Comprar StrategyPoints - Questões e comentários

• pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Para todos os jogadores que não conseguem atingir o estatuto pretendido na PokerStrategy.com existe agora uma nova opção. A partir de hoje é possível comprar StrategyPoints para subir de estatuto.

Se tens alguma questão ou comentário sobre este assunto, faz aqui o teu post. Daremos uma resposta o mais rápido possível.
  • 29 respostas
    • ATs973
      ATs973
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 2.995
      Acho a idéia interessante.
      Qualquer pessoa pode se cadastrar a PS e ter acesso ao conteúdo.
      É idem a comprar um vídeo um treino e por ai.

Mas seria uma evolução dessa idéia se fossem vendidos pocotes de SP sem vinculo ao estatuto, ou seja....se quero comprar 1K de pontos somando aos meus tradicionais 1,5k que consigo todo mes para atingir estatuto platina...entenderam....seria bem mais útil pra comunidade que ja é parte integrada da PS.

E os comentários sobre lucro...é lógico que quem tem um negócio visa lucro também...cabe a cada integrante dessa grande empresa(PS) que verifique se vale ou não a pena continuar usando seus serviços
    • BrunoPheliipe
      BrunoPheliipe
      Bronze
      Inscrição: 01-13-2010 Posts: 1.269
      Original de ATs973

Mas seria uma evolução dessa idéia se fossem vendidos pocotes de SP sem vinculo ao estatuto, ou seja....se quero comprar 1K de pontos somando aos meus tradicionais 1,5k que consigo todo mes para atingir estatuto platina...entenderam....seria bem mais útil pra comunidade que ja é parte integrada da PS.

E os comentários sobre lucro...é lógico que quem tem um negócio visa lucro também...cabe a cada integrante dessa grande empresa(PS) que verifique se vale ou não a pena continuar usando seus serviços
      estou de acordo com afirmaçao do garoto ... digamos que tu pegue 2k de sp faltando 1 dia pra zerar mes vc vai la e compra 500 e fica feliz na platina hehe
    • LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 1.070
      Achei a ideia muito bacana mas os preços extremamente abusivos fiz uma rápida pesquisa em outras escolas e os valores figuram em 300 a 500 dólares por ano. Concordo também de poder se compra pacotes de SP e não necessariamente o estatuto.
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2010 Posts: 3.369
      quero vender meus pontos, tem como?
      =)

nesse preço, consigo assinar assinar mensalmente 3 outras escolas de qualidade sem restrições.
      Com mais alguns dólares consigo assinar a top do mercado, com direito a todo o seu conteúdo, sem restrições.

esse preço está totalmente fora da realidade.

o pior de tudo é ver que os flagship coachs não participam da grade de aulas semanais.
    • Goldanisc
      Goldanisc
      Bronze
      Inscrição: 08-07-2010 Posts: 1.844
      Original de ATs973

Genial...... eu não preciso comprar pontos pra virar ouro, mas se pudesse comprar somente o que faltava pra ser platina me interessava..... tambem se vendessem o acesso a videos e treinos separados.... ex. Tem um video p/ platina que estou querendo ver a tempo, podia ter a opção de eu comprar o acesso a este video, ou o acesso aos videos platina por determinado tempo.
    • leopoker
      leopoker
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2008 Posts: 466
      Original de negozin
      =)

nesse preço, consigo assinar assinar mensalmente 3 outras escolas de qualidade sem restrições.
      Com mais alguns dólares consigo assinar a top do mercado, com direito a todo o seu conteúdo, sem restrições.

o pior de tudo é ver que os flagship coachs não participam da grade de aulas semanais.
      Negozin gostaria de saber qual é a top do mercado, se n pode falar no forum mande 1 bilhete p minha pessoa.
      obrigado!!!!
    • nunopires
      nunopires
      Bronze
      Inscrição: 11-13-2010 Posts: 25
      4K pelo estatuto diamante?:O
      Os preços estão um pouquinho inflacionados não? :D Quem vai comprar isso pergunto eu? Mais vale grindar nas midstackes alguns dias e perder no máximo algumas centenas de dólares... ;)
    • leopoker
      leopoker
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2008 Posts: 466
      ai pessoal concordo q seria melhor comprar os SP q falta p alcançar o estatuto
      Ex quem é ouro e fez 2000 comprar 500 p pegar Platina
      Agora seria muito mais interessante comprar SP unitário.
      seguindo mesmo exemplo anterior: Membro é ouro com 2000 pontos e compra 500 SP a 0,05 centavos cada -> 25$$ p ficar 1 mês platina!

outro Ex: quer ser prata por 1 mês sem jogar: compra 100 SP -> 5$$

OBS: importante que teria muito mais membros comprando e o lucro da escola-comunidade seria absurdamente maior sendo os preços parecidos com a grade ja apresentada.

fica a ideia para que nosso chefe PPorche possa avaliar cuidadosamente.
      Abraço a toda nossa comunidade.!! :f_thumbsup:
    • LucasB4R
      LucasB4R
      Bronze
      Inscrição: 01-14-2011 Posts: 1.775
      Original de negozin
      =)

te add na comunidade negozin, aceita lá
    • fatalblonde
      fatalblonde
      Bronze
      Inscrição: 10-27-2010 Posts: 197
      Original de leopoker
      ai pessoal concordo q seria melhor comprar os SP q falta p alcançar o estatuto
      Ex quem é ouro e fez 2000 comprar 500 p pegar Platina
      Agora seria muito mais interessante comprar SP unitário.
      seguindo mesmo exemplo anterior: Membro é ouro com 2000 pontos e compra 500 SP a 0,05 centavos cada -> 25$$ p ficar 1 mês platina!

outro Ex: quer ser prata por 1 mês sem jogar: compra 100 SP -> 5$$

OBS: importante que teria muito mais membros comprando e o lucro da escola-comunidade seria absurdamente maior sendo os preços parecidos com a grade ja apresentada.

fica a ideia para que nosso chefe PPorche possa avaliar cuidadosamente.
      Abraço a toda nossa comunidade.!! :f_thumbsup:
      Como não pude jogar muito esse mês me faltaram 42 PS para manter o meu estatuto Ouro do mes anterior.
      Endosso essa sugestão, tanto que já enviei proposta para o suporte em que compraria esses 42 PS, não por $ 2,52 mas sim pelo dobro do suposto valor unitário, isto é $ 5. Vamos ver a resposta!
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Olá a todos,

@ATs973, @fatalblonde
      Feedback interessante e passado ao departamento responsável. Quem sabe num futuro próximo se torna uma opção.

@LuigiBarboza, @nunopires
      Esta opção tem como grande objetivo a venda de estatutos prata e ouro que comparados com outros sites e tendo em conta o material existente em cada uma das comunidades+ inglês que muita gente entende hoje em dia têm um preço competitivo. A ideia continua a ser dar valor a quem atinge Platina+ jogando afiliado daí os preços não serem apetecíveis.

@negozin
      Está provado que um vídeo mesmo que pequeno é bastante mais educacional que um treino. É nisso que nos baseamos quando damos prioridade a vídeos de flagships em vez de treinos. Irás perceber também que em alguns dos treinos dos flag que foram fechados ao respetivo estatuto a adesão foi mínima, mais uma vez prova que quem joga limites + altos dá preferência aos vídeos.

@Goldanisc
      comprar somente um vídeo ou um artigo não é viável. A mudança no sistema para que isso acontecesse seria gigante.

@leopoker
      Sim é possível. Se fores ouro e gerares 2000SP e no mesmo mês comprares os pontos equivalentes ao estatuto Ouro serás Platina em pelo menos dois meses. Se continuares a gerar os 2000 mensais serás platina durante os 3 meses que compraste pontos para Ouro.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Original de pporsche
      @negozin
      Está provado que um vídeo mesmo que pequeno é bastante mais educacional que um treino. É nisso que nos baseamos quando damos prioridade a vídeos de flagships em vez de treinos. Irás perceber também que em alguns dos treinos dos flag que foram fechados ao respetivo estatuto a adesão foi mínima, mais uma vez prova que quem joga limites + altos dá preferência aos vídeos.
      Oi porsche,
      aonde tem essa prova que treino > coach ???
      Todos os pros com quem converso, dizem que a ordem é:
      coach >> vídeo >> livros/artigos
      No mais,
      já falei várias vezes.
      A adesão dos treinos dos flagships é pouca, pq geralmente essas aulas são anunciadas com no máximo 1 dia de antecedência.
      Dessa forma, não tem como as pessoas se organizarem para assistir a aula.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Original de negozin
      Original de pporsche
      @negozin
      Oi porsche,
      aonde tem essa prova que treino > coach ???
      Todos os pros com quem converso, dizem que a ordem é:
      coach >> vídeo >> livros/artigos
      No mais,
      já falei várias vezes.
      A adesão dos treinos dos flagships é pouca, pq geralmente essas aulas são anunciadas com no máximo 1 dia de antecedência.
      Dessa forma, não tem como as pessoas se organizarem para assistir a aula.
      Olá negozin,

As análises estatísticas que temos provam isso mesmo. O número de pessoas que assistem a vídeos é muito, mesmo muito maior do que das pessoas que assistem a treinos. Em relação ao exemplo dos prós que falas tens toda a razão, se estivesses a falar de Sessões de treino privado 1-2-1, não treinos em grupo. Quando falo da assistência dos membros a esses treinos falo dos que foram avisados a tempo mas fechados a Platina+. Não faz sentido ter treinos de flagship abertos a outros estatutos de forma regular. Pessoas que jogam limites baixos têm todos os outros treinadores, acreditamos piamente que conceitos avançados devem ser para pessoas que jogam limites mais altos ou pelo menos têm mais experiência (colocam muito volume no jogo). Achamos que todos os treinadores que dão treinos até Ouro têm bastante competência e experiência para fazer com que o jogo dos membros evolua linearmente.
      Posso dizer-te que iremos ter treinos de forma mais regular com flagships mas para os estatutos mencionados (Talvez Ouro+ seja ainda opção).

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • negozin
      negozin
      Bronze
      Boa resposta porsche.

Sem querer desmerecer o treino de estatutos mais baixos, mas particularmente tenho aproveitado bem mais as aulas dos flaghships.
      por isso que sempre peço para avisarem sobre essas aulas com maior antecedência.
      E como o poker está em constante evolução, acho que não cabe a escola selecionar o que o aluno pode acessar.
      todos deveriam ter acesso a tudo, quando quisesse.
      pra mim,
      a informação mais valiosa não está classificada por BI, mas sim por data de atualização.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Coach > Vídeo somente quando é particular, treino coletivo logicamente tem um valor didático menor que o vídeo e um retorno menor também para a escola.

Vi muitos comentários do tipo "vocês com isso querem ganhar dinheiro" lol, acho que a proximidade que o staff tem com os membros às vezes fazem vocês confundirem as coisas. A PokerStrategy é uma empresa, tem seus funcionários, fornecedores, etc... para pagar além é claro gerar lucros, o mais comum é criar meios para isso.

Sobre o estatuto platina+, ficou claro que não é muito do interesse da PokerStrategy facilitar a compra dele, tem muitas promoções, principalmente para platina, além do custo nos níveis de black member e comprando os pontos fica próximo ao exigido. Foi dado a chance à aquele jogador que não tem conta afiliada aproveitar o conteúdo, o estatuto ouro dá acesso para um grande número de vídeos, no meu caso, assistiria todos os treinos, nesse mês vou produzir 5 vídeos, sendo que 4 deles é ouro ou menos e ainda teve o curso. Tudo isso por 10bi de NL25 por um ano.
    • AGM2509
      AGM2509
      Global
      Inscrição: 05-16-2011 Posts: 62
      Tenho o maior RESPEITO pelo PokerStrategy, leio quando posso os
      artigos e melhorei bastante o meu jogo graças ao conteúdo dos mesmos,
      mas a venda de pontos é uma vergonha! É a mesma coisa de comprar um
      diploma Universitário...,você faria uma consulta com um Médico de Diploma
      comprado?
    • Haduwig
      Haduwig
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2010 Posts: 635
      Pessoal, calma lá.

Acho que o que o rafaelaugustop falou está coerente. A Strategy é uma empresa e tem como função gerar lucro (se não gerasse lucro, já teria fechado e ninguém seria nem bronze).
      É óbvio que todos nós nos acostumamos a olhar pro estatuto do colega e ter naquele estatuto um indicativo (nem sempre tão exato) dos conhecimentos de poker daquela pessoa.
      Como também é uma satisfação começar com estatuto básico, ganhar 1SP virar bronze, depois prata, ouro, platina, etc... Fiquei muito feliz quando me tornei ouro pela primeira vez (graças à promoção de 10 SP diários) e sei que vou ficar mais feliz ainda quando chegar a platina+.
      Mas, a Strategy não mudou nada pra quem joga e sobe seus estatutos da maneira tradicional, apenas possibilitou a quem quiser (seja pelo motivo que for) comprar SP.

Enquanto a strategy mantiver a possibilidade de subir de estatuto jogando, não me oponho a que ela venda, doe ou sorteie estatuto. É uma simples decisão empresarial que apenas o tempo vai demonstrar se foi acertada ou não.

Abraços a todos e boa sorte nas mesas.
    • manelribeiro
      manelribeiro
      Bronze
      Inscrição: 10-11-2010 Posts: 247
      Também sou a favor da venda, a empresa ajudou MUITO diversos jogadores, inclusive eu, mantém TAF os $50 inicial etc, e deve gerar lucros, afinal as empresas são assim.

Se alguem esta afim de pagar, entãoque pague.

Abs e continue assim PS
    • fsfonseca
      fsfonseca
      Bronze
      Inscrição: 07-25-2009 Posts: 266
      Original de AGM2509
      Tenho o maior RESPEITO pelo PokerStrategy, leio quando posso os
      artigos e melhorei bastante o meu jogo graças ao conteúdo dos mesmos,
      mas a venda de pontos é uma vergonha! É a mesma coisa de comprar um
      diploma Universitário...,você faria uma consulta com um Médico de Diploma
      comprado?
      AGM, não exagere. Eu entendo que a gente leva o estatuto em conta na hora de buscar opiniões, mas o próprio estatuto não é garantia de conhecimento.

Assim, não é a mesma coisa que comprar um diploma. Isso só faria sentido se a PS estivesse vendendo estatuto de Treinador... lol :D
    • 1
    • 2