Artigos

• gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Porque, agora que caí pra Estatuto Bronze, não posso mais ler os artigos Prata? Digo, se uma vez eu já pude ler esses artigos, não me faz muito sentido que eu não possa mais lê-los somente porque me afastei por um tempo do poker.
      Não seria mais justo que os artigos levassem em conta os Points Vitalícios?

Desde já, agradeço

Gabriel
  • 11 respostas
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      Tou com o mesmo problema, claro que fazia sentido.

Mas isso podia levar os jogadores a jogarem so ate terem 800 pontos para terem acesso ao ouro e depois nunca mais jogarem no PS.

Tambem gostava que fosse vitalicio, mas nao e
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Se eles chegaram lá, mérito deles uai
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      pense um pouco...

a pokerstrategy vive do rake q vcs gerão... e o rake gera strategy points... não seria normal que os que mais gerassem rake tivessem ascesso a mais coisas???

por exemplo... se vc ganhar 100 strategy points todo mes daqui a 1 ano vc teria 1200strategy points... mais um krinha ganhou 1200 strategy points em um mes... quem traz mais vantagems para a pokerstrategy???

=) acho que eh por issu que vc tem que estar sempre jogando e renovando se parar perde os meritos =)

EU acho que é isso... a pokerstrategy te da um monte de coisas boas... vc pode pelo menus continuar jogando para gerar rake para ela? =P
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Mas eu acho que tem momentos que vc se afasta um tempo, problemas pessoais, estudos e etc.

Eu estou com o mesmo problema, eu comprei uns livros de poker no mes de julho, e parei de jogar poker estava lendo os livro, eu era quase do estatuto Ouro, quando retornei ao pokerstrategy vi que jah tinha voltado para Bronze. Não sei se isso eh muito justo!!!

Mas acho que seria um assunto a se estudar!!!!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      veremos o que o futuro traz consigo. mas neste momento realmente é assim que se tem de continuamente renovar o estatuto. quem já foi prata não teá problemas em chegar de novo ao estatuto.

sempre que fazemos uma actualização vemos quantos pontos foram feitos nas 4 semanas anteriores, e classificamos o membro correspondentemente.
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Bakano sempre muito atento, muito obrigado pela RAPIDA resposta... hehehe
      Em 2 minutos vc respondeu Bakano :) Isso eh um record!!!

Abraços :)
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      só to revivendo esse aqui pra falar que já voltei pro prata hehehehe :D
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      Original de gabrielct87
      só to revivendo esse aqui pra falar que já voltei pro prata hehehehe :D
      nice ;)
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 708
      deviam deixar os artigos em forma de download tbm...
      isso ja resolveria esse problema...
      eu nao gosto muito de ficar lendo os artigos na net, eu prefiro ler em pdf.
      se alguem pudesse passar para pedf seria ótimo.
      abraços
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      isso muito provavelmente não irá acontecer. isso de certa forma só facilitaria a passagem dos artigos a outras pessoas etc.
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 708
      Original de Bakano
      isso muito provavelmente não irá acontecer. isso de certa forma só facilitaria a passagem dos artigos a outras pessoas etc.
      é true....

nao tinha pensado nisso.