Frases filosoficas.

• vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.647
      Com minha vasta habilidade de encontrar coisas muito produtivas na internet (leia-se muito tempo livre), vejo algumas frase que eu acho muito legais.
      vou postar algumas, mais o intuito é o humor!!

Em terra de saci todo chute é voadora.

amigo nao separa briga, chega de voadora.

pra quem tá afogando, jacaré é toco.

Um cara tinha uma plantação de buceta, um dia choveu pra caralho, aí fudeu com tudo.

quando um rapaz leva uma mina pra cama, ele ajuda todo carinhoso ela a tirar a roupa, mais na hora de colocar ele nem encosta a mão. moral da historia, ninguem te ajuda quando vc tá fudido.

postem algumas aew!!
  • 7 respostas
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      "Mulher feia é igual comida fria, só come quem está com muita fome."

"Motel: o único lugar que você come bem e ainda queima calorias."

"Lei da vida: O celular do professor pode tocar, o seu não."

"Na frase "Ele é só meu amigo" o sujeito tomou um fora."

"Quem nunca deixou um canudinho de Toddynho entrar dentro da caixa não sabe o que é sofrer uma perda."

"Quem nunca teve uma espinha no meio da testa, não sabe o que e ser um unicórnio."

"Atravesse na faixa e morra com razão."

"Tenho um amigo que só conhece vagina porque vaca não usa calcinha."

"A segunda pior coisa do mudo é ser chamado de "filho da puta". A pior coisa é eles estarem certos."

"Meu segundo nome é "Trabalho", e o primeiro é "Não gosto de"."

"Meu bairro é tão perigoso que a pouco tentaram me assaltar e graças a Deus o ladrão era meu primo."

"Ele era tão feio, que quando colocou a cara pra fora da janela, foi preso por mostrar a bunda."

"Quando você pensa que viu tudo nesse mundo, vem um anão contorcionista e muda tudo que você pensou..."
    • StueyMoniz
      StueyMoniz
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2008 Posts: 92
      "Puto! O medo é uma cena que a mim não me assiste!"
    • Augusto
      Augusto
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2010 Posts: 3.077
      "Nem sempre onde há fumaça há fogo. Às vezes é só um show de reggae."
    • redihu2
      redihu2
      Bronze
      Inscrição: 09-09-2010 Posts: 1.592
      "mulher eh igual arroz, quanto mais soltinha, melhor!"
    • delphino
      delphino
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2008 Posts: 8.553
      Malandro é o pato que nasceu com dedo colado pra não por aliança.
    • samuzao
      samuzao
      Bronze
      Inscrição: 04-20-2009 Posts: 55
      Essas aqui sao do Jose Luiz Datena (pra quem nao for do Brasil... ou as vezes de SP, ele apresenta um programa nas tardes/noites durante a semana, fazendo sensacionalismo com a desgraca alheia).

" – Olha só…que índia bonita que entrou agora…
      - É um índio, Datena.
      - Bem que achei estranho quando vi o peito de fora."

"– Olha só, esses policiais são peritos! Estão atrás! Estão na cola! Vão pegar! Vão pegar!…….hmm..os policiais parece que bateram…to vendo certo?"

"Isso ta parecendo uma bomba pra mim…é uma bomba! É UMA BOMBA! Espera a policia especializada chegar! Não vai lá não, César! —30min depois— Que bom que era apenas uma sacola vazia! Menos um desastre para o dia de hoje."

"Os marginais chamam isso de pó, eu chamo de droga mesmo, a policia chama de cocaína…não importa o nome, o que importa é que quando entra no cérebro faz um estrago e você mata sua mãe."

"– Chuva é chuva, aqui ou na Austrália, a diferença é que graças aos governantes lá a chuva molha menos o povo."

:facepalm:
    • mil1000
      mil1000
      Bronze
      Inscrição: 03-23-2011 Posts: 1.242
      Dia desses (antes dele ir pra Record ainda)...
      Estava passando os canais quando vi ele e o tenente dele no helicoptero
      Um sujeito havia caído do telhado e o Datena sentiu o cheiro de sangue lá do Estúdio!

E o Datena ralhava com o câmera que não enquadrava direito o trabalho dos bombeiros tentando reanimar o sujeito, e diz o Datena:
      "- Po, aproxima a imagem aí, não dá pra ver nada, é claro que vão salvar o cara"
      Aí o tenente no helicóptero responde:
      "- É Datena... tá difícil, ele perdeu muito sangue..."
      A imagem, agora colada no presunto como o Datena pediu, mostra uma poça de sangue se formando embaixo do pobre coitado.
      " - Ahh tem muito sangue? Corta então! CORTA!!"

Pqp velho, o Datena cruzou a barreira do sensacionalismo já faz um tempo...

Original de samuzao
      Essas aqui sao do Jose Luiz Datena (pra quem nao for do Brasil... ou as vezes de SP, ele apresenta um programa nas tardes/noites durante a semana, fazendo sensacionalismo com a desgraca alheia).

" – Olha só…que índia bonita que entrou agora…
      - É um índio, Datena.
      - Bem que achei estranho quando vi o peito de fora."

"– Olha só, esses policiais são peritos! Estão atrás! Estão na cola! Vão pegar! Vão pegar!…….hmm..os policiais parece que bateram…to vendo certo?"

"Isso ta parecendo uma bomba pra mim…é uma bomba! É UMA BOMBA! Espera a policia especializada chegar! Não vai lá não, César! —30min depois— Que bom que era apenas uma sacola vazia! Menos um desastre para o dia de hoje."

"Os marginais chamam isso de pó, eu chamo de droga mesmo, a policia chama de cocaína…não importa o nome, o que importa é que quando entra no cérebro faz um estrago e você mata sua mãe."

"– Chuva é chuva, aqui ou na Austrália, a diferença é que graças aos governantes lá a chuva molha menos o povo."

:facepalm: