Maior agilidade na avaliação de mãos!

• BlackMeteor
      BlackMeteor
      Bronze
      Inscrição: 09-10-2010 Posts: 567
      Olá caros strategistas!
      Vou falar aqui de uma coisa que acho que se for corrigida vai melhorar muito para quem quer aprender e absorver o máximo dos treinadores e avaliadores de mãos aqui da strategy, que é a demora em alguns casos de mãos postadas na área de avaliação! O serviço prestado pelos avaliadores é ótimo, sem dúvida, mas por vezes uma avaliação demora dias.
      Não quero gerar polêmica nem fazer reclamações, só queria uma opnião dos admins do porque ocorre isso e se é possivel uma melhora. Gosto muito da strategy e só estou dando um toque.
      Valeu!
  • 3 respostas
    • Lanhelas
      Lanhelas
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2008 Posts: 785
      Viva,

A minha sugestão é colocarem um separador na pagina principal, tal como tem para os ultimos posts colocados.

Penso que ha ja algum tempo isso existia, e a assiduidade tanto dos treinadores como dos jogadores neste tema, era bem maior.

Abraço
    • helderjean
      helderjean
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2010 Posts: 793
      apoiado totalmente.

Uma das melhores ferramentas para se aprender, mas parece que não tem muita atenção.

E também deve-se observar avalições superficiais.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Olá, posso falar sobre esse assunto já que eu estou responsável por reduzir o tempo da avaliação de mãos em todos os fórum. O staff da pokerstrategy tem total consciência da grande importância dessa parte no fórum, eu diria que é a que mais tem preocupação. A idéia é que nenhuma mão fique com menos de 24 horas sem ser avaliada. É claro que isso nem sem é possível, mas esse é o objetivo.

Obrigado pelo feedback. Críticas como a sua são bem-vindas.