Merda de capital inicial

• Camala
      Camala
      Bronze
      Inscrição: 10-20-2010 Posts: 13
      Eu todo feliz chamei dois primos para jogarem poker comigo indiquei como amigo, e falei muito bem do site, mas essa porra de site negou o capital inicial porque deve ta roubando pra ele proprio ou sei la, enfiando no cu!

Sei que foi muito desonesto e passei dificuldades para explicar para eles que a conta ja ta vinculada a essa merda de site e nao consegue pegar o capital inicial em outro site melhor.

Espero que resolvam logo esta situação ou logo esse site não terá mais cliente novos... e eu com certeza irei contribuir para isto com muito mais empenho que tinha para trazer novos membros.
  • 19 respostas
    • AndreNuts
      AndreNuts
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2011 Posts: 381
      Calma ai velho...
      Se eles negaram algo está mal...
      Eu recebi o Capital inicial na boa mesmo...
      A minha namorada recebeu também na boa...
      Eles são sinceros...
      Fala com o suporte...
      A Pokerstrategy é um excelente site, além de uma excelente escola de Poker....

Abraço e boa sorte!
    • kyrphen
      kyrphen
      Bronze
      Inscrição: 12-04-2009 Posts: 291
      das duas uma... ou passa-se algo com os teus dados... ou naos tens mais de 18 anos...
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.904
      Olá kyrphen!

Roubar o capital inicial que te iriam oferecer...explica-me por favor se isto faz sentido.
      Se de facto passaste no teste e o capital inicial te foi recusado recomendo que entres em contacto com o suporte.

Abraço e boa sorte nas mesas!
      ruuuic
    • Camala
      Camala
      Bronze
      Inscrição: 10-20-2010 Posts: 13
      explico sim, é propaganda enganosa, os dados estao todos certos, o pessoal do site pokerstrategy provavelmente ganha alguma coisa a medida que o cliente pokerstrategy evolui a conta, ganha $ etc... e vcs estao so aproveitando criando contas e nao fornecendo a ajuda o capital inicial... ou seja vao ganhar $ pq meu primo vinculo a conta dele a esta bosta de site mentiroso !
    • kyaia
      kyaia
      Bronze
      Inscrição: 04-15-2011 Posts: 877
      Original de Camala
      explico sim, é propaganda enganosa, os dados estao todos certos, o pessoal do site pokerstrategy provavelmente ganha alguma coisa a medida que o cliente pokerstrategy evolui a conta, ganha $ etc... e vcs estao so aproveitando criando contas e nao fornecendo a ajuda o capital inicial... ou seja vao ganhar $ pq meu primo vinculo a conta dele a esta bosta de site mentiroso !
      A PS só ganha a partir do momento que jogas com o teu capital inicial ou depositas dinheiro na tua conta.
    • skatista99
      skatista99
      Bronze
      Inscrição: 10-23-2010 Posts: 606
      Há três espécies de ignorância: não saber nada, saber mal o que se sabe, e saber coisa diferente do que se deve saber.

A pokerstrategy.com é a MAIOR, eu disse a MAIOR e MELHOR escola de Poker do Mundo. Vc acha que ela chegou a este nível enganando seus membros?

Desculpa ae mais vc está muito exaltado só por não conseguir o capital inicial, o capital é apenas uma atrativo, ou vc acha que vai longe com os 50 free sem ler os artigos elaborados pela Poker Strategy?

Eu consegui meu capital inicial sem problemas, simples e rápido. Mais o pessoal da segurança tem seus motivos para não aceitar o pedido de capital inicial, ou vc não leu as regras antes de criar a conta? Creio que não né?!
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.647
      mais é logico q tem treta e ele tá putinho, nao é por nada nao, mais a strategy nao precisa de membros assim, a porta da rua é serventia da casa, vá e nao volte!!
    • capspg
      capspg
      Bronze
      Inscrição: 12-20-2010 Posts: 339
      A melhor coisa a fazer e encerrar o topico e ignorar esse babaca que mal sabe o que fala.

O que ele quer é audiência, ignorem ele.
      Se bem que seria bom ele receber os 50 dolares, seriam os 50 dolares mais facies disponíveis no poker, queria jogar contra ele.
    • AbsolX
      AbsolX
      Bronze
      Inscrição: 06-20-2011 Posts: 155
      Original de kyaia
      Original de Camala
      A PS só ganha a partir do momento que jogas com o teu capital inicial ou depositas dinheiro na tua conta.
      O que ele estava querendo dizer é q a pokerstrategy supostamente ganha algo mesmo não dando o capital inicial, pois a conta que a pessoa cria passaria a estar vinculada ao site. Eu realmente não acho que é o caso, e talvez ela tenha negado o capital inicial pela questão da idade ou de alguém com o nome parecido talvez.
    • TKabral
      TKabral
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2011 Posts: 194
      Original de Camala
      explico sim, é propaganda enganosa, os dados estao todos certos
      Não, não é uma propaganda enganosa. Em momento algum a Poker Strategy garante 100% o seu capital inicial de $50.

Existe uma análise para evitar fraudes. Uma análise bem rigorosa. Se não passar na análise, paciência.

Original de Camala
      e vcs estao so aproveitando criando contas e nao fornecendo a ajuda o capital inicial... ou seja vao ganhar $ pq meu primo vinculo a conta dele a esta bosta de site mentiroso !
      Se a Poker Strategy ganha com você jogando? Ganha sim, mas você não paga nada a mais por isso, é a sala de poker que paga uma pequena comissão. Por outro lado, quanto mais você jogar mais acesso a conteúdo você terá no site.

Se está insatisfeito, boa sorte. Procure um site com conteúdo, vídeos e treinos melhor do que a Poker Strategy e seja feliz.
    • MrOdarinha
      MrOdarinha
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2011 Posts: 240
      O meu capital inicial demorou um bocado pra chegar, mas tive paciencia e segui os conselhos do pessoal do forum quando vim perguntar aqui publicamente o que poderia estar acontecendo.

Enfim, ele chegou, e a pokerstrategy ainda liberou normalmente para um outro amigo que trouxe para o site , que tambem joga ateh hoje.

Acho muita falta de respeito desses membros para com o site, que considero serio e bem intencionado.

Lamentavel.
    • fegee
      fegee
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2010 Posts: 380
      como tem nego cabeça de bagre neh.. impressionante ahuahauhauha
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Ola Camala

Como já disseram, peça para que eles entrem em contato com o nosso Suporte que verifica os pedidos sobre capital inicial e outros assuntos relacionados às contas. Lembro que documentação, passar no teste, cumprir quesitos nas salas são a contra-proposta da PokerStrategy.com para conceder o capital inicial.

Lembro também que dos 5 milhões de membros do site, cerca de 1 milhão receberam capital inicial. Ou seja, mesmo não recebendo capital inicial poderá ter conta afiliada nas nossas salas parceiras e ter acesso ao conteúdo do site.
    • AGC36
      AGC36
      Bronze
      Inscrição: 10-13-2010 Posts: 835
      Até tentei ler mas tamanha falta de educação e ignorância me impediram de seguir em frente.

Sinceramente, você vai resolver ou conseguir pouca coisa na vida agindo assim.
    • Imanuell
      Imanuell
      Bronze
      Inscrição: 05-07-2010 Posts: 503
      Original de skatista99
      Há três espécies de ignorância: não saber nada, saber mal o que se sabe, e saber coisa diferente do que se deve saber.

A pokerstrategy.com é a MAIOR, eu disse a MAIOR e MELHOR escola de Poker do Mundo. Vc acha que ela chegou a este nível enganando seus membros?

Desculpa ae mais vc está muito exaltado só por não conseguir o capital inicial, o capital é apenas uma atrativo, ou vc acha que vai longe com os 50 free sem ler os artigos elaborados pela Poker Strategy?

Eu consegui meu capital inicial sem problemas, simples e rápido. Mais o pessoal da segurança tem seus motivos para não aceitar o pedido de capital inicial, ou vc não leu as regras antes de criar a conta? Creio que não né?!
      +1 :D :D :D :D :D
    • TMB814
      TMB814
      Bronze
      Inscrição: 05-27-2011 Posts: 848
      Ban o gajo e tá feito!
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Inscrição: 11-19-2008 Posts: 2.334
      Nick bem apropriado. Camala. E sem alça.
    • SoTenho1Dollar
      SoTenho1Dollar
      Bronze
      Inscrição: 01-13-2010 Posts: 865
      voce nao tem a calma e a paciencia necessarias para ser um jogador de poker.
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Fechei o tópico.

Motivo: evitando maiores problemas causados pela linguagem ofensiva do autor do tópico.