Sugestão para quem não pode assistir aos treinos

• nunoxt
      nunoxt
      Bronze
      Inscrição: 07-23-2011 Posts: 113
      Boas a todos,

Ultimamente quase não posso assistir aos treinos pois tenho faculdade à noite e trabalho de dia.

Não haveria possibilidade de a PS guardar os treinos em formato video, nem que fosse só durante uma semana para membros que não puderam assistir??

É que neste caso como já li os artigos e vi os videos que me interressavam poucos incentivos tenho para manter o estatuto, e os treinos do Lobo, Tufa, e Alive é algo que me interressa muito...
  • 2 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de nunoxt
      Boas a todos,

Ultimamente quase não posso assistir aos treinos pois tenho faculdade à noite e trabalho de dia.

Não haveria possibilidade de a PS guardar os treinos em formato video, nem que fosse só durante uma semana para membros que não puderam assistir??

É que neste caso como já li os artigos e vi os videos que me interressavam poucos incentivos tenho para manter o estatuto, e os treinos do Lobo, Tufa, e Alive é algo que me interressa muito...
      Olá nunoxt,
      essa sugestão já foi efetuada anteriormente e podes acompanhar essa discussão aqui: reprise de treinos.
      Abraço!
    • nunoxt
      nunoxt
      Bronze
      Inscrição: 07-23-2011 Posts: 113
      Lol, peço desculpa, não sabia deste tópico, parecem fotocópia as ideias...
      Já fui lá dar o meu contributo ;)