Pesquisa

• skizoh
      skizoh
      Bronze
      Inscrição: 05-29-2008 Posts: 83
      Olá minha gente

como sempre espero encontrar-vos bem e a pescar muito peixe. hehe

Tava aqui a pesquisar uns artigos e alguns blogs e como não encontrei, tenho aqui duas sugestoes.

1º: um motor de pesquisa na pagina inicial que nos permita pesquisar mais rapidamente algum artigo, algum video ou mesmo amigo na comunidade. tornaria mais fácil encontrar as situações em que pesquisamos artigos especificos como por ex: bankroll, pós flop. só torna mais rápido.

2º: existem já aqui no fórum que são a possibilidade de adicionar os amigos, acho que poderiam haver alguns melhoramentos, no sentido de tornar mais facil ver os blogs e post especificos dos amigos. assim genero rede social lo0ol. somos uma comunidade mas sabemos que os amigos se sentem mais a vontade a discutir ideias com os amigos, e como a ideia de rede social torna as pessoas mais activas, podia naturalmente aumentar o nº de membros activos no forum.

espero que estas ideias estupidas, acabem por ser positivas. :D

abr.

---------------------
      As sharks are raised
      um dia elas vêm todas.
  • 3 respostas
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Ola skizoh, sugestões são sempre bem-vindas.

Sobre a 1a, concordo plenamente que precisa criar um mecanismo de busca melhorada tanto em vídeos, artigos e também nas notícias.

A 2a eu não entendi direito.
    • skizoh
      skizoh
      Bronze
      Inscrição: 05-29-2008 Posts: 83
      olá Tudazul

a 2ª era criar uma algo como rede social, onde no seu perfil, fica os seus posts, e onde pode encontrar os posts e blogs dos seus amigos mais facilmente.
      como disse os amigos sente-me mais propensos a ajudarem-se uns aos outros de forma que ajudaria até numa maior participação de todos os membros da comunidade. IMO
      As vezes estou a procura de um blog, sei que ele existe mas está por aí perdido difícil de encontrar.
      Postamos mãos queremos ter muitas opiniões concordemos ou não com elas.

Não sei se me fiz entender, mas é so dizer que eu volto a tentar :P

abraço.

-------
      As sharks are raised
      um dia elas vêm todas.
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Acho que entendi o que queria. Por enquanto, nesse fórum pode colocar tópico na lista de favoritos e adicionar usuário na lista de amigos (clicando no buddy).