sugestão de coaching.

• fabiovenancio
      fabiovenancio
      Bronze
      Inscrição: 07-28-2010 Posts: 171
      Porque não fazemos um programa de coaching aqui na strategy? Os membros ouro/platina+ poderiam se oferecer para dar coaching num programa fixo. Com porcentagem de ganhos pré-acordada entre treinador e aluno. Por exemplo. O treinador oferece uma banka e a banka é do próprio treinador, o aluno tem que se comprometer a jogar x horas por dia/semana/mês com essa banka e x% do que o aluno ganhar é dele, ao final de um período pré-acordado, aluno e treinador podem rever se querem continuar os treinos e rediscutirem o acordo que têm.
      Bom não sei, é uma idéia e acho que pode ser melhorada. alem, de contribuir para integrar a comunidade serve para crescimento de todos. Sugestões? Abraços. Fábio
  • 25 respostas
    • jperucao
      jperucao
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2010 Posts: 792
      eu tb concordo nisto acho que era brutal!!!! :s_thumbsup: :s_thumbsup:
    • fabiovenancio
      fabiovenancio
      Bronze
      precisamos achar quem se habilite a nos trreinar então :-)
    • edusombra
      edusombra
      Bronze
      Inscrição: 12-04-2009 Posts: 210
      Vai depender muito da modalidade...SnG, Mtt ou Cash

Já pensei em fazer algo do tipo, mas o dificil é encontrar alguem que queira levar a sério
    • fabiovenancio
      fabiovenancio
      Bronze
      Sim é difícil, mas não impossível.
      Acredito que a iniciativa é o mais difícil, porque se começar a rolar um projeto desses, vai chover de interessados.
      Eu estava afim de estudar cash 6max ou mtt, vai depender de quem se dispor a dar o treino.
      mas estou muito interessado.
    • fabiovenancio
      fabiovenancio
      Bronze
      ninguem se candidatou ainda, precisamos nos juntar, senão não sai disso aqui no fórum.....
      vamos ficar lançando mensagens, até aparecer algum interessado, que acredito que exista.... vamos nessa.
    • jonhysouth
      jonhysouth
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2009 Posts: 1.107
      Duvido que alguem que seja estatuto ouro, ou qq outro esteja disponivel para financiar bancas de outros jogadores que nao conhece.

O único formato em que isso poderia funcionar seria penso eu da seguinte forma :

1 - O jogador entrava com a banca necessária , nao o treinador
      2 - O jogador teria que fazer por exemplo 100 torneios por semana, caso nao fizesse, o treinador poderia rescindir o contrato
      3 - O jogador teria que dividir 50% dos seus ganhos com o treinador no fim da semana.
      4- O contrato seria válido no mínimo por 4 meses , e seria valido por mais apenas com aceitação por parte do treinador.

Neste formato , o treinador nao arriscaria nada, mas como é logico perderia parte do seu tempo.O jogador por seu lado, em vez de pagar adiantado, pagaria os treinos em troca de conhecimento.

Assim seria exequível, doutra forma tenho as minhas dúvidas
    • fabiovenancio
      fabiovenancio
      Bronze
      É possível do seu jeito também, acho bem exequível, para mim não importa se tenho que colocar minha banca, o importante é receber o coaching, se alguém interessado em dar coaching quiser fazer o acordo, eu estou disposto a colocar minha banca e dividir os lucros.
      E definir o tempo de coaching, etc....
      algum interessado?
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Quase todos os nossos treinadores dão coaching privado. Façam a proposta no caso de estarem interessados e eles irão avaliar essa situação caso a caso. Claro que será, tal como o nome indica, treino privado, a PokerStrategy.com não irá ter qualquer influência ou responsabilidade nesse tipo de acordos :s_thumbsup:
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Original de jonhysouth
      Duvido que alguem que seja estatuto ouro, ou qq outro esteja disponivel para financiar bancas de outros jogadores que nao conhece.

O único formato em que isso poderia funcionar seria penso eu da seguinte forma :

2 - O jogador teria que fazer por exemplo 100 torneios por semana, caso nao fizesse, o treinador poderia rescindir o contrato
      3 - O jogador teria que dividir 50% dos seus ganhos com o treinador no fim da semana.
      4- O contrato seria válido no mínimo por 4 meses , e seria valido por mais apenas com aceitação por parte do treinador.

Neste formato , o treinador nao arriscaria nada, mas como é logico perderia parte do seu tempo.O jogador por seu lado, em vez de pagar adiantado, pagaria os treinos em troca de conhecimento.

Claro! Só assim é que será possível na maioria das situações.

O treinador stackear tudo, só em casos particulares, imo :evil:
    • fabiovenancio
      fabiovenancio
      Bronze
      Original de JorgeTeixeira
      Original de jonhysouth

Claro! Só assim é que será possível na maioria das situações.

O treinador stackear tudo, só em casos particulares, imo :evil:
      Mas você está interessado Jorge Teixeira?
      Qual sua proposta?
      Abraços.
    • jonhysouth
      jonhysouth
      Bronze
      Se ele tivesse interessado teria dito logo.....

Quanto aos treinadores da strategy darem esse coach...sinceramente duvido.Eles já têm pouco tempo...na minha opinião é mto teórico, mas dificil de se concretizar na pratica, e acabam por nao ter paciencia para depois ganharem uma mixaria,com gente que joga micro-limites.

Quer queiram quer nao,mesmo levando os preços que os treinadores levam aqui na comunidade, esse preço é elevado para talvez 85% das pessoas.Quem mais sente necessidade de coach para sair dos micro-limites sáo os jogadores estatuto bronze e prata (tomando em consideraçao que estão afiliados), e esses ainda nao criaram banca para pagar 80 ou 90$ por hora.

A meu ver teria que ser um membro com estatuto ouro ou platina.Pra esses ainda é um mundo novo , ficariam conhecidos na comunidade, aprendem a ensinar , e ganharão algum prestígio.Será com certeza uma experiencia nova pra eles.

Se eu fosse MTO BOM , com certeza faria um contrato como o que mencionei

Mas esperem....pode ser que alguma alma caridosa se candidate.A ideia é excelente !

Eu já arranjei um "contrato" ..mas tive que ir à "concorrencia" , e consegui, após terem visto o nº de jogos que tenho,os resultados que apesar de humildes foram suficientes e umas conversas via email.Mas prefiro nao falar pois a pessoa pediu-me sigilo.

Ainda tenho um treino completo de SNG oferecido pelo treinador LOBO, após eu ter-lhe feito uns favores. Ele reconheceu o meu trabalho, o qual eu nao cobrei nada e resolveu retribuir dessa forma.Nao fiz nunca com essa intençao, mas o facto é que perante a qualidade humana do LOBO já é reconhecida por todos, acabou por nao ser uma novidade a atitude que teve.
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Acho que pode ser interessante sim.

Em termos teóricos, nos moldes que o Johny falou.

Mais concretamente, não sei se dá para avançar mais esta conversa sem ir contra as regras.

E visto que ainda ontem o fiz (sem intenção :D ), não queria repeti-lo novamente :P
    • TKabral
      TKabral
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2011 Posts: 194
      É uma idéia legal, mas somente os treinadores da PS podem aceitar.

Pelo que entendi das regras do site, qualquer outro usuário que fizer divulgação ou negociar nesse sentido sem ser um treinador da PS estaria violando as regras.
    • fabiovenancio
      fabiovenancio
      Bronze
      Jorge Teixeira, me add no skype
      drvenancio77
      não vejo problema algum na conversa que estamos tendo, mesmo porque o pporsche até sugeriu procurar coaching dos treinadores da strategy. Agora se estamos fazendo algo que de alguma maneira prejudique/manche/seja ilícito/ etc.... que por favor algum moderador ou administrador nos avise em que erro estamos incorrendo. Para a strategy eu vejo que seria uma enorme propaganda saber que seus membros interagem buscam aperfeiçoamento mútuo e de quebra se ajudam.
      Para a strategy é interessante pois, um membro afiliado como eu, jogando numa conta afiliada que é a minha seria lucro para a strategy.... bom acho que todos podem sair ganhando com isso.
      Insisto que isso é possível e acho que muito exequível, mas caso haja algum problema no que estou fazendo, que me avisem por favor e buscarei outros métodos, pois adoro a Strategy e não quero fazer nada que seja contrário a política do site.
      Abraços a todos.
      Valeu Pokerstrategy
    • jonhysouth
      jonhysouth
      Bronze
      A Strategy tende a proteger os seus treinadores, é normal.Mas daí até proibir esse tipo de contacto, acho ridículo.

Jorge , que variante jogas? Cash? ou SNG?
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Cash - 6 max.
    • fabiovenancio
      fabiovenancio
      Bronze
      Não queremos concorrer com ninguém, somente se comunicar e achar interessados em treino e em treinar, por valores acessíveis a banka de cada um... só isso.
    • jonhysouth
      jonhysouth
      Bronze
      Original de JorgeTeixeira
      Cash - 6 max.
      É pa..cash nunca joguei.....vou talvez tentar NL2 para subir de estatuto...com tempo

Para o meu nível seria frustante para ti dares treino, para além de que os videos da strategy devem ser mais que suficientes para bater esse limite.

Alguem que se candidate.....tens aí o OP que talvez esteja interessado

Boa sorte aos dois... :f_thumbsup:
    • Shindou
      Shindou
      Bronze
      Inscrição: 02-16-2011 Posts: 90
      JorgeTeixeira ta jogando quais limites e onde? sei que é 6Max.
      me add skype please. dantecards
    • 1
    • 2