Esse Portugueses!! Kkkkkkkkkk

• 14 respostas
    • Stringlord
      Stringlord
      Bronze
      Inscrição: 11-10-2009 Posts: 1.173
      Pensei que as piadas sobre portugueses já fossem uma moda do século passado por terras de Vera Cruz....

Estou a ver que ainda existem alguns saudosistas....

Já agora, só para confirmar.... Sabes que essa notícia é só uma piada, não sabes?
    • redihu2
      redihu2
      Bronze
      Inscrição: 09-09-2010 Posts: 1.592
      duble post:
    • redihu2
      redihu2
      Bronze
      Original de Stringlord
      Pensei que as piadas sobre portugueses já fossem uma moda do século passado por terras de Vera Cruz....

Estou a ver que ainda existem alguns saudosistas....

Já agora, só para confirmar.... Sabes que essa notícia é só uma piada, não sabes?
      Piadas de portugues tem em todo lugar aqui no brasil, e bem normal, mas nada contra os tugas :f_thumbsup:
    • rfurini
      rfurini
      Bronze
      Inscrição: 02-26-2011 Posts: 279
      Bacana... mas eu achei esse aqui mais engraçado:

:f_thumbsup:
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      OMG depois dessas duas eu vou jogar o meu poker é o melhor que eu faço.
    • candeias31
      candeias31
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2010 Posts: 112
      ja e bem antigo, mas esta bem fixe esse.
    • redihu2
      redihu2
      Bronze
      Original de rfurini
      Bacana... mas eu achei esse aqui mais engraçado:

:f_thumbsup:
      em nenhum momento na propaganda eles dizem q o carro nao dança... nem que nao vira transformers ou algo do tipo, logico q uma pessoa com uma gota de senso comum sabe q o carro nao vai virar um robo nem nada, mas acho q isso devia ser informado no comercial, e isso e errado, da a entender q o carro se transforma mesmo.
      Ouvi uma estoria de um advogado q foi as casas bahia qd a campanha de publicidade era "quer pagar quanto?" e ele levou cerca de R$6k em produtos pagando apenas R$1 por tudo (grande chance de ser fake), fato e q a propaganda saiu do ar e mudaram o jargao das casas bahia, e isso poderia ser aceito tambem com o comercial do C3, ao nao ser se tiver algo dizendo q o carro nao vira robo, ou alguma coisa q refute a ideia da propaganda.

Logico q foi tudo um trote mas burra mesmo e a mulher q acreditou sem hesitar na bizarrice q o cara contou lol
    • ReyesPT
      ReyesPT
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2007 Posts: 263
      Eu acho que este tópico é mais uma piada de brasileiros.
      É que nem conseguem traduzir de portugues para portugues. Faz-me lembrar este vídeo

• rfurini
      rfurini
      Bronze
      Inscrição: 02-26-2011 Posts: 279
      Original de ReyesPT
      Eu acho que este tópico é mais uma piada de brasileiros.
      É que nem conseguem traduzir de portugues para portugues. Faz-me lembrar este vídeo

Cara!!! Ela não fez isso de verdade, fez? 8o
      kkkkkkkkkkkk Esse eu não conhecia!!!!!! Bom, mas todos concordam que fez a tradução certinha, não? :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Quanto a história citada pelo redihu2 sobre o Advogado e as Casas Bahia, também ouvi falar. Estranhamente a propaganda saiu do ar na mesma época que sairam os comentários... mas não sei dizer se ocorreu de verdade ?(

Para quem não é do Brasil e não conhece a história, o comercial era essim:

E dizem que um Advogado foi na loja, fez uma baita compra e na hora de pagar, disse extamente o QUANTO queria pagar: R$ 1,00 !!! Mas essa história não sabemos se é real, porém essa propaganda parou de ser usada!!!
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897

Volta pro Porto por favor só para não teres de falar mais inglês Anderson!
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Anderson foi aluno do Joel Santana.

Vídeo quando foi técnico da seleção da África do Sul, época antes da Copa de 2010.

• mindnatic
      mindnatic
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2010 Posts: 615
      Brasuca xato xD

• piresromeu
      piresromeu
      Bronze
      Inscrição: 10-24-2008 Posts: 59
      Agente ca em portugal tb temos umas boas, pra malta k e brasileira exprimentem dizer Jacinto Leite Capelo Rego... mas sem parecer homo.

se pelo menos o anuncio do Icloud tivesse piada.... kapa kapa kapa kapa kapa kapa kapa
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      Não quero tomar partido de nenhum lado. O OP foi só uma brincadeira, espero que não tenha "guerrinha" de nacionalidades aqui please.

Abraços,