Falha de comunicação para os membros... again...

• thug88
      thug88
      Bronze
      Inscrição: 05-16-2010 Posts: 1.769
      Boas, bem isto é uma critica... Hoje mais uma vez tivemos um ppc com o membro Constancio e o coach espanhol Samy... pois bem... e avisar? por acaso apanhei o treino mas foi so por acaso e o resto do pessoal que tambem podia ver? enfim estas situaçoes repetem-se umas atras de outras... sem mais...
  • 9 respostas
    • paulocas
      paulocas
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2010 Posts: 309
      +1
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Por acaso estava olhando grade de treinos ontem e vi o PPC.
      8 ou 9 Strategystas assistindo ao treino de alguém do calibre do Samy é muito desperdício!
    • thug88
      thug88
      Bronze
      Inscrição: 05-16-2010 Posts: 1.769
      Original de tailanfrey
      8 ou 9 Strategystas assistindo ao treino de alguém do calibre do Samy é muito desperdício!

Depois vemos noticias onde nada dizem que o pessoal ja nao saiba (FTP) mais valia tirarem essa merda e por la noticia deste treino... para mais com um coach como o samy... talvez uns dos melhores da strategy toda... nao é o meu caso... mas vou tocar no assunto kem paga para ter isto será k vale? nao mudem as decisoes nao... enfim
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      concordo com o ja dito.. btw mt bom treino
    • luizsilveira
      luizsilveira
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2010 Posts: 2.320
      Original de tailanfrey
      Por sinal, acho que boa parte dos 8 ou 9 éramos nós porque um avisou ao outro (eu só vi porque o paulocas mencionou e o Maway me avisou...).

E foi realmente muito bom, pena que só peguei os últimos vinte min.

Eu também já fiz minha crítica aqui, mas parece que sem lá muito resultado. Digo, é algo que o pessoal sabe que tem que fazer, mas no fim ninguém faz e esses coachings públicos estão sendo (minha opinião) muito pouco aproveitados (se não grandemente desperdiçados).
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.904
      Bom feedback pessoal, vamos passar aos administradores.
      O objectivo é melhorar :s_thumbsup:
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá a todos,

O treino foi colocado na grelha com 3 dias de antecedência.
      A única razão para não ter saído notícia é que a grande parte da comunidade ia "disparar" dizendo que não fala espanhol nem Inglês e que não teria nada a ganhar com um treino destes. Eu estive presente no treino e vi questões em Português o que não era fácil para o treinador em si responder. Uma vez que foi um treino esporádico (não passamos a vida a fazer PPC com treinadores de outras comunidades) decidimos que era suficiente anunciar com antecedência na grade de treinos.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • tailanfrey
      tailanfrey
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2009 Posts: 1.990
      Original de pporsche
      Olá a todos,

O treino foi colocado na grelha com 3 dias de antecedência.
      A única razão para não ter saído notícia é que a grande parte da comunidade ia "disparar" dizendo que não fala espanhol nem Inglês e que não teria nada a ganhar com um treino destes. Eu estive presente no treino e vi questões em Português o que não era fácil para o treinador em si responder. Uma vez que foi um treino esporádico (não passamos a vida a fazer PPC com treinadores de outras comunidades) decidimos que era suficiente anunciar com antecedência na grade de treinos.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
      Mesmo que algumas pessoas não entendam espanhol ou inglês a Strategy deve estar pagando caro para o coach. Melhor que seja bem aproveitado.

Sendo essa a única razão para não fazer uma notícia do PPC, me parece claro que é um motivo muito fraco.
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      +1