“Jeitinho Brasileiro”:

• rfurini
      rfurini
      Bronze
      Inscrição: 02-26-2011 Posts: 279
      O famoso “Jeitinho Brasileiro”:

Sempre me perguntei de onde veio essa terrível fama, praticada muito no Brasil principalmente por políticos. ?(
      O mundialmente famoso “Jeitinho Brasileiro!!!” :facepalm:

Eis que descobrindo o caso do Prodígio Português "Girah" 8o descubro que trata-se de uma herança, ainda da época da colonização!!!! :D :D :D

Em resumo, a culpa não é nossa!!!
      :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Somo vítimas!!! :f_cry:
  • 9 respostas
    • Bullmer
      Bullmer
      Bronze
      Inscrição: 05-29-2011 Posts: 51
      AAAAAAAUAHSUDHASUDHASUHDAUSHDU

sacanagem ashduashduahsd
    • lauriston
      lauriston
      Bronze
      Inscrição: 06-23-2008 Posts: 217
      Concerteza, agora deveria se chamar "Jeitinho luso-brasileiro"

sauhsuahusahushuahusuahshuauh

:s_p:
    • KBss4
      KBss4
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2008 Posts: 1.371
      Já viram o "efeito Girah"???

Olá amigos investidores é com muito pesar que venho aqui anunciar concordata de todos os investimentos no poker envolvendo a minha pessoa. Como alguns sabem há 2 meses estou tentando viver apenas do poker, porém como não obtive ganhos satisfatórios para pagar minhas contas e manter meu padrão de vida, acabei por usufruindo do dinheiro de vocês stakers para outros fins que não são os jogos cavalados. De momento não tenho condições de pagar ninguém e não tenho uma previsão a curto prazo, porém comecei a trabalhar em uma nova empresa na área de vendas e espero até dezembro equilibrar tudo e quitar todos meus débitos com vocês. att Robson Schmidt

Bankrupting, Stacking
    • delphino
      delphino
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2008 Posts: 8.553
      Brincadeiras a parte, eu já li alguns historiadores atribuindo a nossa malandragem aos colonizadores portugueses.
    • rfurini
      rfurini
      Bronze
      Inscrição: 02-26-2011 Posts: 279
      Caramba... não tinha visto esse rolo que estava tendo com as cavaladas do Okshira! (E olha que o título deste tópico se encaixa bem na situação)
      Vejo as cavaladas com um investimento de risco, porém, o risco seria de o cavalo perder o dinheiro do investidor e não "usufruir" dele! Lamento pelos investidores e espero que o cara seja melhor na lábia para vendas do que foi para se desculpar e consiga pagá-los!
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      KKKKKKKKKKKKKKKKK :s_thumbsup:
    • lyxbr
      lyxbr
      Bronze
      Inscrição: 11-18-2008 Posts: 235
      Na verdade entendo que ele não usou o "jeitinho brasileiro", mas sim ele deu um golpe mesmo.

O "jeitinho brasileiro" é mais caracteristico por obter uma vantagem, mas que não é ilícita muito das vezes.

É o que eu entendo.
    • antoniogps
      antoniogps
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2010 Posts: 6.939
      Para mim, o termo "jeitinho", só por si, não tem qualquer conotação negativa ou ilegal. No entanto, existem várias formas de dar "jeitinhos" e muitas das vezes esses "jeitinhos", à Brasileiro e não só, podem envolver suborno, corrupção, actos ilícitos ou imorais.

Tudo depende do tipo de "jeitinho". :P
    • AbsolX
      AbsolX
      Bronze
      Inscrição: 06-20-2011 Posts: 155
      Original de KBss4
      Já viram o "efeito Girah"???

Olá amigos investidores é com muito pesar que venho aqui anunciar concordata de todos os investimentos no poker envolvendo a minha pessoa. Como alguns sabem há 2 meses estou tentando viver apenas do poker, porém como não obtive ganhos satisfatórios para pagar minhas contas e manter meu padrão de vida, acabei por usufruindo do dinheiro de vocês stakers para outros fins que não são os jogos cavalados. De momento não tenho condições de pagar ninguém e não tenho uma previsão a curto prazo, porém comecei a trabalhar em uma nova empresa na área de vendas e espero até dezembro equilibrar tudo e quitar todos meus débitos com vocês. att Robson Schmidt

Bankrupting, Stacking
      AHUAHUHAuahHhhauH !!!!! Olha cara não cheguei a ver os videos do Girah aqui na PokerStrategy, mas pelo fato citado aí as estratégias funcionam mesmo e podem ser usadas de varias maneiras, como comprovado por esse cara aí :facepalm: .