Heads-up contra fishes

• Tosh5457
      Tosh5457
      Bronze
      Inscrição: 01-18-2008 Posts: 3.062
      Olá. Hoje entrei com $1 numa mesa heads-up de 0.01/0.02 e sai de la com $2.10. Eu não sei muito bem jogar em heads-up, mas pelos vistos o meu oponente ainda sabia menos, por isso ainda lhe consegui tirar $1 sem grandes potes.

Ora bem, o que eu quero dizer com isto, é que vendo bem, jogar heads-up nestes limites deve ser lucrativo, porque se o oponente for fish não precisamos de ficar à espera de uma boa mão como em FR, porque em heads-up a range de mãos jogáveis é muito grande... Eu não percebo muito de heads-up, mas se eu percebesse acho que conseguia ser lucrativo a longo prazo ao menos nestes limites, e depois claro, subir de limite... é mais fácil extrair dinheiro de donkeys quando ele é o unico na mesa :D

Acham que é lucrativo a longo prazo jogar heads-up?
  • 3 respostas
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      o edge sobre os adversários tem que ser muito grande, porque o rake em heads up massacra. se vcs ficarem trocando potes pequenos por uma vida, vai chegar a hora em que nenhum dos dois vai ter mais grana. =P

a variância também é alta em heads-up, é um jogo difícil. mas é bom pra desenvolver os reads.
    • clinicas
      clinicas
      Bronze
      Inscrição: 05-20-2008 Posts: 688
      jogar certo sempre é lucrativo no longo prazo

o problema do heads-up é q acaba sendo um jogo mto imprevisivel e a oscilação vai ser mtoo grande
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      muita variância, difícil saber se tu joga melhor que o oponente, visto que heads-up é complicado e o principal é que o rake liquida contigo

acho EV-