Sit ang Go turbo

• luisrborges
      luisrborges
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2011 Posts: 96
      Olá pessoal da PokerStrategy, muito bom os videos de treinos postados pelos moderadores, tenho melhorado bastante. Queria fazer um pedido a vocês quanto aos sit and go turbo, como acabei de receber $50 na sala party Poker não encontro neste site material para sit and go turbo, poderiam me ajudar?

Obrigado
  • 4 respostas
    • mil1000
      mil1000
      Bronze
      Inscrição: 03-23-2011 Posts: 1.242
      Original de luisrborges
      Olá pessoal da PokerStrategy, muito bom os videos de treinos postados pelos moderadores, tenho melhorado bastante. Queria fazer um pedido a vocês quanto aos sit and go turbo, como acabei de receber $50 na sala party Poker não encontro neste site material para sit and go turbo, poderiam me ajudar?

Obrigado
      Infelizmente, sng na Party Poker é muito ruim.

Taxas altíssimas, turbos e sem MTT de $1.

Muito ruim mesmo, acho que não são lucrativos, quer dizer, são e muito para a Party Poker.
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2008 Posts: 5.077
      Opa luisrborges,
      em termos de estratégia a diferença entre o turbo e o non turbo é muito pequena. Visto que o que muda é o tempo de subida das blinds. Como nos turbos as blinds sobem mais rapidamente , você terá menos mãos jogadas em cada uma das fases dos SnG's: early game, middle game e late game, no entanto a estratégia será a mesma, dessa forma todos os conceitos aplicáveis em um SnG non turbo serão válidos para os turbos.
      Espero ter ajudado.
      Grande abraço
    • luisrborges
      luisrborges
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2011 Posts: 96
      Olá LoboRJ, com questão aos turbos da Party, você poderia fazer um video ou me passar um video em alguma mesa jogada em um sng turbo??

Obrigado
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2008 Posts: 5.077
      Tem os vídeos do loops. Dá uma conferida no link abaixo.

http://pt.pokerstrategy.com/video/3774/

Grande abraço