Reads

• 19 respostas
    • pibs
      pibs
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2008 Posts: 70
      uahua o cara eh embassado.. onde ele aprendeu a fazer isso?? uhaeuae
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Negreanu é o cara em reads! Ng chega nem perto :)
    • pdrmendes
      pdrmendes
      Bronze
      Inscrição: 11-09-2007 Posts: 268
      incrivel :)
    • scarecrowrada
      scarecrowrada
      Básico
      Inscrição: 07-07-2008 Posts: 54
      Ele é cagão ahjuahauhaua
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      tava na cara que esse último aí tinha um flush. o straight que ele largou contra o 92 do sam farha foi bem mais difícil.
    • scarecrowrada
      scarecrowrada
      Básico
      Inscrição: 07-07-2008 Posts: 54
      Acertar que o cara tem um flush é fácil mas dizer quais exatamente são as cartas... putz!
      Acho que ele é filho da mãe diná!
      Bem provável que seja neto do nostradamus =D
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      e isto?

• makerpro123
      makerpro123
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2008 Posts: 102
      Mao diná OUAEOUEA ouaouAEouAEHUAEOU UOU
      ela falou que o rabo do dragao tah aki perto da minha cidade UEAEOUUOEUU cada coisa.. ouEAUEAUAEUAUea
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Não me canso de ver esse último.
    • pibs
      pibs
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2008 Posts: 70
      nossa esse ultimo eh foda iuaheioae pqp...
      tem mais do filho da mae diná? uhaeuae
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Mas as vezes a bola de cristal acaba a pilha e lá se vão alguns milhares $.

• rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Nevosinho.

• tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de rafaelaugustop
      Mas as vezes a bola de cristal acaba a pilha e lá se vão alguns milhares $.

quero ver kem se livra de um Full House... ele jogou bem, teve azar, nem venham criticar
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Lógico que não tinha como largar, só foi para mostrar que nem sempre ele se dá bem.
    • clinicas
      clinicas
      Bronze
      Inscrição: 05-20-2008 Posts: 688
      Original de rafaelaugustop
      Lógico que não tinha como largar, só foi para mostrar que nem sempre ele se dá bem.
      mas ele tem o merito dele
      pq ele diz: se eu perder foi por causa de um cooler

ele tava meio aprensivo o problema foi o adversario
      Gus Hansen q tem fama de ser super agressivo eh quase impossivel botar ele num range
    • ecaldeira
      ecaldeira
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2008 Posts: 356
      Original de tiagosilva

quero ver kem se livra de um Full House... ele jogou bem, teve azar, nem venham criticar
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de ecaldeira
      Original de tiagosilva

queres comparar essa porcaria de mao à livrar-se de um FULL HOUSE contra o gus hansen?

tas a comparar o helmuth livrar-se de TP contra um amador que apostou forte? bah.. qualquer 4 o batia, e eles respeitam os amadores.. essa jogada nao tem NADA a ver com o daniel e o helmuth está a MILHAS de distancia da qualidade do Negreanu. é so ver o Helmuth a jogar cash game que eh o k o daniel tava a jogar no video, e se keres comparar nao podes andar a comparar cash com torneios, e basta ver o Helmuth a ser stackado, a perder forte e feio e dps a reagir como uma criança mimada de 4 anos..
    • Tosh5457
      Tosh5457
      Bronze
      Inscrição: 01-18-2008 Posts: 3.062
      O maior laydown que eu já vi foi o Cunningham a foldar um par de A com J kicker num board seco contra o guy laliberte quando este só deu call ao raise do cunningham com AK no pré-flop e deu raise no flop à bet do cunnigham. Não me lembro do episódio, mas depois de ver aquele jogo loose em todos os sentidos até me admirei :baby:
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá a todos!

muitas destas jogadas que eles fazem estão 100% adaptadas ao seu adversário. Aliás, é por isso que eu digo que não se pode aprender estratégia vendo os profissionais a jogar uns contra os outros, porque muitas vezes as jogadas podem parecer não fazer sentido, ou parecer ser um read excepcional, mas que no fundo não passam de uma jogada standard contra o adversário em questão.
      pegando nesse exemplo do post anterior - enquanto que o cunningham fez esse fold contra o laliberte, provavelmente não o teria feito contra um sammy farha, por exemplo.

A mesma coisa com o limp de AA que se vê tantas vezes e que está a ser tão discutido num outo tópico aqui. Se eu vejo Huck Seed a fazer limp com AA, não vou pensar que a jogada está correcta para eu a aplicar num torneio de baixo ou alto buy-in, esteja em que fase estiver. Podia argumentar que a jogada não pode ser assim tão errada se até os pros a fazem. No entanto não sabemos a razão de ele a ter feito. Não sabemos como ele jogou as passadas 20 mãos - talvez não tenha feitoum único raise, e sabe que o raise agora assustaria os adversários. Ou talvez tenha sido "apanhado" 5 vezes em seguida fazendo um limp com qualquer coisa do tipo 78s. Talvez saiba que o jogador à sua esquerda esteja em tilt e que vai fazer raises muito loose, especialmente com um limper.

vejam os high stakes sempre como um espectáculo de poker. Comparável com os Harlem Globetrotters em basketball, que fazem jogadas excepcionais, mas que não são aplicáveis no dia-a-dia do jogo.

Um abraço a todos,

José Manuel