Troca de sala

• CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      Ontem levantei 500$ e depositei num novo site de poker.

Comecei a jogar hoje e ja perdi 20% da banca (100$), joguei como todos os os dias, mas apanhei imensas bad beats, nao minha conta perdi 3x AA.

Os jogaodres tambem jogam de forma diferente, uma das x k perdi fix um raise de 8BB pre flop e ele pagou com K6 e acertou dois pares.

REsumindo tou farto de perder para bad beats, mas tambem reparei que os jogadores jogam de forma diferente.

O que devo fazer

1 - tento adoptar me ao jogo deles

2 - Jogo maos mais fortes e tento ser mais agressivo

3 - continuo a jogar como ate agora, se deu resultado numa sala nesta tambem vai correr bem, foi so um dia mau.

Ate agora tenho entrado nas mesas middle stack certa de 70BB, em NL 25$ entro com 15$, e jogo as maos listadas no SHC NL
  • 6 respostas
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      em que sala foi?
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      contra esse tipo de jogadores usa shorstack =)
      terá 2 vantagens tremendas...

eles são demasiado loose, um jogo tigth seria o melhor contra os looses
      se vc levar uma bad beat não vai ser assim tão ruim =)
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Nao foi nenhuma das recomendadas pela PS.

Mas ouvi dizer que havia jogadores muito fish e resolvi arriscar.

Se nao puder meter o nome depois digam que eu apago o mais rapido possivel.

Depositei no xxx.

Acham que a melhor forma e jogar shortstack ou mais tigh and agressive ou ainda continuar a seguir o SHC em middle stack?
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Se depositaste numa nao ligada à PS como vai gerar Strategy Points?
    • ruiz86
      ruiz86
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 92
      Joguei nessa sala por um bom tempo.
      Posso te dizer q eh uma das salas com mais fishes por m² q existe. Os jogadores sao mais loose do q o normal ja q eles sao ligados a uma rede de apostas e existem mtos "gamblers" jogando la.
      Meu conselho para os low limits nessa sala eh jogar o basico, sem inventar blefes desnecessarios. Jogue Tight Agressive e sempre com Full Stack. Com $500 pode jogar a NL25 tranquilamente de preferencia 6-max.
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Continuo a jogar no party poker, eu nao levantei todo o dinheiro.

Obrigado ruiz vou tentar essa estrategia, ao principio pensei que podia estar numa fase ma, mas no party continua a correr tudo com dantes.

Agradecia que pudessem falar doutro tipo de estrategia para jogadores super loose :D