Titan poker publicidade enganosa

• CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      A minha caminhada na titan nao comecou la muito bem.

Entao eu recebo uma janela pop up a falar desta promocao (july challenge) eu fico interessado e comeco a pensar porque nao.

E la vou eu ja so com um dai de atraso fazer horas na titan para me qualificar para a promocao.

Finalmente consigo fazer os pontos e falo com o support de como faco pa receber os bilhetes, ja havia varios jogadores qualificados e eu ainda nao tinha nada.

Eles dizem m que eu nao fiz os pontos suficientes, fiquei meio desiludido mas como podia ser isso possivel fui ver o historico e voltei a contactalos voltaram m a dizer o mesmo mas insesti com eles e la m confirmaram os pontos. Disseram m para esperar.

voltei a contactalos e agora dizem m que nao me qualifico porque nao recebi um mail em que me convidavam a falar da promocao. MAS QUE E ISTO.

entao poem noticias no site e abrem janelas e agora dizem que nao posso receber os bilhetes porque nao recebi um mail com a promocao mas onde e q isso esta escrito que e preciso receber um mail pa disfrutar da promocao.

TOU MESMO PASSADO COM A TITAN.

Podem ver mais detalhes aqui

http://www.titanpoker.com/july_challenge.html
  • 10 respostas
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      P achei sacanagem mesmo.Tinha q ter uma observação na propaganda da promoção.Mas estava bom demais p ser verdade po..
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Aperta com eles, manda mails!
    • gumunulu
      gumunulu
      Bronze
      Inscrição: 07-11-2008 Posts: 2
      isso é pura sacanagem...........leu termos e condiçoes? pq geralmente ninguem costuma a ler....essas paradinhas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      eu próprio já escrevi mails à Titan por estar constantemente a receber popups sobre coisas que não são para mim.

não sei como foi no teu caso, mas geralmente o popup inclui um link para a página informativa. a primeira coisa que me saltou à vista foi realmente a condição de teres de ser VIP prata ou superior na Titan.

qual é o teu estatuto?
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Prata.

nao ha nada quem me impeca de estar nesta promocao so mesmo porque dizem que nao recebi um mail a convidarem m pa jogar nela.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      envia um mail, cita as condições que eles têm no site e chama-lhes à atenção que não diz lá nada de um e-mail etc. para além disso recebeste um pop-up que é também uma mensagem dirigida a ti!

mantém um tom simpático, mas mesmo assim diz que não estás contente com a maneira que estão a tratar do assunto.
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      ja enviei o mail.

nao tenho a certeza se foi com um tom simpatico lool mas tambem nao os mandei para nenhum sitio :D :D

mas devem ter precebido o meu desagrado com a situacao.

citei as condicoes e falei lhes da diversa publicidade que recebi e que nao existe nada que me impeca de receber o bilhete.

a ver no que isto da, o torneio comeca as 18h de portugal, ja nao resta muito tempo.
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      ta aqui o mail que lhes mandei

ps: nao liguem ao ingles, ele e pessimo mas acho que da para preceber a ideia :D

hi!

appeared me a pop up windows to talk about july challenge, i clicked and saw details of promotion. I read and saw that i was eligibled to the promotion.

Special Terms and Conditions:
      1. This promotion is only open to VIP Players Silver and above.
      2. Only Points earned between the 6th and the 9th of July 2008 will be considered eligible for this promotion.

i start earn points and did more than 3.000

but today is the tournaments day and i dont have any ticket.

i contacted online support and so far nothing change.

what is the problem with my tickets, the time is coming and i dont have the ticket to play.

in online support they tell me that i cant recevive the ticket because i dont receive a mal with the promotion. WHATTTT???

so you do the promotion you put advertising in your site im playing in my account and appear me windows with advertising i read all the details about the promotion.

AND then you are telling me that i cant receive ticket because i dont receive a mail with more advertising. I hope the information tha i receive from the online support is wrong.
      Because if its right dont you thing that you forgot to say that in the details of promotion?
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      mandaram m este email

we apologize for the inconvenience. Upon checking the tournament, your
      account is not listed on the qualified players' roll.

However, we are pleased to inform you that we have issued two tokens for you:
      the (TP) $3000 Saturday Special II and (TP) New Depositors Token.

This tokens will provide you greater chances of winning. Please be advise to
      use them before they expire.

Good luck and have a nice day.

estes dois bilhetes que eles falam foram m dados quando depositei.

resumindo nao ganhei nada com isto. mas vou lhes responder
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Please be advised that first 500 players who earns 1000-2999 Titan
      Points received an invitation and they are eligible to join in the said
      tournament.

Upon checking the tournament, it was already full. Please be reminded that
      there are some tournaments that needs an invitation in order for you to join.
      Every tournaments has its own requirements.

Thank you for your cooperation.

como e que e possivel depois de todas as perguntas que eu fiz respondem me isto ainda tem a lata de dizer que agora ja ta cheio. claro passado nao sei quantos dias..

e preciso um convite pois o convite era o que eles me iam dar quando eu fizesse os 3.000 pontos. e vai resposta outra vez para eles ate me explicarem bem todas as perguntas que tenho