Treinador de 50/50

• Caipor4
      Caipor4
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2010 Posts: 338
      Fala PS,

Tava pensando hoje e acabei falando com o Lobo no treino ouro, sobre a necessidade de termos um treinador de 50/50 para todos os estatutos.

isto é, a PS hoje como sala hegemônica neste momento e não disponibilizando mais DONs é necessáriovai ajudar o pessoal a fazer um belo BRB (bank roll building) e melhorar o nível do pessoal q já está nos níveis mais elevados.

Tenho como sugestão para treinadores o Kizk_ (leader no sharkscope overall ele é BR mas mora em Portugal, reg dos $100+ turbo) e o Spotbr (hoje está jogando tudo de speed normal, isto é $15+, com um ROI bom).

Caso necessitem dos contatos deles, skype posso enviar.
  • 25 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Obrigado pela tua sugestão. Vou passar as informações ao responsável pelo nosso departamento educacional. Abraço!
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Original de Caipor4

Tenho como sugestão para treinadores o Kizk_ (leader no sharkscope overall ele é BR mas mora em Portugal, reg dos $100+ turbo) e o Spotbr (hoje está jogando tudo de speed normal, isto é $15+, com um ROI bom).
      :f_thumbsup:

O spotbr faz freelance pra equipe do Collin Moshman.
    • Caipor4
      Caipor4
      Bronze
      Original de tempolivre
      Original de Caipor4

:f_thumbsup:

O spotbr faz freelance pra equipe do Collin Moshman.
      Ele foi chamado mas acabou não pegando pq não valia a pena e tomaria muito tempo dele :) .

A e o spot fez aqueles deals com a equipe do Moshman
    • VovoLoka
      VovoLoka
      Global
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 1.683
      tem que chamar o kizk
    • Caipor4
      Caipor4
      Bronze
      algum feedback?
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Original de Caipor4
      algum feedback?
      Desculpa o atraso na resposta à tua questão mas como te referi a sugestão foi passada para o responsável do departamento educacional. Recentemente tivemos uma remodelação na grade de treinos e a curto prazo não está prevista a inclusão de novos treinos específicos de 50-50. No entanto, tanto o LOBORJ como o Alive são com certeza capacitados para te darem uma ajuda nessa vertente. Aproveita os treinos de SnG da grade e coloca as tuas questões. Certamente, os nossos treinadores terão todo o gosto em te responder.
    • Caipor4
      Caipor4
      Bronze
      Original de thegreatmazinga
      Original de Caipor4
      algum feedback?
      Desculpa o atraso na resposta à tua questão mas como te referi a sugestão foi passada para o responsável do departamento educacional. Recentemente tivemos uma remodelação na grade de treinos e a curto prazo não está prevista a inclusão de novos treinos específicos de 50-50. No entanto, tanto o LOBORJ como o Alive são com certeza capacitados para te darem uma ajuda nessa vertente. Aproveita os treinos de SnG da grade e coloca as tuas questões. Certamente, os nossos treinadores terão todo o gosto em te responder.
      Fala Mazinga,

Já tentei falar com o Lobo, contudo o mesmo é sincero e claro em sua opinião, não posso te dar nenhuma dica até que vc joga um buy-in de $15 que é cheio de regular em um jogo de micro edge e de dinamica totalmente diferenciada.

Ainda não falei com o Alive contudo acho q a resposta do mesmo será neste sentido. até q o mesmo quando o vi jogando sng era de 180 players uma dinamica muito mais de MTT q sng STT ou 18 man.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Original de Caipor4
      Original de thegreatmazinga
      Original de Caipor4
      algum feedback?
      Fala Mazinga,

Já tentei falar com o Lobo, contudo o mesmo é sincero e claro em sua opinião, não posso te dar nenhuma dica até que vc joga um buy-in de $15 que é cheio de regular em um jogo de micro edge e de dinamica totalmente diferenciada.

Ainda não falei com o Alive contudo acho q a resposta do mesmo será neste sentido. até q o mesmo quando o vi jogando sng era de 180 players uma dinamica muito mais de MTT q sng STT ou 18 man.
      Sugiro também que para além de colocares a questão no treino do alive que abras um tópico sobre esse tema nas discussões estratégicas de SnG, pois poderás contar com comentários de nossos colaboradores como o LgWz ou membros experientes como o Alverine ou o Tempo só para citar alguns.
      Abraço!
    • lucasapol
      lucasapol
      Bronze
      Inscrição: 08-12-2010 Posts: 110
      Seria muito bom se tivesse treinos, videos, até porque a comunidade Espanhol tem tudo isso, mas, a maioria não fala espanhol.

Aqui está o link:
      http://es.pokerstrategy.com/video/#searchtext=fifty&key=all&contenttype=0&gametype=0&tablesize=0&languages=es,en&levels=basic,bronze,silver,gold,platinum,diamond&lowerlimit=0&upperlimit=100&ob=date&od=desc&page=1&rpp=10
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Será que vale a pena treino de fifty50?

Eu penso o mesmo de Rush Poker, modalidade de uma sala grande mas bem específica e com algumas características parecidas com outras modalidades (comparando mesa normal com mesa Rush e 50-50 com DoN), acho que seria mais proveitoso ter vídeos e não treinos regulares.
    • Caipor4
      Caipor4
      Bronze
      Original de Tudazul

Eu penso o mesmo de Rush Poker, modalidade de uma sala grande mas bem específica e com algumas características parecidas com outras modalidades (comparando mesa normal com mesa Rush e 50-50 com DoN), acho que seria mais proveitoso ter vídeos e não treinos regulares.
      Fala TudoAzul,

tudo bem?

Sim poderia ser uma coisa levantada a respeito a eficácia e a quantidade de pessoas que seriam beneficiadas caso esse treino venha a exister, contudo em outras comunidades estes treinos já estão disponíveis e ainda mais hoje estamos praticamente com uma sala hegemônica qual todos os regulares estão nela presentes.

Ainda mais temos que olhar que esse treino é tratado nas outras comunidades como o melhor caminho a crescer o BR, Bankroll builder, dos inciantes por oferecer um payout grande, 50%, mesmo indo mal podemos ter um lucro.

O grande problema que sendo uma modalidade "nova" temos muito q discutir e crescer, aproveitando a falta de material a respeito deles, melhorando assim nosso field e por consequencia o rake gerado pelos usuários.

Po videos seria legal tb, qualquer material que nos de um edge maior é muito bom.
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Original de Tudazul
      Nem vou ter o trabalho de escrever de novo:

Original de tempolivre
      Original de aninha88

para esssa variante assim como so dons .sicera acho exgero grupo de estudo.
      Mesmo em limites maiores vai acabar percebendo o necessario para bate-la no futuro.
      Não acho, conheço um jogador que investiu num coaching/deal com a equipe do Collin Moshman, e com isso aumentou bem a sua winrate...

6º em total profit da variante neste ano, nos limites de $5 a $15
      11º em total profit 2011 de todos os limites
      16º em total profit 2011 nos limites de $16 a $35

Parece que grupo de estudos e coaching pode sim ajudar um pouco.... :f_biggrin:
    • Caipor4
      Caipor4
      Bronze
      E é bom lembrar ele é supernova então temos ai no min mais 10k de rakeback, e uma coisa ele faz parte da comunidade só q conta da PS dele não é afiliada e nem vou ensiná-lo a faze-la.

vamoss

E btw to 1,5k up em dois meses jogando 50/50
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Original de Caipor4
      (....)
      Seu donkey maníaco!!!
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.101
      Numa altura em que a PS está com dificuldades financeiras, incentivar os 50/50 da Stars poderia ajudar.
      Os jogos são rápidos e o rake gerado pode ser bem interessante tendo em conta o volume de jogo que se pode criar com esta variante.

Apoio a criação de mais conteúdo sobre esta variante.
    • Kworld
      Kworld
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2009 Posts: 391
      Podia-se fazer um levantamento de mercado, em forma de um ou vários inquéritos / votações aos utilizadores:

Com modalidade que queriam ter treino:
      Cash Holdem NL (BSS, MSS, SSS) (6max , FL, HU)
      Cash Holdem FL (6max / FL)
      Cash PL Omaha (HI, HI/LO)(6max / FL)
      Cash FL Omaha (HI, HI/LO)(6max / FL)
      Cash NL 5CD
      Cash PL 5CD
      Cash FL 5CD
      Cash 27TD
      Cash 27SD
      Cash Badugi
      Cash Razz
      Cash Stud
      Cash Stud8
      Cash HORSE

SnG ST 10/9 Holdem (Normal, Turbo, HyperTurbo)
      SnG ST 6max Holdem (Normal, Turbo, HyperTurbo)
      SnG ST 4max Holdem (Normal, Turbo, HyperTurbo)
      SnG ST HU Holdem (Normal, Turbo, HyperTurbo)
      SnG MTT Holdem (18, 27, 45, 90, 180) (Normal, Turbo, HyperTurbo)
      MTT Holdem (Normal, Turbo, HyperTurbo)
      Double or Nothing (Normal, Turbo, HyperTurbo)
      50/50 (Normal, Turbo, HyperTurbo)
      SnG Omaha (Normal, Turbo, HyperTurbo)
      MTT Omaha (Normal, Turbo, HyperTurbo)
      Outro (indicar, caso me tenha esquecido de alguma)

E indicando o limite que pretendiam para se poder analisar para que nível (básico, bronze, prata, ouro, platina ou diamante) seria o treino

Falo de treinos mas também poderia estar a falar de conteúdos teóricos e vídeos.
    • Caipor4
      Caipor4
      Bronze
      Original de tempolivre
      Original de Caipor4
      (....)
      Seu donkey maníaco!!!
      ship it!!!
    • travessorio33
      travessorio33
      Bronze
      Inscrição: 07-22-2008 Posts: 1.729
      Também acho interessante ter um treinador para 50/50 e DONs. Poderia mesclar 1 aula por semana de cada variante, ou então 1 semana 50/50 e outra DON.

Como todos sabemos, é uma variante fácil de se aprender, e no caso dos micro-limits ainda da pra levantar uma banca. E como já citaram ai em cima, a SSS esta falida, MSS não é tão simples como a SSS, o que faria os novos jogadores construir o BR ? Os DONs e 50/50. Além é claro de aumentar bastante o rake gerado para a PokerStrategy.
    • jldv34
      jldv34
      Prata
      Inscrição: 02-01-2011 Posts: 817
      boas pessoal

Já que não é possível ter treinador de 50\50, pelo menos um videozito já não era mau, á mto pouca informação.
      Se possível com mais incidência sobre a 2ª e 3ª fase dos 50\50, roubos reroubos e ranges de push e fold
    • 1
    • 2