Manter o avatar da altura do post

• Kworld
      Kworld
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2009 Posts: 391
      Viva,

Será possível manter o avatar que o utilizador tinha na altura do post, principalmente para os casos que na altura da resposta tinham um cargo na PokerStrategy: “Administrador”, “Moderador”, “Treinador” e “Avaliador de Mãos”.

Estou a levantar a questão porque vi respostas do Filipe na altura Administrador, que atualmente é membro bronze, e não pareceu-me estranho.

Eu sei que pode parecer uma ninharia, mas quem está a ler agora sabe porque é que aquele membro estava a dar aquele tipo de resposta na altura.
  • 10 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Boas Kworld,

Infelizmente não é possível pois os avatares têm associados um conjunto de permissões, tanto aos conteúdos estratégicos como também a áreas internas do próprio fórum. Esse é o único impedimento técnico para que os avatares tenham que corresponder ao estatuto atual na PokerStrategy.com.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Mas pode ser gerado um texto automático logo abaixo do post dizendo qual era o estatuto do membro na hora que postou, ou, abaixo da data do post.

Achei a ideia interessante.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Mas pode ser gerado um texto automático logo abaixo do post dizendo qual era o estatuto do membro na hora que postou, ou, abaixo da data do post.

Achei a ideia interessante.
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Interessante, uma solução simples é fazer com que os administradores, moderadores etc (quando respondendo como tal), assinem logo abaixo da resposta o seu cargo atual. Como neste post, por exemplo.

Um abraço,

DonGoiano
      Redator da PokerStrategy.com
    • LucasB4R
      LucasB4R
      Bronze
      Inscrição: 01-14-2011 Posts: 1.775
      Original de DonGoiano
      Interessante, uma solução simples é fazer com que os administradores, moderadores etc (quando respondendo como tal), assinem logo abaixo da resposta o seu cargo atual. Como neste post, por exemplo.

Um abraço,

DonGoiano
      Boa solução Don :f_thumbsup:
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Original de DonGoiano

Um abraço,

DonGoiano
      Isso não me agrada. Imagina eu escrevendo isso 25K vezes. :s_p:
    • hariseldon76
      hariseldon76
      Bronze
      Inscrição: 08-27-2009 Posts: 1.501
      Para isso existem as assinaturas ;)

Original de rafaelaugustop
      Original de DonGoiano

Um abraço,

DonGoiano
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Original de DonGoiano

Um abraço,

DonGoiano
      Pode usar o clipping manager, com dois cliques no máximo (ou um atalho no teclado) já tem o texto :]

É uma solução "caseira" :D
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Original de DonGoiano
      Original de DonGoiano

Um abraço,

DonGoiano
      Pode usar o clipping manager, com dois cliques no máximo (ou um atalho no teclado) já tem o texto :]

É uma solução "caseira" :D
      Verdade. Eu estou para organizar clipping aqui tem 2 anos e nunca tomo coragem.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.100
      Parece uma coisinha pequena, mas saiu daqui uma questão bem interessante. :f_thumbsup: