Minha tática para sair de tilts

• maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 390
      _Pois bem. Não sei se mais alguém a faz, mas é dessa forma que estou evitando grandes perdas, e saindo na hora certa após bons ganhos.

Jogo na titan limites de 10/20... Pelo menos até amanhã, que pretendo ter a banca para subir de limite.... Então, quando me acontecem badbets seguidas, ou perco uma quantia que ja me preocupa e me tira a concentração normal de jogo vou para a stars.

Tirei meu dinheiro de lá e deixei somente 3 dólares. Como nao consigo fikar sem jogar, quando me baixa na titan, vou para la jogar em limite minúsculo, ou sng de 10 cents.

Isso ta melhorando meu jogo em muitos porcento. rsrs

Aumentando minha banca sem correr riscos, me distraindo dos tilts e me auto-desafiando a sobreviver com apenas 3 dolares.

Jogo contra malukos que pagam com qualquer coisa nesses limites, mas isso faz com que meu jogo melhore.

Os tilts vão embora após algumas mãos, e no dia seguinte posso voltar pra titan com a kbeça limpa.

Experimentem fazer isso.

Dai me perguntas: Por que não joga na titan mesmo em limites menores?
      Resposta: Você não se contenta em ver que sua banca baixou, você ainda tem 100 dólares (exemplo) e está jogando em limite de 1, 2 cents....

;)

Mais alguma tática para sair de tilt?
  • 17 respostas
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      beber ateh desmaiar =P

olhar umas mulher pelada =D
    • zoinho09
      zoinho09
      Bronze
      Inscrição: 05-23-2008 Posts: 33
      Fico na mesmo q o topchami....

Mais bacana essa dica ai, vou tentar pra ver se rola.

E quanto a sua topchami tem escreve algum artigo pra galera poder seguir a risca...

KKKKK

beber ateh desmaiar =P

olhar umas mulher pelada =D

Muito bom.
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      huauhahuahuahuauhauh

ou quem sabe uns treinos também

ahuhuauhauhauha
    • zoinho09
      zoinho09
      Bronze
      Treinos ?????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Final de Carreira.........
    • maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      C treinar ou ler algum artigo, etc...vc sempre pensa que encontrou seu erro e volta pra mesa ainda tiltado.. e segue a perder...

Minha idéia ainda é a melhor... :p

Mas tb vou experimentar a primeira ai do topchami! \o/
    • zoinho09
      zoinho09
      Bronze
      Afinal naum tem nada dimais em aprender coisas novas né !!!!!!!!!

Mais curti sua ideia sim...
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Eu descobri que acompanhar o quanto estou UP ou DOWN ao longo da sessao destroi o meu jogo, se começar a perder, e começa a jogar results oriented.

Entao tenho feito o seguinte:

. esforçar-me por nao querer saber quanto estou up ou down! tentar nao pensar nisso

.e pensar k "nao importa o que aconteça o importante eh jogar bem" e tento apenas jogar bem, o mlhr possivel, e tento esquecer-me que ha $ no meio.

tem resultado :) sai do meu downswing
    • maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      Original de tiagosilva
      Eu descobri que acompanhar o quanto estou UP ou DOWN ao longo da sessao destroi o meu jogo, se começar a perder, e começa a jogar results oriented.

. esforçar-me por nao querer saber quanto estou up ou down! tentar nao pensar nisso

.e pensar k "nao importa o que aconteça o importante eh jogar bem" e tento apenas jogar bem, o mlhr possivel, e tento esquecer-me que ha $ no meio.

Isso sempre tento tb.
      Entao porisso adotei essa tática para relaxar... Vou para o stars como falei e tento jogar meu melhor jogo, mas sem riscos.. Para ter confiança para voltar a titan.
    • Tosh5457
      Tosh5457
      Bronze
      Inscrição: 01-18-2008 Posts: 3.062
      bah eu quando estou em tilt ou perco 1BI e tenho que parar ou paro logo, enquanto faço uma pausa vou pensando no quão estupidos os donkeys são e depois volto bem :)
    • daniquinhos
      daniquinhos
      Bronze
      Inscrição: 07-10-2008 Posts: 3
      pra sair do tilt desligo qubro um palito de dente
    • Daltonlima
      Daltonlima
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2008 Posts: 574
      Eu me certifico que estou jogando meu melhor, e com a estrategia correta. Logo sei que no longo prazo estarei ganhando.

Qdo meu AA perde, eu nem ando meu alterando (juro :tongue: ) o que me deixa puto mesmo é não conseguir recomprar a tempo na PP (ainda nao arrumaram um auto rebuy minimo como a FTP) ou coisas semelhantes...coisas que EU posso influenciar.
      Tb odeio qdo pago blinds sem querer em um mesa que ja deveria ter saido. Mas isso sao erros raros.
      Qdo a downswing chega, eu desço de limites, e sou mais conservador na escolha de mesas. E se necessario, faco pausas pra ler artigos (de psicologia principalmente) e gosto de parar pra jogar futebol (me faz muito bem isso)

E nada como olhar pra minha planilha do excel pra me dar auto confiança!!! Contra numeros consistentes nao ha argumentos!! :D
    • zekaroz
      zekaroz
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2007 Posts: 2.352
      Original de tiagosilva

tal e qual.. tb sofro dessa maleita.. mas fico sempre curioso.. mas também tenho que começar a não olhar para os resultados.. :)
    • drimiditio
      drimiditio
      Básico
      Inscrição: 07-11-2008 Posts: 2
      eu desconto os tilts no teclado, aki vai um a cada 3 meses...lol mas sao baratinhos
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de zekaroz
      Original de tiagosilva

tal e qual.. tb sofro dessa maleita.. mas fico sempre curioso.. mas também tenho que começar a não olhar para os resultados.. :)
      Eu não consigo :( Tô sempre olhando com quanto $ tô na mesa, e vendo se na média tô ganhando ou perdendo.

O difícil no tilt é eu conseguir deixar as mesas, depois disso qquer coisa resolve, é só dar um tempo, abrir algum joguinho, etc.
    • zekaroz
      zekaroz
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2007 Posts: 2.352
      ultimamente quando vejo que tou a jogar mal tenho mudado de variantes.. ando a jogar Omaha Hi, Hi-lo, 7 card Stud Hi, Hi-lo, razz... na stars há sempre uns freerolls bem bacanos..

parecendo que não aquilo puxa pela concentração.. e tento assim melhorar a minha concentração no jogo para jogar melhor..

PS: tenho ficado sempre à volta da posição 1000 num field de 6000 a 7000 jogadores.. claro que maior parte deles tá lá só a carregar nos botões..:D mas tb é só um qualifier.. :(
    • maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      Original de daniquinhos
      pra sair do tilt desligo qubro um palito de dente

??????????? LOL

Essa é nova pra mim!!! hehehehehe
    • dedecumu
      dedecumu
      Bronze
      Inscrição: 07-14-2008 Posts: 2