Party Points

• dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Estava com 122 PArty Points, joguei um torneio onde a entrada era pra quem tinha no minimo 100 party points. Perdi o torneio e perdi meus 100 party points.Conclusão não os tenho mais para somar aos 400 necessarios para o bonus.
      Fica aqui uma reclamação e um pedido. Se soubesse que perderia meus party points para participar do torneio, não teria participado. Pensei que seria um bonus para que atinjisse essa marca. Alem de que não é vantagem nenhuma usar os party points, uma vez que com mais 300 recebo $100. Fica ainda um pedido que considerem esses 100 pary points para efeito de contagem paa o Bonus.

Grato
  • 2 respostas
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      A partir do momento que ganhas os PartyPoints eles entram para a contagem dos StrategyPoints.

Depois podes fazer o que quiseres com os PartyPoints que não serão subtraidos aos StrategyPoints.

O que interessa para a Poker Strategy são só os StrategyPoints!

Por isso usas-te os PartyPoints para entrar no torneio, mas isso só afectou o saldo da Party e não dos StrategyPoints, estes sim importantes para subires ou manteres o teu nível!

Os StartegyPoints são vitalícios.

Abraço
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Fico mais tranquilo, obrigado pela atencao