Estou descontente com voces.. agradeco uma resposta

• AceofDrafs
      AceofDrafs
      Básico
      Inscrição: 07-05-2011 Posts: 14
      Cara TeamPokerstrategy,

Eu tinha criado um topico ha uns tempos atras antes de estar ausente por uns dias. Regressei e vi que a minha situac,ao nao se encontra resolvida - so recebi uma resposta pouco conclusiva no topico que criei.

A minha drive deixou de funci,onar - quando as drives deixam de trabalhar nao ha maneira de recupera-las.
      So podemos usar Data Recovery mas isso nao funciona muito comigo, porque os dados que eu coloquei na conta foram "a' balda", isto e', eu nao sei com precisao quais foram os dados pessoais que coloquei la.

Dei-vos alguma informacao da minha conta (strategy points, etc) que so o user em questao saberia aleim de vos enviar uma resposta com os dados que acredito ter postado (sem 100% precisao) .

Na minha drive tinha um screenshot de quando atingi o estatuto ouro e possivelmente acho que tenho la a antiga password (pedi uma password nova para ver qual era a minha conta de email de registo, mas nao consegui descobrir). Era bom que nao precisasse disso, porque iria gastar mais $$ em recupera-los e nem sei se e' possivel faze-lo por nao saber em que estado ficou o disco.

Qualquer pessoa que esta atenta ao forum sabe que eu sou o Ricardp. Tive alguns stakings aqui que foram conlcuidos com esta conta (aceofdafs) e que inicialmente estavam na minha conta (ricardp) ---- 1ª Cavalada $600 TecNow -----
      O meu nick de staking na Pokerstars (pmmpro) e' igual ao post de staking "do ricardp" no qual pedi a um membro para dizer que tinha perdido os meus dados ---- LOL - Cavalada de NL2 - Ricardp

Tenho alguma gente aqui adicionada no msn e que podem comprovar a minha identidade.

Sou um user bastante activo. Espero que a situac,ao se resolva e caso nao obtiver uma resposta vossa nao voltarei a jogar nas salas a que vos sou afiliado, por razoes obvias.

Agradeco uma resposta final e concreta da vossa parte: se e' possivel ou nao recuperar a minha conta.

De qualquer das formas agradeco o vosso tempo.

Cumprimentos,
      Ricardp
  • 10 respostas
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      Olá AceofDrafs,

Aqui no fórum não temos acesso a nenhuma informação da sua conta. A única forma de resolver a sua situação é entrando em contato com o nosso Suporte e explicar todo o ocorrido.

Abraço,
      Rafael Diniz!
    • AceofDrafs
      AceofDrafs
      Básico
      ja expliquei tudo e nao me responderam

A conta em causa e' "ricardp"e nao esta.
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      Original de AceofDrafs
      ja expliquei tudo e nao me responderam

A conta em causa e' "ricardp"e nao esta.
      Peço que entre em contato novamente e falarei com algum membro do suporte para analisar sua questão.

Abraço,
      Rafael Diniz!
    • AceofDrafs
      AceofDrafs
      Básico
      Obrigado :f_thumbsup:

ja enviei um email vindo da mesma conta com que enviei os outros.
    • antoniogps
      antoniogps
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2010 Posts: 6.939
      Olá AceofDrafs,

Por favor verifica a tua caixa de emails, visto que te foi enviado um email com instruções de como recuperares os dados de login da tua outra conta.

Caso não consigas resolver essa situação, avisa-nos novamente para ver o que se poderá fazer.

Abraço!
    • AceofDrafs
      AceofDrafs
      Básico
      Ja respondi ao bilhete :f_thumbsup:

obg pela resposta
    • AceofDrafs
      AceofDrafs
      Básico
      Eu tentei da melhor forma explicar-vos a minha situac,ao, mas parece que andaram a gozar comigo.

Eu nem vou acrescentar mais detalhes porque estou cansado de repetir-me.

Se o vosso objectivo era perder um user conseguiram.

Ja nem vou voltar, por isso nem venham com as respostas formais automaticas

inte'
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá ricardp,
      eu tenho acompanhado este caso e ontem pedi ao nosso apoio ao cliente para tentar resolver a situação o mais rápido possível. No entanto, deves compreender que precisamos cumprir as regras internas, não podendo fazer este procedimento de forma automática.

Estes mecanismos servem essencialmente para garantir a segurança da tua conta e dos teus dados pessoais. Peço-te um pouco de compreensão nesta matéria e espero que consigas aceder normalmente à tua conta em breve.

Abraço!
    • AceofDrafs
      AceofDrafs
      Básico
      Original de thegreatmazinga
      Olá ricardp,
      eu tenho acompanhado este caso e ontem pedi ao nosso apoio ao cliente para tentar resolver a situação o mais rápido possível. No entanto, deves compreender que precisamos cumprir as regras internas, não podendo fazer este procedimento de forma automática.

Estes mecanismos servem essencialmente para garantir a segurança da tua conta e dos teus dados pessoais. Peço-te um pouco de compreensão nesta matéria e espero que consigas aceder normalmente à tua conta em breve.

Abraço!
      Eu digo sem problemas que gosto do vosso site, mas tentar resolver um problema e responderem-me com respostas automaticas quase sem nexo deixa qualquer um sem paciencia.

Percebo que queiram proteger a minha conta e os meus dados, mas eu dei varias alternativas de provar que eu sou o user - alias, ninguem aqui veio reclamar por esta conta (ricardp) - nem o meu email com que me registei e' igual aquele que estou registado na FTP, por isso nao vejo problemas de seguranc,a.

Esperava algo como: "nao consegues dar os teus dados com precisao, entao fazes y ou z e, se tiveremos certos que tu es o Ricardp, devolvemos a conta"; ou entao "nao podemos devolver a tua conta por o motivo a, b ou c".

Mandarem-me respostas automaticas a dizer para recuperar a conta atraves email com que registei nao faz sentido, proque se eu soubesse qual era o mail eu nem estava aqui...

Achei que devia fazer este post porque deste-te ao trabalho de vir aqui responder e quero agradecer, apesar de estar descontente, o vosso tempo
    • antoniogps
      antoniogps
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2010 Posts: 6.939
      Por favor verifica o teu histórico de bilhetes para mais informações sobre este assunto.