09/09 e nada do meu estatuto ouro!!!

• pitxicaa
      pitxicaa
      Bronze
      Inscrição: 02-24-2011 Posts: 140
      O topico diz tudo.

E quando vou falar com o suporte, pedem para mim ter calma que as coisa vao se resolver

é!!

mas quando?

ja se passou 1/3 do mes e nada aconteceu e é para ficar calmo??

ADEUS VIDEOS DO VOVO_LEO, GRINDEI PARA NADA!!!
  • 11 respostas
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.904
      Seria importante saber em que sala.
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Ola

Se for na Titan há mesmo esse atraso da sala enviar os dados (rake gerado) dos membros aqui da PokerStrategy.com.

Vi aqui que na Titan não contaram os pontos de Setembro e o teu caso é do final de Agosto.

Realmente a situação é ruim, pedimos desculpa por essa espera longa. Dependemos da informação que a própria sala de poker passa para a PokerStrategy.com, sobre o rake gerado pelos jogadores afiliados.
    • pitxicaa
      pitxicaa
      Bronze
      os pontos sao da everest

mas o estranho é que so do do dia 31/08 que nao foi contabilizado....pois nesse mes(setembro) ja voltou a contar!!

justamente o dia que falta para eu alcançar o ouro....é fod$%%$#$%%$#
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Vi aqui que na minha conta da Everest estão pendentes dia 8, dia 9 e os realmente preocupantes mesmo são o dia 31 e dia 1°.

Pensando um pouco, o dia que teve a manutenção foi entre dia 30 e 31. link. Não sei se isso tenha influenciado em alguma coisa.
    • pitxicaa
      pitxicaa
      Bronze
      agora 12/09 e nada de atualizar o meu estatuto...

Agora já me irritei...Pokerstrategy sinto muito

Quer dizer que eu jogo bastante, vcs lucra com isso tb e fica por isso mesmo

"nao podemos fazer nada estamos esperando eles mandaram os SP, fique calmo que as vezes demoraram de 2 a 3 dias"

SEI SEI SEI SEI

2 a 3 dias multiplicados por 20?
    • pitxicaa
      pitxicaa
      Bronze
      PEÇO SÓ UMA COISA,

DEIXE ENTAO EU VER OS VIDEOS DO VOVO_LEO...FOI SO POR ISSO QUE QUIS FICAR OURO.

NAO TEM COMO VCS LIBERAREM PRA MIM?
    • Haduwig
      Haduwig
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2010 Posts: 635
      Sei que não tenho nada a ver com o assunto (até porque jogo na Stars), mas, considerando que hoje já é 11/09 (mais de 1/3 do mês), não seria possível estender o prazo do estatuto dos jogadores que forem prejudicados com essa demora?
      Seria apenas manter o estatuto pelos dias que não foram contabilizados (pois se a Strategy não tem culpa, o jogador muito menos) ou manter por mais um mês (nos casos dos jogadores que jogam nessas salas e que foram prejudicados).
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de pitxicaa
      PEÇO SÓ UMA COISA,

DEIXE ENTAO EU VER OS VIDEOS DO VOVO_LEO...FOI SO POR ISSO QUE QUIS FICAR OURO.

NAO TEM COMO VCS LIBERAREM PRA MIM?
      Olá pitxicaa,
      amanhã vou verificar a tua conta e caso o teu estatuto se mantenha alterado vou procurar junto do serviço de apoio ao cliente uma solução razoável para o teu caso. Lamento esta situação e peço desculpa pelo incómodo. Vamos fazer tudo o que esteja ao nosso alcance para que possas usufruiur de todos os conteúdos para os quais acumulaste StrategyPoints.
      Abraço!
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Tchê, é problema lá na sala, pq eu tbém não tive contabilizados os dias 31/08 e 01/09 na Everest.

Para mim não faz diferença, pois não altera meu estatuto.

Mas vamos combinar que quem menos culpa tem , e é o mais prejudicado, é o jogador, que se "quebra" para alcançar uma meta e depois fica na expectativa.
      Depois a PStrategy, pq acaba ficando de mãos amarradas, sendo pressionada (com razão) e sem muitas atitudes possíveis a tomar.

Paciência é uma das maiores virtudes do jogador de poker. Também já tive problemas aqui, e depois de alguma espera, a Pstrategy SEMPRE resolveu meus problemas de maneira muito satisfatória. Às vzs demorou um pouco, mas é pq não dependia só da Strategy.

Calma aí pitxica, que vão resolver isto, tenho fé! :s_thumbsup: :s_thumbsup:
    • pitxicaa
      pitxicaa
      Bronze
      Obrigado a todos que me ajudaram e desculpe a "pressao" que coloquei em vcs

Hoje é dia 13/09 e finalmente meu estauto foi atualizado...agora sou OURO

Vou correr atras do tempo perdido..fui
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.904
      Fico feliz por saber que tá tudo resolvido :s_thumbsup: