Piadas de portugues

• redihu2
      redihu2
      Bronze
      Inscrição: 09-09-2010 Posts: 1.592
      Com todo respeito ao nossos amigos lusitanos.

Topico pros brasileiros aqui da comunidade darem uma provocada nos portugueses da comunidade, logico sem objetivo de ofender ninguem e tal, e pra brincar um pouco, nada de aborrecimentos por aqui.

Se os portugueses tiverem alguma piada sobre nos pode mandar tambem
      (sinceramente acho q eles nao perdem tanto tempo com isso ahuahau)

PS. Se for de alguma forma ou contra as regras deletem esse topico
  • 14 respostas
    • rdinizBR
      rdinizBR
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2010 Posts: 24.738
      Como eu sei que vão levar na esportiva não tem problema algum. :s_biggrin:

P: O que tem escrito na sola do sapato do Português?
      R: Este lado para baixo.
    • xtremelexx
      xtremelexx
      Bronze
      Inscrição: 11-08-2009 Posts: 5.167
      Estavam 3 brasileiros a viajar pelo deserto do Sahara quando o carro avaria. Decidem continuar a pé e um deles lembra-se de arrancar e levar a porta do carro, porquê?

Para poder abrir a janela se ficar muito calor.
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.647
      Um portugues vem ao brasil de ferias, fica umas 2 semanas e volta para portugal. Logo chegando comenta com um amigo:
      _ Os brasileiros são muito burros mesmo, eles tentam construir casas até o ceú( predios), aí como nao conseguem escrevem em baixo: é dificio
    • hugoleal32
      hugoleal32
      Global
      Inscrição: 04-25-2008 Posts: 665
      Eu lembro me de à uns tempos para cá ter existido um tópico parecido a este e também que se arrastou e começou uma guerra entre Brasil e Portugal, ouve xingaria de todo o tamanho.
      Este que abriste também vai crescer e tornar-se uma guerra, é inevitável.
    • jumperbr
      jumperbr
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2011 Posts: 2
      Um homem estava sendo apedrejado, então que apareceu um padre e disse:

- Quem nunca errou, que atire a primeira pedra!!!

Então veio o português, e acertou uma pedra bem no meio da testa do homem que estava sendo apedrejado.

O padre, já meio chateado, virou e disse-lhe:

- Mais filho! Você nunca errou?

O português responde:

- Dessa distancia não!
    • GOBBATO
      GOBBATO
      Prata
      Inscrição: 03-11-2009 Posts: 4.919
      De férias no Norte da África, Maria e Joaquim mais precisamente numa excurção por Argélia, Burkina Faso, Chade, Egito, Líbia, Marrocos, Saara Ocidental, Mauritânia, Mali, Níger, Senegal, Sudão, e Tunísia; onde todos sabem se estende o Deserto do Sahara.

Maria, de um corpo esguio que mais parecia as estradas do Vale do Douro, cheio de curvas, um corpão violão, com um vestidinho de seda persa, tão fino que se via a sua silueta translúcida, combinando com uma camisetinha fina tbm, com os faróis apontados pra cima e, quando batia o vento no vestido apareacia a etiqueta, e Joaquim com vestes de safari admirava, não Maria, mas a imensidão do Sahara.

Ora pois, que os dois se perdem da excursão e do comboio humano, fascinados com com a quantidade de areia jamais vista antes, e andando foram em direção ao vazio do deserto, quando olham para trás, não avistam nada e ninguém, a não ser montes de areias. Mas, de repende, não mais que de repente eis q surge um Brasuca óóóhh, perdido tbem e ávido por um pouco de água, porém feliz por ter encontrado os portugueses. Mas ninguém tinha água, então se unem para tentar achar uma saída. Naquele mesmo instante, o Brasuca esquece completamente que está com sede, pq Maria lhe parece mais saborosa e, inicia um plano mirabolante para "dar uma coelhada na mulher do Tuga".

Mas como fazer?? Areia pra todo lado e os 3 sempre juntos....
      Depois de 4h. andando sob o sol de 42° e a areia mais escaldante ainda, Joaquim não guentava mais, Maria ainda firme, fagueira, fogosa e observadora, então ela grita... um coqueeiiiro, um coqueeeiiiroo....

Todos vão em direção ao munumento arbóreo e, lá chegando.... o Brasuca teve a grande idéia..............

Brasuca: -É o seguinte Joaquim, vou trepar nesse coqueiro até o topo, veja que não tem frutos, mas lá de cima posso ter uma visão mais longínqua e isso nos salvará, enqto isto fica aqui cuidando da Maria...

Joaquim: -Mash claro, ohh pá, Brasuca deixis cumigo oras pois pois, sobes lá rápddinhu.

Chegando lá em cima, o Brasuca observa, observa ao longe e olha pra baixo e grita:
      - Joaquim pára com esta pouca vergonha aí em baixo, pois eu estou aqui em cima me ferrando todo e vc aí em baixo só fudendo a Maria.

- Ó raios, Brasuca, não ishtou a fazeire nada, tais maluco é pá.

Joaquim desce deslizando ferozmente e bravejando.
      O Joaquim estás a me fazer de palhaço é... eu lá em cima todo ralado do coqueiro e dos galhos e você cá em baixo só fudendo a Maria.. pois eu não subo mais... agora é a tua vez... vai, sobe lá.

-Está lá... óh Pá, maish esste brasuca estáire a delirar, não eshtava a fazeire nada, pois eshtá beiinn vou eu a trepaire neshte cuqueiro...

Quando Joaquim começou a escalada no coquiero o Brasuca já se atracou com Maria erguendo-lhe o vestidinho de seda, "e dá-lhe descabelar a periquita'', e uma e duas e 'ripa' na perseguida.....

Lá de cima Joaquim observa ao longe, mas quando olha para baixo.......

Ó RAIOS, ORAS POIS, E NÃO É QUE AQUI DE CIMA DÁ A IMPRESSÃO QUE ESTÃO A FUDER MESMO !
    • FlushBoy4
      FlushBoy4
      Bronze
      Inscrição: 10-04-2010 Posts: 495
      Dois casais, um de Brasileiros e outro de Portugueses, estavam a jogar às cartas e uma carta caiu debaixo da mesa. O Português abaixou-se para pegar a carta e deu uma olhadela na boazona da mulher do Brasileiro por momentos. Ela estava sem cuecas. Alguns minutos depois o Português, a transpirar, levantou-se para beber água e a mulher ...do Brasileiro disfarçou e foi atrás dele. Chegando na cozinha ela perguntou:

- E aí? O que achou?
      -Maravilhoso – respondeu o Português.
      - Por 1.000 € a gente conversa – disparou a Brasileira safada e oportunista, porém gostosa.
      - Tudo bem, é só dizer quando!
      - Amanhã a tarde o meu marido não estará em casa e você pode ir lá.
      - Combinado!

No outro dia à tarde, o Português chegou na hora marcada, pagou os 1.000 € e comeu a mulher do Brasileiro. Serviço completo. No fim da tarde, o Brasileiro chega do trabalho e pergunta à mulher:

- O Portuga esteve aqui à tarde?
      - Sim – respondeu a mulher assustada.
      - Deixou 1.000 € certo?
      - Sim – respondeu a mulher, completamente apavorada.
      - Ufa! Que alívio. Aquele Portuga filho da mãe esteve no meu escritório pela manhã, me pediu 1.000 € emprestado e disse que passava aqui hoje à tarde sem falta para me pagar. Ainda bem que Português é homem de palavra!!!
    • redihu2
      redihu2
      Bronze
      Original de hugoleal32
      Eu lembro me de à uns tempos para cá ter existido um tópico parecido a este e também que se arrastou e começou uma guerra entre Brasil e Portugal, ouve xingaria de todo o tamanho.
      Se isso acontecer, peço q fechem o topico, acho q todos aqui levam na esportiva, vamos ver no que da
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      BR? BR! HEUHAEUEHAUHUEEHUE!

• xtremelexx
      xtremelexx
      Bronze
      Inscrição: 11-08-2009 Posts: 5.167
    • gremio2010
      gremio2010
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2009 Posts: 2.520
      Original de hugoleal32
      [2]
    • redihu2
      redihu2
      Bronze
      Original de nuno21nt

heuheuheuehuehuehueh
    • fabiofilipe04
      fabiofilipe04
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2010 Posts: 1.345
      Original de nuno21nt

MORRI LOOOOOOOOOOOOL

MAS MORRI MESMO
    • LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 1.070
      Quando eu jogava Tibia era bem assim. BR ?