Momento da verdade - Junho 08

• Malfato
      Malfato
      Bronze
      Inscrição: 04-19-2008 Posts: 567
      Eu sei q tá um pouco cedo, ainda há alguns dias para isso(final do mês), mas hj encerro minha participação na nl10 e vou para a nl25.

jogando SSS.

Joguei mt poucas maos na partypoker, acho q 5000...joguei mt pouco mesmo, apenas para liberar os bonus...e tive uma ótimo resultado.

Na fulltilt, foi onde eu comecei a jogar de forma aplicada...jogando de 500 a 1000mãos por dia. Porém, mesmo achando o melhor lugar para jogar, nao consegui bons resultados e tive uma instabilidade mt grande...ora com bons ganhos, ora com downs incriveis. Fiz um depósito lá e espero bater a nl10 desse modo...estou sempre a bater a nl10 do jeito "correto", q eh vencendo, mas eu acho q o maior vilão da nl10 lá eh o rake cobrado q nos tira mt valor qdo ganhamos e qdo perdemos fica dificil recuperar.

o meu grafico da fulltilt ta bisonho por dois motivos....o primeiro foi pq eu perdi as minhas 5maos iniciais em q tripliquei ou quadrupliquei a banca. e so fiquei com as maos das downswings e uma upswing pequena q tive. e segundo pq a versao 0.52 cagou todos os dados da fulltilt. e nao posso instalar a v53 pq perderei 20dias de uso free da v52 hehehe :p

mas na fulltilt estou breakeven com 20kmaos. =(

infelizmente perdi quase todo o br da strategy q recebi na titan jogando sem estudo algum e so depois q recebi bankroll de outro site foi q eu comecei a estudar os artigos e a ver os treinos do latini, q foram e ainda são essenciais para mim. e agora os treinos do victormm tb estão sendo mt bons para eu adicionar novos conceitos e visões no meu jogo. Aumento de salários pros dois ae q eles fazem por valer.

se a pokerstrategy tiver coragem e abrir uma excessão e me dar um br ae pra eu jogar vinculado a strategy em outra plataforma, eu faço o cashout de todos os br q eu tenho e jogo apenas na stars, vinculado a pokerstrategy...so assim eu deixo de ser bronze e tenho maior acesso ao site e posso voltar a contribuir aqui. tem coragem Bakano? heheh
  • 5 respostas