Ainda querem fazer slowplay?

• tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Titan Poker $0.25/$0.50, hand converted by the iPoker Converter at Talking-Poker

saw flop | saw showdown

Button TiagoSilva ($50.00)
      SB APK123 ($51.50)
      CO ropey001 ($17.05)
      UTG jairzinho1970 ($18.00)
      UTG+1 detchibe ($49.50)
      CO drbubok ($52.65)

Preflop: , detchibe raises to $1.50, 1 fold, TiagoSilva calls $1.50, 1 fold, jairzinho1970 calls $1.00.

Flop ($4.75) 4:diamond: 2:club: 2:diamond:
      jairzinho1970 bets $1.50, 1 fold, TiagoSilva raises to $6.00, jairzinho1970 calls $4.50.

Turn ($16.75) Q:heart:
      jairzinho1970 bets $3.00, TiagoSilva calls $3.00.

River (22.75) 8:club:
      jairzinho1970 bets $3.00, TiagoSilva raises to $10.00, jairzinho1970 moves all-in for $4.50

TiagoSilva shows 8:heart: 8:spade:
      jairzinho1970 shows 4:spade: 2:spade:

TiagoSilva wins $40.25 with A full house, Eights and Twos

Ainda querem fazer o slowplay das vossas maos? huahuahauh :D
  • 7 respostas
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      :D
    • mendinhas
      mendinhas
      Bronze
      Inscrição: 07-18-2007 Posts: 531
      o slow play aqui até é uma boa ideia, embora esse cromo tenha jogado muito mal.
      Mas julgo qe o call no flop como ele fez e C/R no turn (ao contrario daqela DB ridicula) seria a melhor maneira de extrair valor.

N darias Bet perante o check dele no turn?
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de mendinhas
      o slow play aqui até é uma boa ideia, embora esse cromo tenha jogado muito mal.
      Mas julgo qe o call no flop como ele fez e C/R no turn (ao contrario daqela DB ridicula) seria a melhor maneira de extrair valor.

N darias Bet perante o check dele no turn?
      Ele podia ter-me posto all in no flop, pk ele tinha umas stats tao maradas k nao ia fazer fold de overpair contra ele.

no turn claro k aposto se ele checka, mas ele aposta akela aposta pekena e eu nao tenho razoes para pushar, ele ta pot comited e pela aposta percebi k tinha provavelmente um 4, pk apostou pouco no flop e faz call ao raise e agora pouco outra vez percebi k tinha uma boa mao, mas nao ia foldar por 3$ nao eh? é bem feito castigar estes tipos que jogam mal :P
    • mendinhas
      mendinhas
      Bronze
      não eu n achos q tenhas jogdo mal, n podes obviamente largar no turn com odds tão boas.

O que eu digo é q n acho q o slowplay por parte do vilão aqui seja uma má opção. Muito pelo contrario.

De resto, nd a dizer.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Original de mendinhas
      não eu n achos q tenhas jogdo mal, n podes obviamente largar no turn com odds tão boas.

O que eu digo é q n acho q o slowplay por parte do vilão aqui seja uma má opção. Muito pelo contrario.

De resto, nd a dizer.
      ah sim, o meu post foi mais no sentido de ha pessoal a querer fazer slowplay de Top Pair e 2 pair, e o meu intuito foi apenas mostrar que ate um Full House no flop da pra ser batido :D
    • mendinhas
      mendinhas
      Bronze
      sim isso é o melhor, donks a fazer slowplay com top pair e no fim a reclamar da sorte qd levam um suckout...enfim.

Mas por acaso até me dou muito mal contra slowplays pk sou estupidamente agressivo...e enerva-me mt ter que largar com mão mediocres no turn ou river contra CRAI de donks =\. É a vida.
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      slow play jaaamaaaaaaaaaais