Bluff

• 3 respostas
    • hendrix79
      hendrix79
      Bronze
      Inscrição: 05-29-2008 Posts: 122
      Bom... pelo menos eu penso que para blefar deve-se ter reads consistentes do adversário. Se ele é calling station ou paga raises com mãos medíocres, eu não blefo, apenas espero uma oportunidade para flopar um monstro e fazer slowplay.

Se o jogador é mais tight, aí dependendo da minha posição, faço bet no flop e no turn, e encontrando alguma resistência, é easy fold.

Como sou jogador de Sng,uma situação que eu posso te dar uma dica é na bubble de um STT. NEssas horas, geralmente o pessoal fica muito tight e é possível até fazer raise no BU com any two, afim de roubar os blinds.

Na verdade, acredito que isso é o básico sobre o bluff... tambem espero que o pessoal pro possa das uns conselhos aqui :D . Um abraço!
    • Scatha
      Scatha
      Bronze
      Inscrição: 06-08-2008 Posts: 25
      Sim isso eu já sei...
      Tambem sei que vai depender das cartas que sai no pos-flop...
      Mas gostava de ter mais dicas... X(
    • mendinhas
      mendinhas
      Bronze
      Inscrição: 07-18-2007 Posts: 531
      bem no fundo o bluff tem como objectivo fazer o adversario largar a mão..

Tendo isto em conta, o bluff é uma jogada eficiente apenas contra adversários que sejam capazes de largar muitas mãos, inclusive mãos feitas.
      E sinceramente n m parece que seja assim a grande maioria dos adversários com que jogas.

No fundo fazer bluff é contar uma historia, mas só vale a pena contar uma historia se estiver alguem e ouvir...:)

deves-te concentrar priemeiro que tudo em tirar vantagens dos jogadores desatentos, investindo nas uas boas mãos

BTW:
      hendrix, fazer slowplay contra calling stations é o mesmo que deitar dinheiro fora.
      se o adversário é um calling station, tens de fazer bets pa ele poder fazer call