Poker Strategy Pt/br Uma Comunidade Séria Ou Cabide De Emprego

• pasqueta
      pasqueta
      Global
      Inscrição: 09-27-2008 Posts: 3.935
      Poker strategy pt/br

A nossa comu virou Cabide de emprego? ou realmente sou eu que estou vendo coisa onde nao tem?

gostaria da opiniao dos membros a respeito e queria saber se é possivel tambem fazermos alguma , visto que estamos pessimamente representados
  • 154 respostas
    • pasqueta
      pasqueta
      Global
      PRA QUEM NAO SABE DESPEDIRAM

RITA SILVA
      PIXINAS
      CALLIBAN
      LOBORJ

OS DOIS ULTIMOS FREELANCER

E POR INCRIVEL QIE PAREÇA CONTRATARAM A ACPORSCHE
      QUERO UMA EXPLICAÇÃO E RAZÃO SATISFATORIA PARA ISSO DO NOSSO BUM , VISTO QUE É FATO SABIDO NA NOSSA COMU QUE TODOS TRABALHARAM MUITO E MELHOR QUE TODO O RESTO QUE SOBROU
    • pasqueta
      pasqueta
      Global
      ALGUM MODERADOR MUDA ISSO PRA FEEDBACK POR FAVOR , FIQUEI TAO INDIGNADO QUE NEM VI ONDE POSTEI
    • pasqueta
      pasqueta
      Global
      Original de pasqueta
      se estao cortando porque a senhora acposrche virou admin?

que lixo que a comunidade virou , quando o Augusto chegou botei a maior fé que isso ia mudar , que ele ia trabalhar em favor do bem comum , mas me decepcionei .

(...)

nao vou me alongar por aqui , mas vou abrir um topico pedindo mudança , tenho certeza que nao vai adiantar nada pois a panela esta feita , mas vou registrar no forum o meu descontentamento para o futuro , pois uma hora o povo vai perceber o cabide de emprego que a nossa comunidade virou

(...)

que triste , a comunidade acabou para mim

€ditado por thegreatmazingaCompreendo a tua frustração e partilho o descontentamento por termos que nos despedir de um excelente colega. Agora não posso permitir que postes considerações pessoais e insultuosas. Tal como tu, o pixinas é um grande amigo e companheiro de muitas aventuras. A re-estruturação da empresa vem sendo planeada há bastante tempo pela administração central e afectou todas as comunidades da PokerStrategy.com.
      postando aqui pra nao ficar frases perdidas por ai e concentrar tudo em um topico soh
    • tecnow
      tecnow
      Prata
      Inscrição: 06-22-2008 Posts: 4.534
      Muito provavelmente eles vão dizer q isso é questão interna e bla bla bla...

Mas realmente tirar a Rita e o pixinas é um erro considerável, a não ser que eles saíram por conta.

Qdo fiquei de moderador, eles que deram todo o suporte a nova equipe, orientação etc.

E qto ao Lobo, tremendo erro dispensar um dos treinadores mais atenciosos e esforçados da pokerstrategy.

Mancada!
    • osantoba
      osantoba
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2010 Posts: 140
      Tem um post do LOBO, do dia 27/09 explicando isso.

Quem tem medo do Lobo Mau???

Abraços.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de tecnow
      E qto ao Lobo, tremendo erro dispensar um dos treinadores mais atenciosos e esforçados da pokerstrategy.
      Nota: O loborj continua a dar treinos e a produzir vídeos para a comunidade. Não sei de onde vem essa info mas posso garantir-te que é errada.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Antes de mais quero dizer que todos os comentários, críticas e sugestões são bem-vindos desde que respeitem as regras de funcionamento do nosso fórum.

Eu sou um dos que restam e tenho muito orgulho de todo o trabalho que venho desenvolvendo junto da comunidade desde o tempo que comecei como colaborador ainda na administração do Bakano.

Penso que é uma falta de respeito para quem fica este tipo de considerações, culpabilizando a equipa por decisões centrais da empresa. Ninguém na comunidade vai sentir mais a falta da Rita e do Pixinas do que nós. Como já referi, mais do que colegas de trabalho, eramos uma equipa de amigos e essa amizade nunca será posta em causa.

Só para esclarecer mais uma questão que foi referida, o nosso treinador LOBORJ continua ativo na equipa de educação da nossa comunidade e mais uma vez é um orgulho podermos contar com ele. Um abraço a todos!
    • pasqueta
      pasqueta
      Global
      Original de pasqueta
      Original de pasqueta
      se estao cortando porque a senhora acposrche virou admin?

que lixo que a comunidade virou , quando o Augusto chegou botei a maior fé que isso ia mudar , que ele ia trabalhar em favor do bem comum , mas me decepcionei .

(...)

nao vou me alongar por aqui , mas vou abrir um topico pedindo mudança , tenho certeza que nao vai adiantar nada pois a panela esta feita , mas vou registrar no forum o meu descontentamento para o futuro , pois uma hora o povo vai perceber o cabide de emprego que a nossa comunidade virou

(...)

que triste , a comunidade acabou para mim

€ditado por thegreatmazingaCompreendo a tua frustração e partilho o descontentamento por termos que nos despedir de um excelente colega. Agora não posso permitir que postes considerações pessoais e insultuosas. Tal como tu, o pixinas é um grande amigo e companheiro de muitas aventuras. A re-estruturação da empresa vem sendo planeada há bastante tempo pela administração central e afectou todas as comunidades da PokerStrategy.com.
      postando aqui pra nao ficar frases perdidas por ai e concentrar tudo em um topico soh

as consideraçoes que postei , é oque todo mundo pensa , mas nao tem coragem de falar pois , oi é moderador , ou tem o rabo preso , ou quer uma teta tb , como nao vislumbro nada disso e acho realmente que a comunidade agora esta muito má representada , tenho todo o direito de vir aqui e postar meu d4escontentamento

e quanto a insultos fquem tranquilo , que nao vou baixar o nivel , vou falar tudo que penso da forma mais educada possivel , pois sei que por aqui , tem admin que costuma banir a gente quando é contrariado ,

entao vamos discutir educadamente que esse topico tem tudo pra esclarecer e mostrar oque realmente é a nossa comunidade e no que esta se tornando

do mais fique tranquilo que nao vai precisar editar mais nada , pois duvido muito que consiga achar insultos nas minhas palavras
    • pasqueta
      pasqueta
      Global
      Original de pporsche
      Original de tecnow
      Nota: O loborj continua a dar treinos e a produzir vídeos para a comunidade. Não sei de onde vem essa info mas posso garantir-te que é errada.

vou explicar aqui pro membro e fazer o seu trabalho, fique tranquilo que nao vou cobrar nada

tecnow , o lobo vou rebaixado, depois de tudo que fez na comu , tiraram a organização dos treinos que era funçao dele , tiraram os treinos ouro dele e deram pro alive , pra mim todos esses anos tinha eu em mente que o alive apenas jogava mtt

isso é para o pporsche

mas eu gostaria muito de um grafico dele em sng pra ver se ele realmente é capaz ou foi apenas mais uma questao interna dos acontecimentos dos ultimos dias

explica isso para nos admin pporsche pois esta aqui pra isso ,

fiz seu trabalho agora , mas nao vai ser feito sempre , pois nao vou ganhar nada
    • LucasB4R
      LucasB4R
      Bronze
      Inscrição: 01-14-2011 Posts: 1.775
      Original de pasqueta
      PRA QUEM NAO SABE DESPEDIRAM

RITA SILVA
      PIXINAS
      CALLIBAN
      LOBORJ

OS DOIS ULTIMOS FREELANCER

E POR INCRIVEL QIE PAREÇA CONTRATARAM A ACPORSCHE
      QUERO UMA EXPLICAÇÃO E RAZÃO SATISFATORIA PARA ISSO DO NOSSO BUM , VISTO QUE É FATO SABIDO NA NOSSA COMU QUE TODOS TRABALHARAM MUITO E MELHOR QUE TODO O RESTO QUE SOBROU
      Perder a Rita e o pixinas, e corta uma parte do treino do lobo, não sei não, sou bem novo aqui em comparação a outros membros mas se continuar desse jeito não sei onde iremos parar :(

• rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.098
      Bem, este assunto preocupa-me muito.

O pasqueta é um membro com bastante reputação e conhecimento do fórum.
      Se ele tece as considerações que tece é porque lhe assiste direito e, não duvido, alguma razão.
      Posso não concordar com tudo o que ele escreve, mas se ele o está a fazer é porque algo se passa.

Por isso também agradeceria mais algumas elucidações. Quanto mais não seja para que possamos todos ficar um pouco mais descansados.
    • LucasB4R
      LucasB4R
      Bronze
      Inscrição: 01-14-2011 Posts: 1.775
      Original de rgs78

Se ele tece as considerações que tece é porque lhe assiste direito e, não duvido, alguma razão.
      Posso não concordar com tudo o que ele escreve, mas se ele o está a fazer é porque algo se passa.

Por isso também agradeceria mais algumas elucidações. Quanto mais não seja para que possamos todos ficar um pouco mais descansados.
      +1
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de rgs78

Infelizmente não há muito a acrescentar ao que disse anteriormente. A empresa teve que se re-estruturar e todas as comunidades foram afetadas. A empresa continua focada em oferecer o melhor serviço e os melhores conteúdos educativos aos seus membros e esse será sempre o nosso foco.

Sempre existiu muita resistência à mudança, nomeadamente em relação aos treinos online, mas todas as decisões foram feitas tendo em conta o interesse dos membros. O nosso foco, mais uma vez, será sempre de transformar os nossos membros em jogadores de poker ganhadores.

Edit: em relação ao alive, ele é produtor de vídeo e treinador de SnG desde 2009, especialmente para Platina+ e responsável por esta área na nossa comunidade desde há muitos anos.
    • redkillaa
      redkillaa
      Bronze
      Inscrição: 07-23-2010 Posts: 933
      O que tenho notado, tanto na strategy global como na PT..

é que estao contratando inumeros FLAGSHIPS de peso, como mojave, moshman e etc.. porém nao estao utilizando de forma "satisfatoria"

É claro que os flagships tem suas agendas lotadas, sao caros e bla bla..

Em razao dessas contratacoes de peso, estao cortando os formadores de base, que representam pelo menos 50% do conhecimento da galera.

Quem sou eu para julgar a administração dessa comunidade, mas é uma pena ver tantos flags só no papel, com a strategy provavelmente pagando pesado pra eles, e ter um ou outro video..

Prefiro muito mais uma escola com professores ativos, e que estao sempre a disposição para todos, do que bater no peito e dizer, "ahh sou da mesma escola que os FLAGs.." e logo logo estaremos pagando mensalidades pra suportar o peso orçamentario.. :(
    • pasqueta
      pasqueta
      Global
      Original de thegreatmazinga
      Original de rgs78

Infelizmente não há muito a acrescentar ao que disse anteriormente. A empresa teve que se re-estruturar e todas as comunidades foram afetadas. A empresa continua focada em oferecer o melhor serviço e os melhores conteúdos educativos aos seus membros e esse será sempre o nosso foco.

Sempre existiu muita resistência à mudança, nomeadamente em relação aos treinos online, mas todas as decisões foram feitas tendo em conta o interesse dos membros. O nosso foco, mais uma vez, será sempre de transformar os nossos membros em jogadores de poker ganhadores.

Edit: em relação ao alive, ele é produtor de vídeo e treinador de SnG desde 2009, especialmente para Platina+ e responsável por esta área na nossa comunidade desde há muitos anos.

é meio contraditoria essa re-estruturação , visto que o cargo do lobo continua ativo , apenas tiraram dele para dar na minha opiniao para pessoas menos qualificadas , nao digo soh do alive mas de quem organiza a grade tb, funçoes que quem é antigo sabe que o lobo sempre desempenhou muito bem

entao aqui nao teve re-estruturaçao nenhuma

e em relação aos admins , despedir 2 admins que trabalhavam de verdade e mais que todos no meu ponto de vista e contratar a acporcshe que nunca contribuiu com nada , apenas postando coisas inuteis e sem sentido , nao vejo isso , nao consigo enxergar isso como uma decisão administrativa e sim como um cabide de emprego , justamente por isso , discordo 100% de tal teoria

e temos moderadores muito mais qualificados e preparados que a acporsche , por exemplo o Dongoiano , Tudazul , Negozin(nao é moderador , mas tem muita capacidade) queremos representantes realmente que sabem oque estao fazendo e lutando para o bem da comunidade , oque claramente na minha visao , esse Re-estruturaçao apenas serviu para mostrar quem é quem e de que lado o barco corre, pois para nos membros é nitido que nao foi pensando na comu que essas decisoes foram tomadas,

posso estar enganado , mas ate que me mostrem como é isso é possivel , vou continuar com a impressao que o que penso é a verdade absoluta
    • pokemao
      pokemao
      Bronze
      Inscrição: 10-04-2008 Posts: 2.997
      Quem eles têm que mandar embora não mandam... As avaliações dos membros pelo que parece são muito bem recebidas né? Na verdade não são.

Todos sabemos quem trabalha com toda dedicação e qualidade para o fórum e quem não sabe nem o que está fazendo na posição que ocupa.

Pessoas realmente qualificadas para os cargos que ocupam são dispensados, enquanto randoms ocupam lugares que não lhe são de direito.

Novamente lamentável a atitude da empresa, não é a primeira vez, nem a segunda, e será assim enquanto continuarmos por aqui. Qualidade? Isso não importa, o que importa é "ECONOMIA" e pessoas que trabalhem de graça e faça quaisquer poses e lixos aqui por dentro.

Continuarei bronze durante muito tempo, e ajudarei a comunidade como sempre ajudei, mas não vejo motivo de aceitar essas palhaçadas que sempre são impostas aqui dentro.

Paciencia, desejo todo sucesso do mundo aos amigos acima citados pelo pasqueta.

Rita Silva pegou a comunidade meio que desestruturada e mesmo no começo ficando mais na parte interna deu um novo rumo a comunidade e nos trouxe muita novidade, garra e desejo por mudança. Fez uma dignissima diferença por aqui.

Pixinas takepareu cresci aqui dentro ver esse peba zuando a todos nós e em relação ao trabalho, impecável o controle que o fórum passou a ter, a redução nos casos de spam, duplo post, atendimento ao iniciante, etc.

Complicado, e lamentável... Até o final do ano continuarei bronze :)
    • pasqueta
      pasqueta
      Global
      Original de pokemao
      Quem eles têm que mandar embora não mandam... As avaliações dos membros pelo que parece são muito bem recebidas né? Na verdade não são.

Todos sabemos quem trabalha com toda dedicação e qualidade para o fórum e quem não sabe nem o que está fazendo na posição que ocupa.

Pessoas realmente qualificadas para os cargos que ocupam são dispensados, enquanto randoms ocupam lugares que não lhe são de direito.

Novamente lamentável a atitude da empresa, não é a primeira vez, nem a segunda, e será assim enquanto continuarmos por aqui. Qualidade? Isso não importa, o que importa é "ECONOMIA" e pessoas que trabalhem de graça e faça quaisquer poses e lixos aqui por dentro.

Continuarei bronze durante muito tempo, e ajudarei a comunidade como sempre ajudei, mas não vejo motivo de aceitar essas palhaçadas que sempre são impostas aqui dentro.

Paciencia, desejo todo sucesso do mundo aos amigos acima citados pelo pasqueta.

Rita Silva pegou a comunidade meio que desestruturada e mesmo no começo ficando mais na parte interna deu um novo rumo a comunidade e nos trouxe muita novidade, garra e desejo por mudança. Fez uma dignissima diferença por aqui.

Pixinas takepareu cresci aqui dentro ver esse peba zuando a todos nós e em relação ao trabalho, impecável o controle que o fórum passou a ter, a redução nos casos de spam, duplo post, atendimento ao iniciante, etc.

Complicado, e lamentável... Até o final do ano continuarei bronze :)

justamente pokemon , é isso mesmo que estou indignado , melhor explicação que essa , acho que nao sairia da minha boca ,

concordo em ficar bronze visto que o nosso rake esta sendo muito mau empregado
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Um dos grandes problemas da Strategy é que mudanças acontecem sem uma JUSTIFICATIVA, até tentam explicar, mas não JUSTIFICAM. Por essas e outras que muita gente na comunidade fica com um pé atrás quanto às decisões tomadas (por quem mesmo?).

E digo mais, quando o pessoal se manifesta, reclama, não é na intenção de desmerecer ninguém não. É na intenção de fazer com que a comunidade cresça, mas parece que é melhor tampar o ouvido, do que trabalhar para melhorar as coisas e atender ao pedido daqueles que fazem da comunidade o que ela é.

Vai continuar assim?
    • m3ofl4m
      m3ofl4m
      Bronze
      Inscrição: 02-28-2009 Posts: 453
      "é meio contraditoria essa re-estruturação , visto que o cargo do lobo continua ativo , apenas tiraram dele para dar na minha opiniao para pessoas menos qualificadas , nao digo soh do alive mas de quem organiza a grade tb, funçoes que quem é antigo sabe que o lobo sempre desempenhou muito bem"

Na minha opinião o Alive é melhor treinador que o lobo. provavelmente o melhor treinador a trabalhar para a comunidade portuguesa com vídeos que não têm sempre um diamante.
      Quantas vezes no treino do lobo fiz perguntas sobro o jogo ou questionei alguma jogada e essas mesmas perguntas ficaram sem resposta. Enquanto ficava tempos a falar do Holdem manager ou do tabale ninja.
      Nunca uma questão minha sobre alguma jogada ficou sem uma boa resposta nos treinos do Alive