Alta BAD BEAT!!

• Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      xiiiii, eu passei-me todo!! curtam-me isto!

Preflop: Hero is MP1 with A:heart: , A:diamond: .
      UTG calls, [color:#CC3333]UTG+1 raises[/color], [color:#666666]1 fold[/color], [color:#CC3333]Hero 3-bets[/color], [color:#666666]6 folds[/color], UTG calls, UTG+1 calls.

Flop: (10.50 SB) 9:spade: , K:diamond: , 7:diamond: [color:#0000FF](3 players)[/color]
      UTG checks, [color:#CC3333]UTG+1 bets[/color], [color:#CC3333]Hero raises[/color], UTG calls, [color:#CC3333]UTG+1 3-bets[/color], [color:#CC3333]Hero caps[/color], UTG calls, UTG+1 calls.

Turn: (11.25 BB) 3:diamond: [color:#0000FF](3 players)[/color]
      UTG checks, UTG+1 checks, [color:#CC3333]Hero bets[/color], UTG calls, UTG+1 calls.

River: (14.25 BB) 6:heart: [color:#0000FF](3 players)[/color]
      [color:#CC3333]UTG bets[/color], UTG+1 calls, Hero calls.

Final Pot: 17.25 BB

Results in white below: [color:#FFFFFF]
      UTG has 5d 4h (straight, seven high).
      UTG+1 has Kh As (one pair, kings).
      Hero has Ah Ad (one pair, aces).
      Outcome: UTG wins 17.25 BB. [/color]
  • 5 respostas
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Realmente não é facil!! :evil:

Imagina a sorte desse gajo. Faz call em pré-flop a uma 3-bet com uma mão..... não digo lixo pois ganhou no final!!! :D .
      No flop não tem nada, mas continua tendo em seguida um runner runner maravilhoso!

O poker é assim!

Bakano se o voltares a encontrar convida-o a visitar o Poker Strategy para ele aprender a jogar melhor, pois com essa táctica não vai lá muito longe!!! :D

Abraço
    • L0serNR1
      L0serNR1
      Bronze
      Inscrição: 01-05-2007 Posts: 20
      Original de PokerTuga

Bakano se o voltares a encontrar convida-o a visitar o Poker Strategy para ele aprender a jogar melhor, pois com essa táctica não vai lá muito longe!!! :D

Abraço

nem vale a pena,,,
      a esta hora já não tem banca para jogar
      eheheeh
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Pois, isso também é verdade! :)

E é incrivel a quantidade deste tipo de jogadores que encontramos online!

E têm de existir muitos, pois o dinheiro flui dos fracos para os bons jogadores, por isso quem pertence a esta comunidade tem todas as condições para pertencer ao fabuloso grupo dos bons jogadores. ;)

Abraço
    • markomm
      markomm
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 699
      perder com "bullets" na mão não é nada agradável .. antes de ver o resultado pensei que fosses perder para um flush mas o straight no river ainda torna a mão ainda mais frustrante.

como diz o outro .. "that's poker"
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 342
      Na hora que eu olhei o turn achei que vc tinha perdido pra um flush,mas perder pra um runner runner straight é pior ainda!QUE NOJO! X(

Eu quando perco uma mão pra um cara desses eu ainda falo "nh" pra ele achar que jogou certo e depois me doar todo o $! :D