Duelo entre os TREINADORES!

• fredaoxd
      fredaoxd
      Bronze
      Inscrição: 02-10-2010 Posts: 653
      Bom, nao sei se esse é o lugar certo pra começar um tópico desse, mas eu tava pensando:

Ja que a PokerStrategy PT~BR contratou varios nomes, sem contar os ótimos treinadores que ja tinha, podiam formar uma liga em algum site, que os treinadores duelassem entre si!

Algo do tipo

"SuperStar Showdown Chalenge", em grupos e chaves e logo em seguida um mata mata. cada vencedor jogaria contra um adversário até termos um campeão.

Um MTT com todos os jogadores.

Um torneio HU, formato mata-mata.

Coloca um BI "elevado" pra esses torneios e o vencedor de cada torneio leva os premios separados e, com um sistema de pontos, o jogador mais regular de todos os 3 leva um "bonus"
  • 33 respostas
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Olá fredaoxd.

Achei a sugestão muito engraçada e acho que seria bastante interessante. Concordas que mova o tópico para a secção de Feedback Geral & Sugestões? Acho que se adequa melhor.

Abraço,
      nuno21nt
    • jlennonvidal
      jlennonvidal
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2009 Posts: 436
      aseuhaesiuase
      Muito bom, 100% aprovado :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Se tiver alguém narrando e tivesse participação dos treinadores como se fosse um treino aberto, ia ser de rachar xD

Imaginem:
      latini x rafaelaugusto..
      lobo x victormm

:s_thumbsup: :s_thumbsup: :s_thumbsup: :s_thumbsup:
    • Augusto
      Augusto
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2010 Posts: 3.077
      Original de fredaoxd
      Bom, nao sei se esse é o lugar certo pra começar um tópico desse, mas eu tava pensando:

Ja que a PokerStrategy PT~BR contratou varios nomes, sem contar os ótimos treinadores que ja tinha, podiam formar uma liga em algum site, que os treinadores duelassem entre si!

Algo do tipo

"SuperStar Showdown Chalenge", em grupos e chaves e logo em seguida um mata mata. cada vencedor jogaria contra um adversário até termos um campeão.

Um MTT com todos os jogadores.

Um torneio HU, formato mata-mata.

Coloca um BI "elevado" pra esses torneios e o vencedor de cada torneio leva os premios separados e, com um sistema de pontos, o jogador mais regular de todos os 3 leva um "bonus"
      Explica isso com mais detalhes :f_thumbsup:
    • fredaoxd
      fredaoxd
      Bronze
      [quote]Original de nuno21nt
      Olá fredaoxd.Achei a sugestão muito engraçada e acho que seria bastante interessante. Concordas que mova o tópico para a secção de Feedback Geral & Sugestões? Acho que se adequa melhor.Abraço,nuno21nt[/quote]

voce é quem manda!

[quote]Original de jlennonvidal
      aseuhaesiuaseMuito bom, 100% aprovado :f_thumbsup: :f_thumbsup: Se tiver alguém narrando e tivesse participação dos treinadores como se fosse um treino aberto, ia ser de rachar xDImaginem:latini x rafaelaugusto..lobo x victormm :s_thumbsup: :s_thumbsup: :s_thumbsup: :s_thumbsup: [/quote]

a ideia é +- essa mesmo!

Claro que apresentei um esboço "tosco" da ideia...

mas olha só:

seria legal, pelo menos a parte do MTT e do torneio HU entre os treinadores/pros da comunidade.

O HighStakes (como o bakano) e os StrategyTeamPro seria legal por no meio tb!

Imagina só: rafaelaugusto, lobo, latini, mojave, girah, vovoleo, satori, nichols, leguito, larissa, bakano, etcetcetc, e , quem sabe, um ou dois membros que ganhassem um "satélite" para jogar contra eles tambem.

E claro, como idealizador do "projeto" eu poderia jogar tb :s_cool: , vip style :f_biggrin:

Acho que os moderadores e admins convidados a jogar tambem seria bem legal, e o field ficaria maior!
    • fredaoxd
      fredaoxd
      Bronze
      Ia ser bem legal, organizar uns torneios privados la no stars, com um BI legal e acessivel, entre uns 2~8$, o field ia ser grande, acho que muita gente ia querer participar.

Dai colocaria esses torneios em forma de satelite, para o primeiro e o segundo lugares, por exemplo.

Ai funcionaria como base pro torneio maior, com o time da comunidade PT~BR.

bom é que ia ter videos de revisao de sessao bem legais hehe
    • gusma
      gusma
      Black
      Inscrição: 10-07-2007 Posts: 5.727
      Muito interessante a idéia , principalmente se tiverem coachs abertos com discussões e vídeos teóricos!
    • Okshira
      Okshira
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2010 Posts: 1.167
      acho que seria mais interessante se fosse formato hu mesmo ou no maximo um six max e somente os treinadores, e mais 2 ou 3 treinadores narrando o jogo dos 2.
    • LobinhoJR
      LobinhoJR
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2011 Posts: 1.700
      High Stakes PokerStrategy!!!!

Ia ser Demais!!! A idéia dos satélites também é bem legal!!!

Já Joguei com eles!!! (No Evento aki no Brasil) E Adoraria Jogar novamente!!!
    • fredaoxd
      fredaoxd
      Bronze
      Original de gusma
      Muito interessante a idéia , principalmente se tiverem coachs abertos com discussões e vídeos teóricos!
      seria legal algo do tipo:

cada treinador comenta seu jogo para o estatuto na qual faz os videos, enquanto joga, e depois soltam o video pra galera!

ia ser fino essa "shark war" xD
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2008 Posts: 5.077
      To dentro :s_thumbsup:
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.647
      acho q ia ser legal narração do estilo poadcast, com os cara comedia daqui, ia ser foda!!!!
    • teancum
      teancum
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2010 Posts: 594
      otima ideia mas so vejo sentido se for entre comunidades.
      Assim se podia avaliar o nivel e consequentemente melhorias
    • junydabrutska
      junydabrutska
      Bronze
      Inscrição: 10-22-2007 Posts: 564
      Se me permitem, e porque e um conceito q me permitiu aprender muito noutra escola, a ideia +ev seria fazerem um cash ou sit&go e talvez ate um mtt alargado n so a treinadores como a usuarios. Seria algo q permitisse q cada um tivesse maneira de explicar a linha de raciocinio em cada jogada, n penso ser mto dificil de realizar, apesar de dar algum trabalho em termos de edicao claro. Por exemplo, eu estaria a jogar com micro a gravar porque e q eu estava a fazer determinado movimento, q range de maos eu penso q o adversario tem etc... Pensem nisso...
      Cumprimentos
    • Augusto
      Augusto
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2010 Posts: 3.077
      Original de junydabrutska
      Se me permitem, e porque e um conceito q me permitiu aprender muito noutra escola, a ideia +ev seria fazerem um cash ou sit&go e talvez ate um mtt alargado n so a treinadores como a usuarios. Seria algo q permitisse q cada um tivesse maneira de explicar a linha de raciocinio em cada jogada, n penso ser mto dificil de realizar, apesar de dar algum trabalho em termos de edicao claro. Por exemplo, eu estaria a jogar com micro a gravar porque e q eu estava a fazer determinado movimento, q range de maos eu penso q o adversario tem etc... Pensem nisso...
      Cumprimentos
      legal - vamos discutir este conceito com a equipe e os treinadores.

Continuem discutindo :f_thumbsup: quanto mais ideias melhor...
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Ideia Recebida!

Vou trabalhar sobre este assunto e fazer um plano final. poderei colocar aqui algumas perguntas para discussão após esta 1ª fase.

:s_thumbsup:
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Também gostei da sugestão.
    • gusma
      gusma
      Black
      Como foi falado , em questão de conteúdo e aprendizado , acho que o +ev para o membros seria realmente um jogo em que depois , em vídeos , todos os envolvidos analisam as jogadas explicamento o pensamento de cada um.

Para melhorar , podemos fazer o jogo em todas as variantes , assim o coach específico de cada uma , analisa se as jogadas são realmente +ev ou não.

Então teríamos um 6max cash BSS , SNG , mtt , cash omaha e cash FL , podendo ser high stakes ou não.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Original de gusma
      Como foi falado , em questão de conteúdo e aprendizado , acho que o +ev para o membros seria realmente um jogo em que depois , em vídeos , todos os envolvidos analisam as jogadas explicamento o pensamento de cada um.

Para melhorar , podemos fazer o jogo em todas as variantes , assim o coach específico de cada uma , analisa se as jogadas são realmente +ev ou não.

Então teríamos um 6max cash BSS , SNG , mtt , cash omaha e cash FL , podendo ser high stakes ou não.

nao ha amor para HU :(
    • gusma
      gusma
      Black
      Original de filipetheman
      Original de gusma

nao ha amor para HU :(
      srry!

HU tb , claro!
    • 1
    • 2