terei exagerado ou joguei bem?

• L0serNR1
      L0serNR1
      Bronze
      Inscrição: 01-05-2007 Posts: 20
      Fixed-Limit Hold'em (10 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by http://www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is MP3 with 8 :heart: , 9 :club: (Comentar)
      2 folds, UTG+2 calls, 2 folds, Hero calls, 2 folds, SB calls, BB checks.

Flop: (4,00 SB) 7 :diamond: , 4 :diamond: , 8 :club: (4 players) (Comentar)
      SB checks, BB checks, UTG+2 checks, Hero bets, SB calls, BB calls, UTG+2 folds.

Turn: (3,50 BB) 3 :diamond: (3 players) (Comentar)
      SB checks, BB checks, Hero bets, SB calls, BB folds.

River: (5,50 BB) K :diamond: (2 players) (Comentar)
      SB checks, Hero bets, SB folds.

Final Pot: 6,50 BB
  • 5 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      nesta mão fizeste 2 erros:

call de MP3 com 89o é errado! este tipo de mão é simplesmente fraco de mais para ser jogado de middle position com apenas um limper antes de ti e com o perigo de haver um raise atrás de ti! Consulta o starting hands chart.

de resto jogaste a mão bem até ao river. o bet no turn está correcto pois tens de proteger a tua mão e obrigar possíveis draws a pagar. Mas no river cuidado, tens posição e e adversário faz check num board perigoso. deves aproveitar a situação e fazer um check behind, pois tu tens valor de showdown e se o adversário fizer um check-raise vês-te aflito para fazer um call.

repara que aqui não se pode fazer um value bet, pois só mãos melhores que a tua fazem call, e algumas fazem até check-raise. pode ser que o adversário tenha um flush com o T (ou mais pequno até) e não se atreva a fazer bet. O check nesta situação não é um sinal de fraqueza. Portanto: check behind river!
    • L0serNR1
      L0serNR1
      Bronze
      Exactamente...
      Acho q esta mão foi das piores q já joguei... a começar pelo call pré-flop...
      No entanto queria opinião pq acho que me safei bem do "imbróglio" em que me meti, se bem q este tipo de mãos assim jogadas não são muito saudáveis a longo prazo para a banca...No entanto estava á vontade na mesa porque tinha uma imagem mt sólida de showdowns ganhos na ordem dos 90% ,mas provavelmente só ganhei a mão pq saiu um ouro no river...
      thx plos coments
    • edpereira
      edpereira
      Bronze
      Inscrição: 02-26-2007 Posts: 8
      Uma coisa que eu aprendi. Sempre que você joga uma mão bem jogada você ganha e sempre que você joga a mão mal você perde. não importa se levou o pot ou não. Isso a longo prazo claro.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      bem falado!
    • L0serNR1
      L0serNR1
      Bronze
      Original de edpereira
      Uma coisa que eu aprendi. Sempre que você joga uma mão bem jogada você ganha e sempre que você joga a mão mal você perde. não importa se levou o pot ou não. Isso a longo prazo claro.
      sim sinhor...
      nem mais...
      :D