Proposta de alteração - Programa TAF

• lyxbr
      lyxbr
      Bronze
      Inscrição: 11-18-2008 Posts: 235
      Olá amigos strategistas,

Sou frequentador do site Pokerstrategy desde que o conheci em uma comunidade do orkut em 2008, quando achava meio improvável alguém me dar US 50,00 sem pedir nada em troca.

Achei ainda mais interessante que o site tinha um programa de afiliados que poderia me proporcionar ainda mais bônus por amigos angariados.

No começo é sempre duro começar a angariar amigos, pois a desconfiança das pessoas é muito grande, ainda mais nos dias de hoje em que fraudes na internet são das formas mais variáveis.

Porém consegui superar isso através de um blog e a criação de tópicos em fóruns que frequentava e hoje tenho uma base para angariação , conseguindo de 5 a 10 por mês, ou pelo menos 1 consegue receber o bônus de US 50 dólares, visto o controle para evitar fraudes é grande e tem que ser assim mesmo.

Com isso já superei a casa dos US 1200 desde comecei a angariar novos usuários através do TAF, porém acho que vocês poderia mudar o sistema de recompensa.

O sistema hoje prevê que você só irá alcançar os 100 dólares se o seu angariado alcançar 5000 (o que é muita coisa na minha opinião).

Assim gostaria de sugerir que o sistema de pontuação fosse alterado da seguinte forma:

StrategyPoints vitalícios

15 pontos - 10 dolares
      100 pontos - 15 dolares
      1000 pontos - 25 dolares
      5000 pontos - 50 dolares

Sei que os problemas que toda a comunidade de poker online vem sofrente depois do ocorrido na Black Friday e também com a saída da FullTilt do mercado, mas isso poderia ajudar a fomentar a ferramenta TAF.

Desde já fica meus parabéns ao site pelo excelente programa e aguardo uma boa notícia do pessoal da PokerStrategy quant a minha idéia.
  • 3 respostas