Duas sugestões para o aumento a interactividade entre membros

• CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2007 Posts: 4.153
      Tenho duas sugestões a fazer. Só a gerência poderá dizer se é viável ou não.

Penso que existe uma forma muito boa de aumentar a interactividade dos membros da PokerStrategy.com.

Refiro-me à função "tag" utilizada em redes sociais como o facebook.
      Eu posso estar a escrever num tópico e referir o nome de um outro membro. Seria engraçado se esse mesmo membro soubesse que foi referido. Para isso, receberia por exemplo um aviso na sua conta, algo como "foste referido no tópico X". Será possível fazer isto?

A segunda sugestão está relacionada com a primeira e passa por algo que a pokerstrategy já tem. Refiro-me ao botão "share" e "like" do facebook que já aparece nas notícias da PokerStrategy.com. Será que não dá para adicionar esses botões internamente em vez de os utilizar só nas notícias?
      Por exemplo, os blogs, como sabemos, são públicos. Será que no final de cada post não poderíamos ter esses 2 botões disponíveis?

Bem, está sugerido. Espero feedback :D
  • 10 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá Calliban,
      muito obrigado pelas tuas sugestões. Em relação à primeira não é possível com o atual software do nosso fórum incorporar essa funcionalidade. O que temos mais próximo disso é receberes notificações no teu email sempre que existirem novas respostas em tópicos criados ou comentados por ti: [GUIA] - Receber notificações por email

Quanto à segunda sugestão vou procurar saber a possibilidade de integração dos botões com a equipe de informática. Penso que a ideia é boa e se for possível colocar em prática não vejo nenhum inconveniente.
      Abraço!
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Original de thegreatmazinga
      Olá Calliban,
      muito obrigado pelas tuas sugestões. Em relação à primeira não é possível com o atual software do nosso fórum incorporar essa funcionalidade. O que temos mais próximo disso é receberes notificações no teu email sempre que existirem novas respostas em tópicos criados ou comentados por ti: [GUIA] - Receber notificações por email

Quanto à segunda sugestão vou procurar saber a possibilidade de integração dos botões com a equipe de informática. Penso que a ideia é boa e se for possível colocar em prática não vejo nenhum inconveniente.
      Abraço!
      Boas notícias! :) Obrigado pela rápida resposta :)
    • kikopego93
      kikopego93
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 1.043
      Original de CALLIBAN

Penso que existe uma forma muito boa de aumentar a interactividade dos membros da PokerStrategy.com.

A segunda sugestão está relacionada com a primeira e passa por algo que a pokerstrategy já tem. Refiro-me ao botão "share" e "like" do facebook que já aparece nas notícias da PokerStrategy.com. Será que não dá para adicionar esses botões internamente em vez de os utilizar só nas notícias?
      Por exemplo, os blogs, como sabemos, são públicos. Será que no final de cada post não poderíamos ter esses 2 botões disponíveis?

Muito boa ideia, parece-me que irá ter resultados se for implementada.
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Original de kikopego93
      Original de CALLIBAN

Muito boa ideia, parece-me que irá ter resultados se for implementada.
      Esperemos ;)
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Há novidades? :P
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de CALLIBAN
      Infelizmente, neste momento, essa questão não está na lista de prioridades da nossa equipe de informática. A ideia não está esquecida e se for tecnicamente viável, iremos fazer os possíveis para implementarmos esta questão sem recorrermos aos serviços do departamento especializado. Caso existam novidades serão avisados aqui. Abraço!
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Original de thegreatmazinga
      Original de CALLIBAN
      Infelizmente, neste momento, essa questão não está na lista de prioridades da nossa equipe de informática. A ideia não está esquecida e se for tecnicamente viável, iremos fazer os possíveis para implementarmos esta questão sem recorrermos aos serviços do departamento especializado. Caso existam novidades serão avisados aqui. Abraço!

:( So li isto agora pq ja vinha ca perguntar novamente. ( o problema das "novas respostas" faz disto...).

Gostei da forma assertiva desse "nao"...ehehe
      Mas é pena, a sério...perde-se muito...

Editado por nuno21nt:
      Acertei os quotes
    • dAMONyOYoO
      dAMONyOYoO
      Bronze
      Inscrição: 07-22-2011 Posts: 25
      e que tal um "live chat"? :D
    • fabiofilipe04
      fabiofilipe04
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2010 Posts: 1.345
      Original de dAMONyOYoO
      Acho que pode ser interessante, depende de como seria utilizado :f_thumbsup:
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Original de fabiofilipe04
      Original de dAMONyOYoO
      Acho que pode ser interessante, depende de como seria utilizado :f_thumbsup:

Bem, no primeiro forum que participei activamente (e onde vim a conhecer a pokerstrategy.com) existia um chat...era grande cena...