[Sugestão] Classificados

• LucasB4R
      LucasB4R
      Bronze
      Inscrição: 01-14-2011 Posts: 1.775
      Que tal um tópico assim, vi que não pode ser vendidos livros, softwares e outra coisas, poderiam avaliar, queria anunciar alguns itens que seriam interessantes para iniciantes e até intermédio, fui tentar fazer isso em outro lugar mas lá o número min de posts eu não tenho, porque quase não uso, seria muito problema criar um tópico apenas para eventuais vendas:
      Ex: ta com algo parado ou já estudou e gostaria de vender para outro.

Nada de "lojas" se fixarem aqui e virar um comércio :f_cool:

Se não deixei bem claro, posta suas dúvidas aqui que eu explico :f_thumbsup:
  • 5 respostas
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Ola Lucas

Não entendi muito bem a sugestão. Classificados para que tipo de produtos/serviços ? Boa pergunta, como evitar que lojas ou que pessoas que ofertam muitos produtos (como acontece no eBay, MercadoLivre) venham para cá?
    • LucasB4R
      LucasB4R
      Bronze
      Limitando apenas a coisas que se relacionem com poker, e que seja feita casualmente, por exemplo um elemento não pode deixar o tópico vendendo várias vezes o mesmo livro, no caso ele poderia abrir um vendendo os seus com intuito de passar adiante a outro jogador, isso também aplicado a outros produtos, lembrando, relacionado a poker, não seria permitido venda de outros tipos de coisa tipo camisa, cordão, que nem em outros fóruns que se não ia virar a feira.

Não sei se gostaram muito da ideia mas é isso :f_thumbsup:
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá,
      essa questão já foi discutida anteriormente e não está nos nossos planos oferecer essa funcionalidade. Como sabem já temos dois sub-fóruns que permitem trocas/vendas/compras entre membros (créditos e staking). Para qualquer outra troca comercial devem usar os contactos privados da comunidade.

Esta posição serve fundamentalmente para defender os vossos interesses e manter os nossos fóruns dedicados exclusivamente a discussões sobre poker e assuntos relacionados.
    • LucasB4R
      LucasB4R
      Bronze
      Original de thegreatmazinga
      Olá,
      essa questão já foi discutida anteriormente e não está nos nossos planos oferecer essa funcionalidade. Como sabem já temos dois sub-fóruns que permitem trocas/vendas/compras entre membros (créditos e staking). Para qualquer outra troca comercial devem usar os contactos privados da comunidade.

Esta posição serve fundamentalmente para defender os vossos interesses e manter os nossos fóruns dedicados exclusivamente a discussões sobre poker e assuntos relacionados.
      Obrigado pela resposta, é eu tava pensando só no meu lado mesmo, mesmo assim obrigado, manda anuncio via PM então é permitido?

grato :f_thumbsup:
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de LucasB4R
      Original de thegreatmazinga
      Olá,

Obrigado pela resposta, é eu tava pensando só no meu lado mesmo, mesmo assim obrigado, manda anuncio via PM então é permitido?

grato :f_thumbsup:
      Sim: são mensagens privadas e o conteúdo confidencial ;)