Torneio da Comunidade

• tiopatinhas9
      tiopatinhas9
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2008 Posts: 262
      Fala gurizada!
      Ontem fui jogar uns sits no Titan (vinha jogando só no PP) e tive a grata surpresa de encontrar o Topchami na mesa... demorei pra vê-lo pois estava jogando 4 mesas, mas logo que me envolvi num pote com ele pude me focar e extrair umas fichas do peixinho huahuaauh brincadeira, na real entrou um full no flop e não tive como não ganhar hehehe
      Mas com este ocorrido pensei num torneio pra reunir a galera da comunidade portuguesa, nunca foi feito isso? No Titan tem um sng com estrutura muito boa (super turbo akita) com níveis de blinds a cada 60 segundos, o que dá em média uma mão por nível, acho que seria uma confraternização interessante...
      Fica lançada a idéia....
      Abração a todos!!
  • 3 respostas
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Original de tiopatinhas9
      Fala gurizada!
      Ontem fui jogar uns sits no Titan (vinha jogando só no PP) e tive a grata surpresa de encontrar o Topchami na mesa... demorei pra vê-lo pois estava jogando 4 mesas, mas logo que me envolvi num pote com ele pude me focar e extrair umas fichas do peixinho huahuaauh brincadeira, na real entrou um full no flop e não tive como não ganhar hehehe
      Mas com este ocorrido pensei num torneio pra reunir a galera da comunidade portuguesa, nunca foi feito isso? No Titan tem um sng com estrutura muito boa (super turbo akita) com níveis de blinds a cada 60 segundos, o que dá em média uma mão por nível, acho que seria uma confraternização interessante...
      Fica lançada a idéia....
      Abração a todos!!
      ja foram feitos 2 torneios na nossa comunidade, na party.
      Pra ser sincero ng bate as estruturas da Full Tilt, mt boas, eu já tentei que a ps.com criasse uma liga com torneios regulares de baixo buy in pra todos, mas ate agora nada :( vamos esperar
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      huahuauhaauhaahu

capaz q nao iam me tiltar, os donkey acertam full no flop

e depois tomo QQ x AA nas guampa

ahuhuauhauha

e sobre um torneio, eh soh ir aos treinos do alive e combinar

ou fazer uma mesa d cash...sao tantas possibilidades, eh soh se mexer =D
    • tiopatinhas9
      tiopatinhas9
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2008 Posts: 262
      bah, se sair outro quero participar... vou ficar mais atento ao forum...

bah, topchami... me deixou ver o flop de graça do BB tem que levar choque mesmo uahuahauhauha