Segundo Capital - Alguém da administração, por favor

• Pedrocampos110
      Pedrocampos110
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2008 Posts: 1.457
      A pouco tempo atrás recebi no meu e-mail que poderia pegar um segundo capital inicial na sala Poker770. Tudo o que eu deveria fazer era criar uma conta la utilizando o código que recebi no e-mail. Eis que surge o problema/dúvida. Entrei em contato com o suporte dizendo que estava MUITO interessado no segundo capital, uma vez que ja sou bronze aqui na strategy há muito tempo pois a minha unica sala afiliada é a everest.

O que acontece é que quando surgiu a sala Poker770 aqui na Strategy vocês liberaram um outro código para que as pessoas se registrassem.

Minha conta da Poker770 ja é afiliada à PokerStrategy, só que não foi utilizando o código PS50 (que me daria direito ao segundo capital inicial), e o suporte me disse que portanto não poderei receber o segundo capital inicial pois ja tenho uma conta com outro código.

Ai é que entra a dúvida, qual é a diferença?? Se vocês me transferirem os $50 que eu tenho direito (uma vez que recebi o e-mail me sinto no direito dos $50), irei jogar e gerar Strategy Points DA MESA MANEIRA, já que minha conta ja é afiliada à Strategy, a unica diferenca é o código.

Realmente fiquei chateado com a situação, um membro como eu há tanto tempo na strategy não poder receber o segundo capital por uma besteira dessa, aliás é algo benéfico tanto para mim quanto para a strategy, uma vez que irei gerar rake para vocês.

Espero que entendam minha insatisfação
  • 19 respostas
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.906
      Aparentemente já aconteceu um caso semelhante link

Vou pedir a um administrador para passar aqui.
    • Pedrocampos110
      Pedrocampos110
      Bronze
      Recebi um bilhete da equipe de transferencias dizendo que não vou poder receber os $50 pois utilizei um código diferente do que eu deveria.

Eis a questão, eu utilizei o código PSVIP, o mesmo que aparece ali para ser utilizado na aba Salas de Poker.

Como é que eu imaginaria que receberia um segundo capital na poker770 e que o código para isso seria outro??

a Poker770 apareceu na Pokerstrategy sempre divulgando o código PSVIP e a possibilidade de capital apareceu muito tempo depois e com outro código, o PS50. Estou extremamente chateado com a situação, todos que criaram suas contas na poker770 quando ela apareceu aqui na strategy, e depois de um tempo receberam o e-mail falando do segundo capital, não vão poder receber o $.

Tem algo errado aí, ou vocês colocam o mesmo código para o capital que aparece no comeco do site, e oferecem o segundo capital inicial só para quem querem ou realmente não faz muito sentido na minha cabeça

Volto a lembrar que o código PSVIP me faz gerar pontos à vocês, portanto, se transferirem para mim os $50, mesmo que eu não tenha utilizado o código PS50 . irei gerar os pontos da mesma maneira.

edit: O código que usei, PSVIP, na época servia para o tal stake de $100 por causa dos problemas da Full Tilt
    • Pedrocampos110
      Pedrocampos110
      Bronze
      Obrigado Ruuic, parece que o Nhoca teve +- o mesma problema que eu e no fim conseguiu receber os $50. Vamos agora esperar mesmo alguem da administração :f_thumbsup:
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de Pedrocampos110
      Obrigado Ruuic, parece que o Nhoca teve +- o mesma problema que eu e no fim conseguiu receber os $50. Vamos agora esperar mesmo alguem da administração :f_thumbsup:
      Já inseriste o teu nome de utilizador no teu perfil da PokerStrategy.com? No caso do Nhoca o sistema atribui o segundo capital automaticamente e após ele ter inserido o nick no perfil a transferência processou-se também de forma automática.
    • Pedrocampos110
      Pedrocampos110
      Bronze
      Oi mazinga, retirei uma frase do nhonca do proprio post dele:

"(relembro que na altura usei o código PSVIP100 - para nada)"

No meu caso foi a mesma coisa, usei o código PSVIP, e depois inseri meu nick no perfil da poker770. Recebi uma mensagem da equipe de transferencia falando que nao foi possível receber os $50 por causa do código, mas e para o nhoca foi possível por que?? Já que ele também não utilizou o código referente ao segundo capital inicial, que no caso é o PS50 ??
    • Pedrocampos110
      Pedrocampos110
      Bronze
      Lol desisto.

Olha o suporte:

"Se se enganares a colocar o código nao há nada que possamos fazer"

Realmente, eu sou vidente ne pqp.. o código de segundo capital inicial me sai DEPOIS que o primeiro código, um membro faz exatamente a mesma coisa e recebe o $. Estão sendo no mínimo incoerentes.

Pode fechar.
    • nunoxt
      nunoxt
      Bronze
      Inscrição: 07-23-2011 Posts: 113
      Boas

Eu estava a pensar abrir uma conta ainda hoje na 770, visto que a minha única conta afiliada é na Partypoker que é uma porcaria para quem joga SnG.

Eu também posso receber um segundo capital inicial usando esse código??
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Lol desisto.

Olha o suporte:

Realmente, eu sou vidente ne pqp.. o código de segundo capital inicial me sai DEPOIS que o primeiro código, um membro faz exatamente a mesma coisa e recebe o $. Estão sendo no mínimo incoerentes.

Pode fechar.
      Boas Pedro,

como expliquei anteriormente não temos uma intervenção directa nesta situação. O sistema atribui o segundo capital automaticamente. Mesmo assim vou procurar escalar o assunto para ver se conseguimos inverter a situação, mas não te posso prometer nada porque não depende exclusivamente de nós.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Original de nunoxt
      Boas

Eu estava a pensar abrir uma conta ainda hoje na 770, visto que a minha única conta afiliada é na Partypoker que é uma porcaria para quem joga SnG.

Eu também posso receber um segundo capital inicial usando esse código??
      Não. O segundo capital é atribuido aleatoriamente pelo nosso sistema e apenas os membros que recebem o respetivo email podem beneficiar desta oferta.
    • Pedrocampos110
      Pedrocampos110
      Bronze
      Original de thegreatmazinga
      Lol desisto.

Olha o suporte:

Pode fechar.
      Boas Pedro,

como expliquei anteriormente não temos uma intervenção directa nesta situação. O sistema atribui o segundo capital automaticamente. Mesmo assim vou procurar escalar o assunto para ver se conseguimos inverter a situação, mas não te posso prometer nada porque não depende exclusivamente de nós.
      Ok Mazinga obrigado! Fico no aguardo então.
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      PedroCampos110, repara que a mim me deram a mesma resposta que a ti: disseram que como o código era diferente, não podiam fazer nada. No entanto, depois de receber essa resposta eu inseri o meu nick no espaço respectivo na mesma para evitar mais confusões futuras, e foi quando o fiz que recebi o capital - de forma automática pelo sistema!

Acho que deves tentar fazer o mesmo porque se ficares à espera de resposta administrativa pode ser que esteja fora do alcance deles, tal como estava para mim, quando na realidade será tão simples como completar o processo que depois até pode ser que o sistema dê seguimento.

Não te esqueças também que tens um prazo limite para reclamar o capital.

Cumprimentos,
      Nhoca
    • Pedrocampos110
      Pedrocampos110
      Bronze
      Valeu Nhoca queria mesmo que você postasse para mostrar que o que vc fez foi igual ao meu caso.

Já adicionei o meu nick da poker770 ali também, mas foi recusado os $50, sendo que para você foi aceito. Por isso fiquei bem chateado.
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Poderão haver outras condicionantes, não sei.
      Eu, por exemplo, não só não havia recebido o stake pelo qual introduzi o outro código, como também nunca tinha jogado absolutamente nada na sala antes de me enviarem os 50$.

Talvez seja um requisito a conta ser afiliada, nunca ter recebido um depósito, nunca ter jogado, sei lá, tanta coisa que pode ter ido de forma diferente na verificação automática que o sistema faz.

Mas compreendo a frustração...

Outra coisa que pode ter dado problema (acho que isso acontece frequentemente) é o nick ter sido inserido com algum erro... Maiusculas e minusculas ficaram iguais? Foi mesmo o nick e não o username?

Se tudo foi feito correctamente então só te resta esperar pela resposta que o Mazinga foi averiguar... Faz figas.
    • Pedrocampos110
      Pedrocampos110
      Bronze
      Eu fiz tudo ceto sim, to no aguardo do mazinga =p
    • Pedrocampos110
      Pedrocampos110
      Bronze
      Opa recebi os $50 hoje! :D Parece que tanta insistência deu certo. Obrigado à PokerStrategy e à todos, fiquei muito satisfeito de verdade :f_thumbsup:
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Opa recebi os $50 hoje! :D Parece que tanta insistência deu certo. Obrigado à PokerStrategy e à todos, fiquei muito satisfeito de verdade :f_thumbsup:
      Agora é aproveitar ao máximo! Boa pescaria!
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.906
      Mais um cliente satisfeito :s_thumbsup: GL
    • LucasB4R
      LucasB4R
      Bronze
      Inscrição: 01-14-2011 Posts: 1.775
      Pedro joga sng? ai tem uns sng jackpot, bom grind :f_thumbsup:
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Esses jackpot no início não estão acessíveis por causa do bankroll management forçado (boa medida, na minha opinião!)

E têm um rake de 20%!... São bons apenas porque os SnG normais da rede têm rake igual - mas agora há uma promoção de steps em que vale mais a pena, na minha opinião.