Pontos não conabilizados impedem assistir a treinos ?!?!? ??

• Leopardo50
      Leopardo50
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2011 Posts: 29
      Boas,

No final de Julho faltavam-me 20 pontos para manter o estatuto prata. No dia 31 de julho joguei.. e fiz pontos necessários !!!! Agora queria assistir a um treino do LoboRJ e não posso por fala de actualização. Mais logo.., pelas 00.30 vou querer assistir a outro intermédio. Será que vou conseguir ??????

Acho que deveriam reflectir e melhorar esta situação (pelo menos nos finais de mês), pois até prova em contrário, o acesso que mantinha-mos, NÃO DEVERIA ser cortado !

Leopardo50
  • 5 respostas
    • delphino
      delphino
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2008 Posts: 8.553
      Olá Leopardo50.

Mandei seu tópico para a administração.

Para dúvidas em relação à sua conta, crie um bilhete na área de Apoio ao Cliente.

Sorte,
      delphino
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá Leopardo50,

Compreendo a tua indignação e lamento teres sido prejudicado pela falta de actualização do estatuto. No entanto, devo recordar-te que estamos dependentes do envio dos dados dos nossos membros por parte das nossas salas parceiras.

O envio dessa informação por parte das salas tem sofrido alguns atrasos nos últimos dias e estamos a trabalhar em conjunto para minimizar os efeitos deste atraso. Espero que nos próximos dias possamos regularizar a situação para poderes assistir a todos os treinos e consultar todos os conteúdos estratégicos a que tens direito.

Abraço!
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2007 Posts: 4.153
      Só passei por aqui para dizer que o facto de teres escrito essa palavra sem "t" fez-me rir mto.... lol :facepalm:
    • Leopardo50
      Leopardo50
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2011 Posts: 29
      O meu teclado tem um problema nessa tecla.
      Nem sempre faço a correcçao do que escrevi.
      Por isso tem sido "embaraçoso e engraçado" quando nos textos me refiro à "minha Conta".
      Geralmente está sempre fora do contexto. Mas rir... faz muito bem, por isso vou deixar de corrigir os textos. (lol) :]
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2007 Posts: 4.153
      Original de Leopardo50
      O meu teclado tem um problema nessa tecla.
      Nem sempre faço a correcçao do que escrevi.
      Por isso tem sido "embaraçoso e engraçado" quando nos textos me refiro à "minha Conta".
      Geralmente está sempre fora do contexto. Mas rir... faz muito bem, por isso vou deixar de corrigir os textos. (lol) :]

looool

E no meu, o "a" deixou de funcionar! bah....
      Tenho trabalhado sempre com "copy-paste" :facepalm:

Mas lindo é escrever no chat da stars onde nao da para usar copy/paste . Há dias queria escrever variância em inglês (variance) e deu nisto: "Vrince" :facepalm:
      lol

Mas já arranjei a solução: agora uso o "@" para substituir o "a" ;)