Sugestão para iniciantes

• pibs
      pibs
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2008 Posts: 70
      Opa... eu estava pensando se seria possivel para os estatuto básico que passaram no teste poderem ter acesso as estrategias/videos/treinos do proximo estatuto (Bronze)
      Seria proveitoso para todos enquanto aguardam o bonus de 50$, ja que para alguns pode levar 48h, mas para outros com problemas no cadastro pode levar mais tempo....

Eu por exemplo já havia dito em um outro topico aí que estava esperando mais pela "promoção" para estatuto bronze do que pelos 50$, uma vez que apartir de mais conhecimento estaria mais seguro para jogar com o bonus dado por vocês.

O que acham dessa idéia?

abraços...
  • 4 respostas
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Apesar de no teste o jogador já ter que estudar o básico, desta forma os que tiverem interesse, podem estudar muito mais antes de receber os 50!

Obviamente, a chance do jogar quebrar (falir) só pode diminuir!

O conteúdo do estatudo básico é muito restrito, acho que a PokerStrategy só tem a ganhar com esta alteração!

Sei que não depende dos moderadores, nem mesmo do Bakano, mas acho que é uma sugestão que pode ser enviada pro pessoal da sede!

;)
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá pibs e Nightwolf,

concordo que em certos casos essa seria uma boa ideia, no entanto não faria isso para todos de maneira nenhuma. Continuamos a ter muito fraude, e o facto de terem passado no teste não deveria ser razão para passarem a bronze. só depois da identidade confirmada - nesses casos sim.

para além disso, não acredito que todos saibam o conteúdo dos artigos básicos de cor e salteado depois de os terem lido uma vez. são artigos básicos porque formam uma certa base, e se querem evitar falências prematuras ou um jogo pouco sólido, o segredo não está na secção de bronze. Mais vale sentar-se às mesas de playmoney e ir treinando os conceitos que acabaram de aprender. Assim, quando tiverem acesso à secção de bronze, poderão ter a certeza de realmente ter fixado o que aprenderam.

Um abraço,

José Manuel
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de Bakano
      Olá pibs e Nightwolf,

concordo que em certos casos essa seria uma boa ideia, no entanto não faria isso para todos de maneira nenhuma. Continuamos a ter muito fraude, e o facto de terem passado no teste não deveria ser razão para passarem a bronze. só depois da identidade confirmada - nesses casos sim.

para além disso, não acredito que todos saibam o conteúdo dos artigos básicos de cor e salteado depois de os terem lido uma vez. são artigos básicos porque formam uma certa base, e se querem evitar falências prematuras ou um jogo pouco sólido, o segredo não está na secção de bronze. Mais vale sentar-se às mesas de playmoney e ir treinando os conceitos que acabaram de aprender. Assim, quando tiverem acesso à secção de bronze, poderão ter a certeza de realmente ter fixado o que aprenderam.

Um abraço,

José Manuel
      Eu não entendi o problema de fraude, que fraude? Contas duplas? Ora quem já pegou os 50 uma vez já tem acesso aos artigos bronze! De qualquer forma... que seja para a identidade confirmada!

Acho que os vídeos fazem muita falta, as vezes o jogador lê uma série de conceitos, decora tudo, e não consegue por em prática com eficiência em uma situação real, porque são muitas as variáveis, e nesse caso vídeos e treinos são o ideal! Só que os treinos são em horários específicos, e os vídeos cada um pode ver quando lhe é conveniente!

Acho que se forem liberados os vídeos, já é de grande ajuda!

Outra opção, que talvez seja menos burocrática, é seja feito ao menos 1 vídeo por modalidade (NL, FL, SnG) para os jogadores de estatuto básico! Também pode ser dado um convite, para 1 treino! Acho que esse medida também pode estimular aqueles que não completam os passos todos, eu mesmo Bakano... muitos meses atrás conheci a PStrategy por um site, vim atrás dos 50, não consegui receber os 50 (porque eu tinha conta no Empire poker, que é ligado ao PP, onde tentei receber), e desisti... eu vi que tinha vídeos e treinos, mas nunca havia assistido um, só muito tempo depois fui ver o valor destas ferramentas de estudo. Minha conta é de 08/07 e só passei a realmente frequentar a Pstrategy, faz uns 3 ou 4 meses. Com certeza se eu tivesse visto um vídeo teórico, e assistido a um treino... eu não teria desistido tão facilmente!

Eu sempre falo para que eu indico, que os 50 são legais, mas que o bom mesmo daqui... é o aprendizado! Acho que a Pstrategy tem que divulgar mais esta parte, prender pelo conteúdo também!

Obs.: Bakano, vai anotando minhas sugestões de melhoria, que um dia vou pedir emprego aí na sede! ;)
    • pibs
      pibs
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2008 Posts: 70
      sou obrigado a concordar com o bakano sobre nao saber decor e salteado a primeira parte das estrategias... apesar de eu ter lido varias vezes... ainda tenho que voltar em alguns topicos para re-lembrar....

mas como o nightwolf disse... acho que poderia liberar uma coisa ou outra.... alguma parte do conteúdo como os videos ou um adicional nas estratégias... enfim... fica aí minha sugestão... espero que seja de algum uso futuramente....enquanto isso ficarei revisando as estrategias basicas enquanto nao atualizam meu estatuto para bronze... se possivel veja isso pra mim bakano... valeu aí

um abraço, bons estudos e ganhos a todos voces...