Programa de poker (Automatizador)

• maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 390
      _Olhem só. Um amigo que não joga poker, ou não jogava né, é programador.

Ele disse que fez um programa que automatiza todo o conceito da estratégia SSS. Foi feito para rodar juntamente ao titan poker.. Juntamente não, mas tipo, automatizando as funções. Fui claro?
      Sendo assim, é um programa possivelmente lucrativo, pois pode rodar por 24hrs e nunca erra, ou seja, segue totalmente a estratégia, sem erros, sem tilts. (Vejam que não vi o programa, ele quer me vender, mas não penso em comprar)

Agora as perguntas:
      -O que acham disso?
      -Não se perde o espírito do poker com um programa assim?
      -Poderá a sala de poker em questão (titan) "ver" que tal programa está sendo usado?
      -É possível tal programa? (é amigo de internet, não o conheço pessoalmente para saber se é verdade)

Comentem.
  • 10 respostas
    • ecaldeira
      ecaldeira
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2008 Posts: 356
      Isso não se chama "automatizador" chama-se bot e é completamente ilegal...
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      lol se nao conheces de lado nenhum não compres

segundo isso viola as leis do poker online
    • maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      Mas vi q um "bot" é baseado em calculos matematicos etc, q te prometem certo lucro e tal...
      É diferente de seguir uma estrategia a risca, nao?

Tipo, disse-me ele que automatiza as funções de clic do mouse, e nao é um robo matematico, e sim um funcional que segue a estratégia e bla bla bla... nem entendi direito.
      Muito estranho.. nao curti esse idéia.
    • ecaldeira
      ecaldeira
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2008 Posts: 356
      Original de maiquinhovl
      Mas vi q um "bot" é baseado em calculos matematicos etc, q te prometem certo lucro e tal...

Tipo, disse-me ele que automatiza as funções de clic do mouse, e nao é um robo matematico, e sim um funcional que segue a estratégia e bla bla bla... nem entendi direito.
      É exactamente isso que um bot faz... E para além disso nunca correria nenhum programa de um programador que usa os conhecimentos para isso porque quem costuma fazer essas coisas costuma introduzir um código "surpresa" que só se tiveres conhecimentos de assembly avançados é que podes ter a certeza que nunca te vão roubar nada.
    • maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      Original de ecaldeira
      Original de maiquinhovl

É exactamente isso que um bot faz... E para além disso nunca correria nenhum programa de um programador que usa os conhecimentos para isso porque quem costuma fazer essas coisas costuma introduzir um código "surpresa" que só se tiveres conhecimentos de assembly avançados é que podes ter a certeza que nunca te vão roubar nada.
      Hm.... faz sentido né... a pessoa enriquece com o programa, e depois o programador enriquece muito mais ainda com todos os que utilizaram o programa..... hm.. entendí...
      Axo q minha mente não é suja, porisso não pensei antes... Bom, como disse desdo começo nao pensei nem penso em adkirir o programa...
    • makerpro123
      makerpro123
      Bronze
      Inscrição: 03-03-2008 Posts: 102
      Na party poker eu sei que se voce jogar algum tempo sem mover o mouse ou sei lah ele pede que voce digite uns numeros e talz.. pra ver se voce está jogando ou eh um bot.. se voce nao digitar em algum tempo ele fecha o party e possivelmente avisa o suporte..
      Eu sei disso pq quando eu jogava lá usando akele programa que usa tecla de atalho pra dar allin, raise, call etc.. ele aparecia a janela.
      na titan nao sei.. e alem disso eh totalmente ilegal.. vai pra sua conta e risco. eu nao comprava nao.. acho que voce tem mais do que perder se te pegarem, do que ganhando jogando sss 24hrs ...
      =D
    • samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      quem usa esse tipo de programa merece se pego e se fuder!
    • maiquinhovl
      maiquinhovl
      Bronze
      Original de makerpro123
      Na party poker eu sei que se voce jogar algum tempo sem mover o mouse ou sei lah ele pede que voce digite uns numeros e talz.. pra ver se voce está jogando ou eh um bot.. se voce nao digitar em algum tempo ele fecha o party e possivelmente avisa o suporte..
      Eu sei disso pq quando eu jogava lá usando akele programa que usa tecla de atalho pra dar allin, raise, call etc.. ele aparecia a janela.
      na titan nao sei.. e alem disso eh totalmente ilegal.. vai pra sua conta e risco. eu nao comprava nao.. acho que voce tem mais do que perder se te pegarem, do que ganhando jogando sss 24hrs ...
      =D
      Kra... mais a mais... EU ADORO JOGAR POKER! não é pelo dinheiro, quer dizer, ganhar bastante dinheiro é muito bom, lógico, mas é mais pelo prazer de jogar e pelo prazer de ganhar.
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      bem

não me importava de abrir uma fack ID na stars num outro computar com IP diferente meter la $20 e comecar a jogar com o dito bot 24 horas por dia

mas depois vem o problema da incompatibilidade e falta de funcoes para fazer rebuy e mudar de mesa

no fim de contas ficava sem os $20 se o bot for uma merda e nao é muito dificil
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      1º Isso é completamente Ilegal

2º Ias ser apanhado num instante, a conta congelada e os fundos retidos, achas k as casas sao burras? isso ja aconteceu, lembro-me que ha tlvz um ano, houve uma suspeita k havia bots na FTP e eles investigaram padroes de jogo e horas de jogo e congelaram varias contas.

3º Afinal queres jogar poker ou keres k joguem por ti?

4º um bot NUNCA vai jogar tao bem como um bom humano em NL, em FL é discutivel, mas em NL NUNCA, em NL ha implied odds que nao se podem calcular, existem, mas nao se podem calcular precisamente e os bots funcionam mlhr com coisas k se pod calcular precisamente como odds para FL