sujeitos a nenhuma mudança
  • 22 respostas
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Sou a favor.. é me dificil assistir aos treinos a essa hora.
    • loops
      loops
      Bronze
      Tiago tu é favor de mudanca mas acha que as 23 PT ainda fica muito dificil?

Foi nessa opcao que votou?
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      eu votei na opção q representa o "não" a mudança de horario
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de loops
      Tiago tu é favor de mudanca mas acha que as 23 PT ainda fica muito dificil?

Foi nessa opcao que votou?
      sou a favor.. mas 23 fica dificil ainda. Mas se nao se puder outra coisa.. nao ha milagres.. nao te preocupes.
    • mendinhas
      mendinhas
      Bronze
      Inscrição: 07-18-2007 Posts: 531
      eu tb so a favor de mudar pa uma hr mais cedo. Continua a ser tarde mas s é o q s pode fazer ta optimo.
      Pode ser que assim apareçam mais pessoas nos treinos que ainda são pouco frequentados.

Pedia era ao pessoal portugues q s manifestasse acerca disto uma vez que é do seu interesse !!!
    • loops
      loops
      Bronze
      Exato, membros PT precisam se manifestar, caso a segunda opcao ganhe, tentaremos entao achar uma outra forma de contemplar melhor os jogadores PT.

Voces mesmo ja podem aproveitar o espaco para deixar sugestoes, tentaremos sempre servir da melhor forma...
    • minhocas132
      minhocas132
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 90
      a mudança pode ser baseada nos horarios dos treinos do bakano isso se der pra vc loops se nao vc pode estipular os horarios e os membros votam aqui no forum
    • bloked
      bloked
      Bronze
      os treinos do bakano são no meio da tarde aqui no brasil... o loops tem outros compromissos universidade e tudo mais... ja falei com ele sobre isso

agora cabe a ele querer ou não fazer treinos mais cedo ou mais tarde =)

eu acho que seria legal tambem que existisse treinos no FDS
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      a experiência que fiz com o treinos ao fim de semana não foi a melhor. menos audiência ainda. aos fins de semana temos ainda o problema do cruzamento com os freerolls. os da titan são ao domingo, os da party ao sábado. talvez agora enquanto ainda não temos freerolls semanais na party, o loops esteja disposto a faze-los ao sábado a uma hora mais acessível por todos.

mas mais uma vez: antes de fazer qualque tipo de mudança ou acréscimo no horário dos treinos preciso de uma boa quantidade de membros -ou seja vocês!- a querer essa mudança/acréscimo. E seria bom que quem se manifestasse aqui no fórum também aparecesse no treino. ;)

assim que tivermos algumas sugestões de dia/hora poderemos iniciar um enquete. portanto façam já as vossas sugestões. tem de haver maneira de consguir agradar pelo menos à maioria!
    • loops
      loops
      Bronze
      Por mim eu poderia sim disponibilizar treinos aos sabados, basta que tenha membros interessados.

Sobra treinos no periodo da tarde para o Brasil, fica um pouco mais complicado pra mim esse simestre, onde me organizei todo em funca o de deixar as noites livres para fazer treino, achava que seria o melhor horario.

Talvez no proximo simestre...

Qualquer forma, acredito que em outubro sera bem mais facil para todos assistirem os treinos pelo fato da diferenca entre PT e BR diminuir de 4 horas para 2.

Bom, continuo entao pedindo sugestoes de voces para que possamos tentar encaixar os horarios da melhor forma.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      eh verdade.. vai passar de 4h para 2h (eu disse 3h no treino pk pensava no horario do nordeste, mas no sul vai ficar 2h).

Para mim sabados nao dá, preferia mesmo k se comece as 23h aki, isso ja vai dar mt diferença quando acabar o horario de verao.
    • bloked
      bloked
      Bronze
      se for possivel tambem... EU tenho horario atarde... uma vez que tenho uma empresa de informatica e não fico o dia inteiro ocupado posso organizar para fazer minhas tarefas na parte da noite e então eu posso fazer um treino para o pessoal de portugal e do brasil que só podem esse horario... mas... soh estaria disposto a fazer isso se tivesse membros o sulficiente a pedir... e o bakano autoriza =P
    • mendinhas
      mendinhas
      Bronze
      n acredito q so 6 pessoas assistam a treinos ou tejam interessadas nisso...

VOTEM!!!
    • VNOGUEIRA
      VNOGUEIRA
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2007 Posts: 597
      Eu votei na primeira opção.

Ficou legal
    • Bakano
      Bakano
      Black
      hmmm... tu viste quando foi o último post antes de ti??
      viste quem criou o tópico? o loops há já muito que não trabalha para nós...

este tópico não é velho... é antigo!

mas obrigado por teres participado no inquérito :P
    • mendinhas
      mendinhas
      Bronze
      bem este topico é prova q o site cresceu mt em n muito tempo. Aqui quase so moderadores é q participavam. Hj vêm-se topico em q os moderadores quase n passam =D
    • Bakano
      Bakano
      Black
      acabámos de passar a marca dos 1.000 posts semanais. pela primeira vez, e a semana ainda nem acabou. obrigado a todos. :)
    • ATs973
      ATs973
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 2.995
      Não faz muito tempo que tinhamos reportagem para o primeiro membro platina(GAUUS). Acredito que até p final do mes teremos 5 diamantes.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      duvido que sejam 5, e se for também só por causa da promoção :P
    • 1
    • 2