Receita Médica.

• GOBBATO
      GOBBATO
      Prata
      Inscrição: 03-11-2009 Posts: 4.919
      Um jovem médico, viajando de carro, percebeu que estava ficando sem combustível. Entrou num vilarejo e dirigiu-se a um posto de gasolina para abastecer o carro. Não viu uma viva alma no posto e, apesar de buzinar várias vezes, ninguém vinha atendê-lo.

Finalmente apareceu um rapazinho que lhe disse:

- Não adianta buzinar, porque o posto está fechado; a filha do dono morreu ontem e todos estão no velório.

O jovem médico pensa uns segundos e chega à seguinte conclusão:

- Se não posso prosseguir e não sei a que horas irão retornar, vou até ao velório também, já que não posso fazer mais nada. Lá chegando, aproxima-se do caixão por mera curiosidade, e de repente, observa algo extremamente raro. Chama o pai da 'falecida' e diz-lhe:

- Olhe, sou médico, a sua filha não está morta, está em estado catatônico; parece morta, mas está viva!

O pai, nervosíssimo, pergunta:

- O Sr. pode fazer alguma coisa?
      O jovem médico, explica-lhe que há uma possibilidade, embora remota, de trazê-la à vida.
      Para isso, teriam que submetê-la a uma sensação muito forte.

Pergunta então ao pai: - A sua filha tinha namorado?
      Embora estranhando a pergunta, o pai respondeu sim, e que ele se encontrava presente.
      Bem, disse o jovem médico, então tirem o corpo do caixão, levem-no para uma cama junto com o namorado e deixem que eles façam sexo.
      Ainda que com algumas reservas, o pai dá ordens para que seja feito tudo o que o doutor disse, mas pede para que ele fique, a fim de comprovar o 'resultado'.
      Passadas quatro horas abre-se a porta do quarto e, como por um milagre, a moça aparece vivinha da silva!

Foi uma grande alegria para todos, que logo programam uma festa e convidam o jovem doutor.

Este se desculpa, alegando que tem de ir visitar um familiar que se encontra doente, mas promete passar pela aldeia na viagem de regresso.

Tanque cheio, o médico prossegue sua viagem.

Passados 15 dias ele regressa e decide cumprir o que prometera: passar pela aldeia para ver como estava a jovem ex-defunta.

Ao chegar ao posto, avista o mesmo rapaz, que desta vez esta ali tomando conta do negócio.

Assim que reconhece o doutor, o rapaz corre desesperado ao seu encontro e lhe diz:

Graças a Deus que o senhor voltou! Não sabíamos como encontrá-lo e estávamos a sua espera!
      O Sr. Engrácio, pai da menina que o senhor salvou, morreu há 10 dias!
      Metade do vilarejo já comeu o velho, mas nada do homem ressuscitar!

MORAL DA HISTÓRIA:

O MESMO MEDICAMENTO NÃO SERVE PARA TODOS!

Não se automedique, nem aconselhe medicamentos a ninguém, procure um médico!

OBS: NÃO TENTEM JAMAIS ME RESSUSCITAR! Quero seguir em paz!
  • 4 respostas
    • ThisAintPoker
      ThisAintPoker
      Bronze
      Inscrição: 04-16-2011 Posts: 504
      Fui o unico que se assustou com o tamanho da anedota e que nem se quer comecou a ler?
    • ThisAintPoker
      ThisAintPoker
      Bronze
      Inscrição: 04-16-2011 Posts: 504
      Já li :s_p: ahahah . E pensava eu que era burro quando aos 8 anos tomei anti biotico quando parti o braco ahahahah (sem os meus pais saberem obvio)
    • delphino
      delphino
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2008 Posts: 8.553
      auehaue muito bom
    • jperucao
      jperucao
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2010 Posts: 792
      aqui fica mais uma:

Uma familia (pai mae e filho) um domingo decidem ir a praia. Chegando a praia o filho começa a olhar para os outros homens e pergunta:
      -Pai, o que é aquilo que os homens teem dentro dos calções que faz um "papo"?
      Ao que o pai responde:
      -Meu filho, aquilo é a fortuna de cada homem. Quanto maior for o "papo" maior é a fortuna. Por exemplo olhe para mim somos ricos e tenho um "papo" grande agora olhe para aquele mendigo. Não tem dinheiro logo não tem quase nada.

E aquilo ficou-se.

Passado 30mins o pai pergunta ao filho se viu a mãe ao que o filho respode:

- Papa, eu vi a mãe ali com um senhor muito rico, havias de ver o "papo" que ele tinha. Era mesmo rico.

E o pai:
      - E então onde esta ela agora?

Ao que responde o filho:
      - Ele começou a falar para a mãe, ela levou-o ali para trás e agora tá-lhe a chupar a fortuna toda.

Moral da história:

Não vale a pena ficar rico que vai aparecer sempre uma vaca que nos vai chupar a fortuna toda :s_biggrin: :s_biggrin: