Como é Duro!!!

• edpereira
      edpereira
      Bronze
      Inscrição: 02-26-2007 Posts: 8
      Olha, O inicio de carreira do poker não é Facil. Já perdi mais ou menos uns $200 até conseguir ter o controle da ansiedade de ver o bankroll crescer. Vou dar um conselho para todos nunca nas nunca mesmo tentem jogar em um limit mais alto. pois sem duvida vão perder tudo. Bom infelismente isso aconteceu comigo. Já chegou dia de eu desinstalar o Party poker e falar que nunca mais iria jogar. Mas vejo um lado bom nisto agora acredito que encontrei meu ponto de equilibrio e com certeza nunca mais irei zerar meu Bankroll. Bom galera me desculpem pelo desabafo mas se eu falar com algum amigo isso eles irão me chamar de louco hehehe. Até mais e um abraço.
  • 2 respostas
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Olá edpereira,

não tens nada de pedir desculpa pelo desabafo!!!

É de louvar esta tua iniciativa pois o que tu descreves sucede a muitos jogadores mas quase nenhum tem a capacidade de falar sobre isso.

Sentiste na pele que o poker não é facil. Ainda por cima tiveste a experiencia de sentir isso logo no inicio. Aprendeste uma lição!!

Por isso é que devemos seguir as indicações que aqui se encontram na Poker Strategy. E no teu caso devias ter tido em conta a parte da Gestão de Banca e subida sustentada de limites!!

É dificil e trabalhoso mas não é impossivel!!!

Aproveita ao máximo esta incrivel comunidade e segue todas as indicações. Verás que não terás mais esse problema!

Participa no fórum e convida os tais amigos que te chamam louco!! :D

Abraço
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      poooooois

engraçado eu estar a ler isto hoje, depois de uma noite em casa de uns amigos em que dei cabo de metade da minha banca do party....

pois é, não vou dizer em que limite porque a quantidade de dinheiro mete nojo, mas posso dizer que foram 70 BB's e doeu como o caraças. o pessoal ria-se e eu só chorava.

agora posso voltar ao limite inferior para voltar a subir... :(

GOGOGO gestão de banca!