2 do ranking...

• FlavioBR
      FlavioBR
      Bronze
      Inscrição: 04-26-2007 Posts: 74
      é incrível como um ranking motiva vc a jogar, a mim, motiva mais que o proprio dinheiro, coisa de louco isso né? esse mês minha meta é ser o 2 do ranking em português...ainda nao dá pra desbancar Bakano...mas ele que se cuide hehehe...será q alguém irá me deter?

minha meta mes passado foi atingir o estatuto platina e terminar no top 10 e consegui...vamos ver se esse mês eu consigo novamente...
  • 27 respostas
    • makerpro123
      makerpro123
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2008 Posts: 102
      boa sorte amigo.. torco pra ti conseguir seus objetivos ...

xD
      AbraçO!
      minha meta eh virar ouro ainda hehehehhe facil neh!? =P
      jah que eu consigo se vai ver ^^
    • Malfato
      Malfato
      Bronze
      Inscrição: 04-19-2008 Posts: 567
      aposto 2 balas de iogurte no rafaelaugustop pra segundo lugar do ranking.
    • makerpro123
      makerpro123
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2008 Posts: 102
      se for da marca "yorgute100" eu entro na aposta.. oOUAEUAE
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de Malfato
      aposto 2 balas de iogurte no rafaelaugustop pra segundo lugar do ranking.
      Valeu a confiança mas não aposta que você vai perder.
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      boa sorte Flavio!

Apesar de alguns não verem vantagem em passar de ouro, eu acho bem legal essa idéia de ranking tb!

Ve se desbanca o Bakano e faz 15k de dólares por mês tb huaeuhaeuh

abraaço
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      na minha opinião 1k a dividr pelo top 100 já era bom

$10 para todos os que acabarem no top 100

e para varias o dinheiro podia ser transferido para uma sala só de apostas para o pessoal por em pratica as estratégias que por ai vêem

Pouco mas motivador
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Original de GMCristiano
      na minha opinião 1k a dividr pelo top 100 já era bom

$10 para todos os que acabarem no top 100

e para varias o dinheiro podia ser transferido para uma sala só de apostas para o pessoal por em pratica as estratégias que por ai vêem

Pouco mas motivador
      Pouco mais, mas quase nada, que seja $10 por mês, mas o 1º não pode receber o mesmo que o 100º.
    • FlavioBR
      FlavioBR
      Bronze
      poderia ter um premio pra quem desbancasse o bakano...ou algum premio pros dez primeiros de cada comunidade, pq aí o pessoal jogaria mais e acabariam pagando o premio com o excendente de rake que serai gerado pela briga pra entrar no top10...
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      alguem sabe se esta a ser preparada um novo top 10 da comunidade portuguesa?

acho que deviam dividir os 100k pelas varias comunidades. nem precisava de ser em partes iguais, e obvio que a comunidade alemao ia ficar com uma grande parte talvez mais de 50% mas assim era mais justo para as novas comunidades como a portuguesa que so agora comecaram a evoluir
    • gusma
      gusma
      Black
      Inscrição: 10-07-2007 Posts: 5.727
      Concordo plenamente com o CConstancio (:
      Acho queu assim os players ficariam mais motivados.
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      sou a favor de um top10 e esses 10 ganham uma entrada para um freeroll SNG de 10 jogadores com um prizepool de 1k =)

assim o 10 teria mais condiçoes de ganhar mais dinheiro, e penso eu que não se tornaria injusto... ou tornaria?
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Essa do SnG é discutível, e quem só joga cash? Teríamos uma desvantagem contra aqueles que sempre jogam SnG.
    • FlavioBR
      FlavioBR
      Bronze
      Original de rafaelaugustop
      Essa do SnG é discutível, e quem só joga cash? Teríamos uma desvantagem contra aqueles que sempre jogam SnG.
      na verdade nao, pq quem joga sng tem vantagem no longo prazo e nao em 1 sng, aí valeria um pouco de sorte mesmo...
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      sim o sng nao era muito boa ideia, para alem dos que jogam cash depois a aqueles que jogam fixed ainda iam ter uma desvantagem maior.

mas haver um top 10 da comunidade portuguesa nao era nada mau.

bastava tirarem uma parte do premio dos 100k.

e tinhamos o nosso top 10 como ja ouve um
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      sim mas ha certas coisas basicas do sit an go que muitos jogadores nao sabem eu inclusive. eu a jogar cash quase nunca e correcto meter toda a stack em pre flop.

em sit ang go e diferente a quem push com any 2 em batalha de blinds
    • Strongsl
      Strongsl
      Bronze
      Inscrição: 01-19-2007 Posts: 3.308
      ja virar diamante entao?
    • FlavioBR
      FlavioBR
      Bronze
      Original de Strongsl
      ja virar diamante entao?
      hj e ontem nao deu pra mim jogar muito ms so faltam 1500 pontos...
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Original de FlavioBR
      na verdade nao, pq quem joga sng tem vantagem no longo prazo e nao em 1 sng, aí valeria um pouco de sorte mesmo...
      Na verdade sim!! Se tiverem 12 SnG anuais quem é familiarizado com a variante terá vantagem.
    • FlavioBR
      FlavioBR
      Bronze
      Original de FlavioBR
      Na verdade sim!! Se tiverem 12 SnG anuais quem é familiarizado com a variante terá vantagem.
      na verdade 12 sng nao sao nada, alem disso nao ha garantia que a mesma pessoa jogue os 12 sngs...é normal um pró ficar 30 ou 40 sngs fora da premiacao...(1,2,3 lugares), a maioria dos profissionais tem uma vantagem igual ou inferior a 5% dos adversários, o q faz eles lucrarem é jogar 2k sngs em um mes, isso quer dizer que se vc colocar um profissional jogando esse sng, se ele tiver uma vantagem de 20% sobre os outros jogadores, mesmo assim é mais facil ele perder os 5 sngs que ficar em 1 em um deles..

apesar da discussão,eu prefiro o $$ direto pros 10 primeiros, pq desse jeito irá depender mais da sorte que da habilidade e os jogadores de fixed seriam prejudicados, alem do mais, o 10 teria a mesma chance que o 1 o que seria injusto.
    • 1
    • 2