[Crítica] Novo Sub-Fórum criado

• TheJesusOfSuburbia
      TheJesusOfSuburbia
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2011 Posts: 1.956
      Há uns meses, algum membro daqui criou um tópico, perguntando porque não havia um sub-fórum para a modalidade SnG HU e NLHU, visto que está crescendo cada vez mais.

A resposta foi: Seria trabalhoso demais criar um sub-fórum, continuem postando as dúvidas na sessão de SnG.

Mas agora, eu vejo, que criaram um sub-fórum para 'Mentoring'.

Acho desnecessário, minha opnião. Isso podia estar lá no 'Mindset', que há tempos, não é mais usado.

Att

TheJesusOfSuburbia
  • 3 respostas
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Original de TheJesusOfSuburbia
      Há uns meses, algum membro daqui criou um tópico, perguntando porque não havia um sub-fórum para a modalidade SnG HU e NLHU, visto que está crescendo cada vez mais.

A resposta foi: Seria trabalhoso demais criar um sub-fórum, continuem postando as dúvidas na sessão de SnG.

Acho desnecessário, minha opnião. Isso podia estar lá no 'Mindset', que há tempos, não é mais usado.

Att

TheJesusOfSuburbia
      Ola TheJesusOfSuburbia

Feedback é sempre bem vindo.

Reli o tópico criado para sugerir seção de cash ou SnG Head Up: Heads-Up. A questão alegada seria o volume de interessados e não o esforço que teria em criá-lo, mover tópicos, etc.

E deixo colocar minha opinião pessoal sobre o assunto. Mentoring teria relação com os membros iniciantes como você, por isso pertence ao fórum de Iniciantes . Aliás, não entendo a maneira que reclama se um mês atrás você não tinha conta aqui. ?(

Acredito que o pedido de criar um espaço para Heads Up (cash e/ou SnG) pode ser feita independemente do Mentoring. Não acredito que uma impeça a criação da outra.
    • fabiofilipe04
      fabiofilipe04
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2010 Posts: 1.345
      Original de Tudazul

Att

TheJesusOfSuburbia
      Ola TheJesusOfSuburbia

Reli o tópico criado para sugerir seção de cash ou SnG Head Up: Heads-Up. A questão alegada seria o volume de interessados e não o esforço que teria em criá-lo, mover tópicos, etc.

E deixo colocar minha opinião pessoal sobre o assunto. Mentoring teria relação com os membros iniciantes como você, por isso pertence ao fórum de Iniciantes . Aliás, não entendo a maneira que reclama se um mês atrás você não tinha conta aqui. ?( Acredito que o pedido de criar um espaço para Heads Up (cash e/ou SnG) pode ser feita independemente do Mentoring. Não acredito que uma impeça a criação da outra.
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.904
      Original de fabiofilipe04
      Original de Tudazul

Att

TheJesusOfSuburbia
      Ola TheJesusOfSuburbia

E deixo colocar minha opinião pessoal sobre o assunto. Mentoring teria relação com os membros iniciantes como você, por isso pertence ao fórum de Iniciantes . Aliás, não entendo a maneira que reclama se um mês atrás você não tinha conta aqui. ?( Acredito que o pedido de criar um espaço para Heads Up (cash e/ou SnG) pode ser feita independemente do Mentoring. Não acredito que uma impeça a criação da outra.

:D :D :D :D