Eventos ao Vivo - Tópico de feedback

• BenjiJC
      BenjiJC
      Bronze
      Inscrição: 10-21-2007 Posts: 1.294
      Enquanto maior portal de poker do mundo, queremos concentrar a nossa energia na criação de uma plataforma para os nossos membros mais promissores e com sucesso. O "Team PokerStrategy.com" vai continuar no sentido de que todos os membros devem sentir-se como parte da nossa equipa nos grandes eventos. Através dos retratos dos nossos jogadores e entrevistas em vídeo, vamos oferecer às Estrelas da Comunidade a plataforma que eles merecem.

Depois do WSOP, as grandes séries de torneios como o EPT e o WPT vão dar início nas próximas semanas às suas novas temporadas.

Tens alguma sugestão sobre como podemos fazer a cobertura dos eventos e como destacar ainda mais os membros da nossa comunidade? Partilha a tua opinião aqui no fórum.
  • 2 respostas
    • travessorio33
      travessorio33
      Bronze
      Inscrição: 07-22-2008 Posts: 1.729
      Como cobertura, acho que através de um tópico no fórum que alguém que more/ou vá ao local do torneio possa postar de maneira instantânea acho uma bom início. Nos torneios maiores, achava válido ter estrutura para transmitir ao vivo algumas mesas que tenham jogadores da pokerstrategy em ação.

Acho que a Pokerstrategy poderia oferecer aos jogadores um "brinde".
      Quando o jogador se inscrever em torneios com alguma visibilidade, e comprovasse o registro, poderiam enviar-lhe uma camisa, acho uma maneira simples e barata de publicidade para a Pokerstrategy. E seria um "incentivo" a mais aos jogadores da Pokerstrategy participarem desses eventos em suas cidades, e cidades vizinhas. :s_thumbsup:
    • e4Ac4Qh5Qf7
      e4Ac4Qh5Qf7
      Bronze
      Inscrição: 11-21-2009 Posts: 265
      Boa tarde, mesmo correndo o risco de dizer alguma asneira, aqui vai uma opinião pessoal: Em primeiro lugar, não sei se seria viavel ou se os mecanismos necessários seriam fáceis de arranjar, no entanto (pelo menos para mim) e para quem assim o entendesse, seria boa ideia cativar o rake (ou parte dele), para futuras entradas em torneios ao vivo, seja através da pokerstrategy, seja através de alguma sala que aderisse.
      Naturalmente isto para os profissionais não fará muito sentido, mas para regulares que tenham o sonho de um dia jogar um torneio ao vivo, se calhar era boa ideia. Cumprimentos para todos.