Pedido de orientação oficial

• Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      Como o testemunha este longo tópico, já tive um enorme dissabor com a sala Poker770 e também com a PokerStrategy.

No entanto, no que eu por benefício da dúvida assumirei ser uma tentativa de me compensar (mais do que simples aleatoriedade), recebi hoje no meu e-mail uma oferta de segundo capital inicial nessa sala. Quero perceber então porque é que na página com instruções diz:

"Só podes receber os $50 na William Hill se ainda não tiveres registado uma conta com eles antes. "

Já que a minha conta é afiliada à pokerstrategy e só a registei em primeiro lugar porque fui enganosamente informado aqui no fórum por um administrador, será de MUITO MAU GOSTO agora estar impedido de receber este bónus (que foi precisamente o motivo pelo qual, no tópico referenciado, disse que não abriria conta se houvesse possibilidade de não ser contemplado pela promoção - não gosto de desperdiçar oportunidades).

Abri então este tópico para me informar devidamente sobre como lidar com a situação. Tendo em conta que a conta é afiliada, basta inserir o username adequado? Devo proceder de outra forma? Ou por não ter inserido o código PS50, não há nada a fazer?

(relembro que na altura usei o código PSVIP100 - para nada)

Fico à espera de resposta oficial, tendo em conta que disponho de apenas 8 dias para concluir o processo antes que a oferta expire.
  • 10 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá Nhoca,
      como sabes o que aconteceu com a oferta de staking na Poker770 ultrapassou as competências da PokerStrategy.com e posso-te garantir que tudo fizemos para os nossos membros não serem prejudicados. Como é natural e apesar de não alterar a situação, lamentamos todos os inconvenientes causados. Penso que entendes que apesar do resultado poder ser questionado as nossas acções foram bem intencionadas.

Quanto à oferta do segundo capital, mais uma vez iremos fazer tudo o que está ao nosso alcance para que possas beneficiar desta oferta.

Como funciona a oferta do segundo capital de $50: o nosso sistema atribui esta oportunidade aleatoriamente aos nossos membros. O sistema procura no perfil dos membros as salas que eles não inseriram nenhum nickname e se a oferta estiver disponível nessa sala, o membro recebe a mensagem de oferta.

Em resumo, a oferta é aleatória e atribuída automaticamente pelo sistema. A condição para o envio da mensagem é que o membro não tenha inserido o nickname da respectiva sala no seu perfil da PokerStrategy.com. Apesar disso, nada garante que o membro não tenha uma conta nessa sala e apenas não tenha inserido o nick no perfil.

Estive a consultar o teu perfil para verificar esta questão e tu não tens o nick da Poker770 inserido! Essa foi a razão pela qual o sistema te enviou esta oferta.

Ainda assim, vou procurar escalar esta situação e verificar se é possível receberes a oferta. Não posso garantir que seja possível pela questão do código de bónus, mas vamos fazer os possíveis para que possas usufruir do segundo capital nesta sala.
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Curioso, fiz o copy-paste e nem me apercebi. Duas coisas então:

1) a oferta que recebi é para a Poker770, não para a William Hill (peço desculpa pelo mal entendido)

2) Há um erro na página, porque diz William Hill em vez de Poker770

EDIT (tardio): pelos vistos já se aperceberam enquanto eu escrevia, mas fica o reparo
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Original de Nhoca
      Curioso, fiz o copy-paste e nem me apercebi. Duas coisas então:

1) a oferta que recebi é para a Poker770, não para a William Hill (peço desculpa pelo mal entendido)

2) Há um erro na página, porque diz William Hill em vez de Poker770
      Olá Nhoca,
      já percebi que foi um mal-entendido com a troca das salas. Seja como for, obrigado pelo reparo. Já dei instruções para corrigirem o erro no guia de download da sala. Abraço!
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Ok Mazinga, muitíssimo obrigado pela atenção. Espero então pela resposta neste tópico?
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Original de Nhoca
      Ok Mazinga, muitíssimo obrigado pela atenção. Espero então pela resposta neste tópico?
      Sim, quando tiver uma resposta oficial informo neste tópico. Movido para feedback geral!
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Olá nhoca,
      infelizmente a criação da conta anteriormente e a inclusão de um código de bónus diferente inviabilizam a possibilidade de receberes esta oferta.

Como sabes, eu acompanhei o tópico onde se discutiu o satking para a Poker770 e percebo a tua frustração tanto pelo episódio do staking tanto como por esta questão do segundo capital.

Quero no entanto voltar a frisar que estes procedimentos não são directamente controlados por nós e que tentamos todas as vias ao nosso alcance para conseguirmos viabilizar esta situação.

Mais uma vez, lamento todos os inconvenientes causados.
      Abraço!
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Esta situação com início na promoção do stake dos 100$ e nova decepção agora é de facto infeliz e frustrante, mas o que é que hei de fazer? Birras e zangas não ajudam ninguém, e embora eu ache não lidaram com o problema da forma mais justa, ainda assim acredito que se esforçaram para fazer o melhor que conseguiram.

@Mazinga: Ainda que infrutífera, estou muito grato pela atenção que me dispensaste agora mais uma vez. Foi bom receber explicações completas e apreciei muito a diligência dos teus esforços.
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Original de Nhoca

@Mazinga: Ainda que infrutífera, estou muito grato pela atenção que me dispensaste agora mais uma vez. Foi bom receber explicações completas e apreciei muito a diligência dos teus esforços.
      Concordo!

:f_thumbsup:
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Update da situação: Apesar de ter afiliado a conta com o código de bónus da promoção do stake de 100$ e não do 2º capital inicial, o que supostamente me tornaria inelegível para este último, quando soube que não havia nada a fazer quis na mesma regularizar o registo (para evitar situações semelhantes de futuro) e fui inserir o nick no meu perfil da PokerStrategy.

Pois bem, recebi hoje 50$ na Poker770, como 2º capital inicial.

• thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Tudo está bem quando acaba bem! Parabéns a dobrar: pelo capital e pelo bilhete para a Figueira ;)